30/01/2013

Encerrando: Dhomini reconhece o erro, mas, não se arrepende...


Encerrando o assunto, vejam TRECHO da matéria publicada pelo EGO de ontem:
*********

'Sou culpado pela minha saída', afirma Dhomini sobre 'BBB 13'


Quem era o Dhomini que deixou a terceira edição do reality e quem é esse, que foi derrotado no segundo paredão?
A diferença entre o Dhomini de hoje e de dez anos atrás é a maturidade. Aprendi muita coisas. Sou muito preparado para a vida. O "Big Brother Brasil" me abriu muitas portas, algumas eu não sabia nem que existiam. Hoje, eu convivo muito bem com isso. Então, como eu tenho os pés no chão, a minha saída foi sem sofrimento. Mesmo porque a responsabilidade foi minha. Foi minha culpa, não tem ninguém para dividir isso comigo. Tudo por conta dessa história desse cachorro (no programa, Dhomini contou que deixou um cão banguela após bater nele com um machado) que eu inventei para poder intimidar o Yuri e que me lascou.

Está arrependido de ter feito aquela declaração?

Eu não tenho do que me arrepender. Eu contaria outros e outros causos como aquele. Na hora, eu nem me liguei que poderia me prejudicar. Eu me dei conta apenas quando eu desmenti para o Yuri lá dentro, porque ele me questionou sobre eu ter feito ou não. Eu disse: "Foi mentira, eu inventei...rs".

Dhomini e a mulher, Adriana, em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Dhomini e Adriana esperam a chegada de Valentina, a
primeira menina do casal (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Dentro da casa, qual foi o motivo que o levou a contar essa história? 
Lá em Goiás nós temos uma tradição com isso, temos muitos contadores de causos. Esse povo encanta demais a gente. E eu gosto também de contar os meus. E quando nós estamos reunidos, como não bebemos e somos vegetarianos (Dhomini faz parte de um grupo religioso chamado Esfera da Unicidade), as nossa reuniões, para alegrar, são permeadas de piadas e causos. E a gente aumenta e inventa só para fazer o pessoal rir. Dessa vez não deu certo, mas já foi. A diferença na porcentagem entre eu e Anamara foi pequena. Talvez, se eu não tivesse falado aquilo, não tivesse nem saído. Eu soube que há algumas semanas eu estava em primeiro lugar na preferência do público. Mas ótimo, o carinho das pessoas aqui fora continua o mesmo, até maior.

19 comentários:

  1. Existem alguns artistas (mais no exterior, infelizmente, que em nossa República de Bananas) que aproveitam a mídia negativa que ganharam destes casos para poder fazer algo para se redimirem. Neste exemplo, o Dhomini, que se diz um cara muito esperto, poderia aproveitar essa repercussão toda deste episódio e fazer um trabalho a favor da recuperação de cães abandonados.

    Me lembro de um artista nos EUA (me foge o nome agora) que teve um caso extremamente similar; ele deu uma declaração infeliz sobre como tratar animais atropelados em vias expressas (acho que ele tinha dito que executava pra eles não sentirem mais dor). O caso, obviamente, repercutiu à beça, ele pediu desculpas publicamente e doou uma quantia enorme de dinheiro à uma ONG que se dedica a resgatar animais atropelados numa via movimentada do país. Ou seja, todos saem ganhando nessa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza seu raciocínio! É isso mesmo!Deveria haver algo semelhante ou igual aqui.

      Excluir
  2. Regina Osborne30/01/2013 11:42

    Quando a cabeça só tem serventia pra usar chapéu, quando só tem bosta no lugar de massa cinzenta, é isso que acontece, necas de maturidade, ainda que chegue aos 80 anos! Respeito a todo ser vivente é nossa obrigaçao para bom andamento do Planeta, pena que muitos não saibam disso. Mas, programas desse quilate não se pode esperar muito dos participantes, né?

    ResponderExcluir
  3. Ele que vá contar "causo" na PKP !

    ResponderExcluir
  4. A idiotice para o imbecil é chamada de maturidade..kkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e... que maturidade.. se eu fosse a mulher dele, eu deixaria im advogado de.stand by pq eu esperaria dele qualquer coisa... um homem que é capaz de.rir do.sofrimento dos outros, e se divertir com a dor de animais está bem maduro pra ser cruel e ganhar a qualquer preço.

