23/01/2013

Dhomini não acredita que foi eliminado por causa da história do cachorro


Vencemos a parada e mostramos que "podemos" mudar a realidade. Precisamos somente acreditar mais e FAZER AS COISAS CERTAS. Temos que nos unir em torno de COISAS VIÁVEIS e com PROPOSTAS EFETIVAS. Não é para cada um sair fazendo o que acha, principalmente, com este excesso de petições que vemos por aí.  

Tem gente que nem sabe a finalidade e o que fazer com a petição, mas, cria uma só p´ra confundir outros ignorantes (no sentido correto da palavra) acabando por atrapalhar quem está efetivamente trabalhando... Enfim, galera, sejamos mais profissionais tirando este par de antolhos que leva muita gente "se achar" numa causa que é muito mais complexa do que muitos pensam. Desculpa aê a sinceridade.....

tirei do twitter... não sei a autoria da arte....
Achei muitas matérias sobre a eliminação do Dhomini que não acredita que tenha sido eliminado por causa da história que inventou (?).  Estou publicando só estas duas que ajudam a compreender melhor a criatura.... credo!!!!!

Dhomini é eliminado do 'BBB13' com 54% dos votos 
Declaração de maus tratos aos animais afetou desempenho do goiano

Polêmica: Dhomini fala sobre sexo na frente dos filhos: ‘Faço até hoje’
Eliminado na noite desta terça-feira, 22, com 54% dos votos do público, ex-BBB também falou sobre episodio com cachorros: ‘É mentira minha’.

"Eu faço até hoje. O que as pessoas tem a ver com isso? O menino nasce e fica no berço, no quarto com a gente. Vocês acham que acontece o que? É assim que funciona”.


Ex-BBB Dhomini no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Ex-BBB Dhomini
Já sobre o episódio contado por ele em que relatou ter arrancado dentes de um cachorro, Dhomini afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
"Assim eu morro do coração. Eu gosto de contar histórias, fui criado na roça. Eu tinha um abate clandestino de gado e muitos cães. Mas a história foi mais para acalmar o Yuri. Ele é muito explosivo. É mentira minha, não tirei dente de cachorro nenhum. Eu vacilei. Não queria ter desmentido não, eu queria ter mantido a história. Mas contei a verdade e não teve jeito de voltar atrás. Não acredito que perdi por causa dessa historia!", comentou.
__________________
Postagens nossas anteriores:
_____________________________
P´ra quem não viu, a Sonia Abraão esculhambou a história do Dhomini:

37 comentários:

  1. Sheila, houve alguns veterinários que colocaram por terra essa história ao tentar reconstituí-la; simplesmente não havia como ele arrancar os dentes de um cachorro com um machado sem ter simplesmente destroçado a boca do bicho. O que você acha disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não precisei de veterinários para ver que era meio difícil isto ser possível...É só raciocinar.... Ora, ele conta a história sem se referir ao sangue que deve ter tomado tudo já que a área atingida com o possível machado é bem sensível....

      Enfim, minha opinião está publicada e falei com muita gente que me escreveu sobre este "surrealismo". Só que independente disto, o cara tinha que ser eliminado.

      E, agora, confessando o ABATE CLANDESTINO, a polícia deverá investigar se continua a acontecer o crime contra a saúde pública.

      Excluir
    2. Compartilho da sua opinião, Sheila.
      Não importa se é verdade ou mentira, ele incitou a violência contra os animais e isso é inadmissível.

      Excluir
    3. Ele incitou a violência. Num pais assolado de maus tratos aos animais e punição branda(para não dizer nenhuma - o que é uma multa?)vem esse babaca,que bem ou mal forma opinião, e joga esse "causo".

      Excluir
    4. Abate clandestino? não sabia que ele estava envolvido com gado também..crime contra a saúde pública e contra os animais, afinal há diretrizes do Ministério da Agricultura para abate no Brasil, não?

      Excluir
    5. Não importa se é verdade ou entira,mas essa história é um péssimo exemplo para as pessoas, que assistem esses programas.Quem aparece nos meios de comunicação se torna um "Formador de Opinião".Imagine o efeito na mente das pessoas ,que já tem metalidade fraca por ver os Big Brother da vida!
      Apologia ao crime, também é crime!

      Excluir
  2. Não interessa se acredita ou não, na cadeia vai acreditar que é um monstro assassino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao vai para cadeia por isso. A enfermeira do yorshire não foi e tinha prova do crime...acha que por isso,que não tem provas de nada,nem testemunha,acha que ele vai? Da onde? Estamos no Brasil!

      Excluir
    2. Ele pode não ir para a cadeia,mas não podemos ficar calados e nos conformarmos com a situação!
      Quem se omite passa a ser cúmplice!

      Excluir
  3. Jorge Milesi23/01/2013 11:43

    Abate clandestino de gado????? E esse bosta ainda é chamado para a TV? Esse é o nosso Brasil. A Globo devia tomar cuidado com quem coloca dentro da casa de quem assiste BBB. Foi-se o bosta.

    ResponderExcluir
  4. "abate clandestino"...
    e punição que é bom, nesse país nunca veremos!