      Excluir
  5. agora so uma pergunta que nao quer calar: ate que ponto ele esta falando a verdade??

    ResponderExcluir
  6. Lilyan Passini30/01/2013 14:04

    Sei não...é vegetariano, não fuma, não bebe...mas pode mentir bastante?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super contraditorio pq pessoas que se afiliam a movimentos de defesa da natureza jamais fomentam crueldade, a.fim de dar boas risadas...

      Excluir
  7. Assisto o programa de um verdadeiro violeiro, caipira contador de "causos", o Rolando Boldrin, na T.V. Educativa, aos domingos de manhã e ele nunca, jamais teve o mau gosto de contar "causos" do calibre deste idiota do Dhomini.Contadores de "causos"de verdade são artistas criativos, repentistas, bons violeiros.. A verdade é que o Dhomini e a grande maioria destas pessoas que participam do BBB não tem - Não tem talento, criatividade, cultura,formação acadêmica de qualidade, enfim não tem nada e não são nada além de grandes oportunistas com algum conchavo na Rede Globo.. EU que não perco o meu tempo, que é precioso demais..

    ResponderExcluir
  8. Jorge Milesi30/01/2013 19:03

    Pessoal, não temos do que reclamar, o cara foi bem claro "Sou muito preparado para a vida. O "Big Brother Brasil" me abriu muitas portas, algumas eu não sabia nem que existiam". É essa a formação que a Rede Globo proporciona para os "fãs dos heróis do BBB". O cara tinha (ou tem) um abate clandestino e agora se diz vegetariano!!!!!!!!!!?????????????

    ResponderExcluir
  9. Ai gente quanta dureza! Supondo que ele está sendo sincero, afinal ser vegetariano e jogar do lado dos animais. Que mal há em contar causos? Quem nunca ouviu ou contou estórias de assombração para assustar? Ele fala em contar causos para fazer rir, a dele no BBB está mais para terror. Chutar carniça é mediocridade. O cara já teve o que mereceu. Se arrepender não muda em nada o que ele fez, e não se arrepender demonstra responsabilidade sobre os próprios atos.

    ResponderExcluir
  10. Assumindo a hipótese de que não seja vegetariano da mesma forma não vejo nenhum mal em contar estórias, causos. A dele foi péssima! Mas atingiu o objetivo em parte, não fez medo em quem ele queria, mas assombrou a todos nós! Sigo dizendo que tanto ódio não leva a lugar algum. Jesus amou seus inimigos, São Francisco de Assis, ícone da defesa dos animais, era só compaixão! Esse infeliz aí já teve o que mereceu.
    Quanto a doar dinheiro acho muita hipocrisia! A causa agradece, mas da mesma forma não garante sinceridade!

    ResponderExcluir
  11. pena que pra ele se.divertir tem.que contar causos.que agridem a natureza, os animais... ou seja, o.mundo.que ele ajuda a consteuir.pro filho dele que vai nascer... lamentavel, pois esse sorriso.dele.parece mais uma energia ruim que passa p crianca, ja que pra ele.contar ou nao o que estava em.jogo era o beneficio que ele teria e nao o respeito!

    ResponderExcluir
  12. carmobest@gmail,com30/01/2013 20:22

    Quero que esse cara de exploda.....coitada dessa criança que vai nascer, filha de um monte de merda com uma imbecil, pois só sendo muito imbecil pra gostar de um traste desses....

    ResponderExcluir
  13. jenie gavronski30/01/2013 22:35

    Vegetariano coisa nem uma. Agora vem com esta hipocrisia. Eu sou vegetariana, respeito os seres vivos, e jamais acharia engraçado uma história de crueldade contra um animal indefeso. Êle é um covarde. Idiota e imbecil.

    ResponderExcluir
  14. Do jeito que esse cara é bronco, nao duvido nada que cante boi da cara preta pros filhos dormirem

    ResponderExcluir
  15. Danielle Nurse01/02/2013 09:01

    Poxa...ele conta uma história infeliz dessa e ainda diz que amadureceu?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