    ResponderExcluir
  5. Estúpido...esse povo que viveu em roça são os mais ignorantes e praticam atos sem piedade, sei disso por ter tido parentes assim...Graças a Deus e a minha determinação e conscientização afastei-me deles ainda nova, segui minha vida e defendo todos e qq animal dentro do que posso, e qto ao Dhomini, é um ignorante e estúpido,e duvido que ele não tenha feito o que disse...!!!Agora quis se redimir dizendo ser inventado...fala sério...FORA DHOMINI E QUE RESPONDA POR APOLOGIA AO CRIME...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse povo que viveu em roça "? Me desculpe, mas tal comentário pertence a mesma classe da história inventada pelo Dhominj. Porque teve experiências ruins com seus parentes, não significa que todos que vivem na roça maltratam animais!
      Esses discursos inflamados que aparecem por aqui de tempos em tempos em nada edificam a causa da defesa dos animais! Equilíbrio é tudo! A raiva cega!

      Excluir
  6. Então, esse fulano de nome Dhomini, tinha um abatedouro clandestino de gado e muitos cães? Faz sexo na pia da cozinha e diz que o esperma respingava no arroz? (li que está no paperview)transou com uma égua? É isto mesmo? Santo Deus, tenha piedade deste ser de energia ruim. Acalme sua alma e seu espírito. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo cachorro, acho que até mais do que gente, mas daí achar que ao contar uma história absurda daquela faz dele um monstro, na minha opinião é um exagero. Voces já viram um machado? Quem conhece sabe que é impossível cometer essa atrocidade sem no mínimo desfigurar a cara do animal. Achei de muito mal gosto o comentário dele, mas fazer campanha p/ ele ser eliminado foi cruel, visto que ele é uma pessoa de sentimentos e atitudes nobres. Pela pessoa que é, tenho certeza que Dhomini jamais teria coragem de uma atitude desta natureza. Quero deixar aqui este comentário em defesa dele por que as pessoas não tem a capacidade de discernir um ato de uma atitude, apontam o dedo, julgam e mandam p/ a forca sem direito de defesa.
    Obs. Não conheço o Dhomini, mas ele me despertou bons sentimentos desde o BBB em que saiu campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem vc é....mas a apologia ao crime é clara...fez ou não...deu a idéia.....fala coisas como essa em tom de brincadeira, mas incita o povo ignorante a fazê-lo (mesmo que não seja o que quer, é ídolo e ídolo é exemplo)......Saiu tarde....poderiamos não precisar ouvir tanta besteira....

      Excluir
    2. Uma pessoa de atitudes nobres fala que estuprou vacas?
      Que quebrou os dentes do cachorro?
      Cadê a nobreza?
      Para mim , ele não passa de um canalha e psicopata, fingido e capaz de enganar as pessoas de boa fé!

      Excluir
    3. Jorge Milesi23/01/2013 22:36

      Por essas e muitas outras é que não assisto BBB (meus heróis são outros). Tenho medo de ser submetido a uma lavagem cerebral igual ao companheiro "Anônimo". ..."despertou bons (???????) sentimentos...". Meus Deus cade a cordinha para eu saltar desse mundo. Na minha opinião já declarada acima, é um bosta fanfarão que NUNCA devia pensar, quanto mais falar o que falou. Ele já é bem grandinho para inventar estórias. E não foi exagero coisa nenhuma. Foi muito justo ter dançado. O "Anônimo" já viu um animal ser morto num ?abatedouro? e num abatedouro clandestino? Belos sentimentos nobres possui esse "herói".

      Excluir
  8. Gente este já foi, a um tempo atrás derrubamos outro. Isso apenas mostra que os grupos e os protetores e admiradores da causa animal estão coesos e unidos contra qualquer forma de sofrimento animal. Não bastasse o exemplo de Porto Alegre, nas eleições passadas, com eliminação de quem era contra os animais e eleição de uma protetora para a Câmara Municipal. Não é atoa que de 2011 à 2012, em pouco mais de 13 meses os movimentos de defesa animal (participantes e simpatizantes) cresceram em média no Brasil pouco mais de 34%. Basta que todos sejamos unidos, e mostrarmos a nossa força a quem dirige este país. Recentemente na campanha "VETA DILMA" do novo (malfadado) Código Florestal, fez com que a presidenta vetasse a nova redação do CF.

    ResponderExcluir
  9. Se a história é verídica ou não, o problema é que ele em rede nacional mostrou ser normal os maus tratos aos animais e isso já por si deveria metê-lo na cadeia. Vejo a luta deste e de outros sites em denunciar estas atrocidades cometidas pelos humanos aos pequenos e indefesos animais, ou até mesmos os grandes na Africa do Sul e fico sempre horrorizada com a capacidade dos seres humanos de destruírem o que de mais belo Deus nos deu, a Natureza povoada de belas espécies que sem isso, nós humanos não sobreviveríamos.

    ResponderExcluir
  10. E ainda tinha um abate clandestino...

    ResponderExcluir
  11. .. esse cara teve o que merecia e deveria parar para pensar,com esta pequena lição, se é que sabe pensar.

    ResponderExcluir
  12. se MALTRATOU ou pensou em SE VANGLORIAR PQ MALTRATOU, pra mim é a mesma coisa...ou seja...não respeita animais. Ele vai ter MUUUITO TEMPO PARA PENSAAR SOBRE ISSO.....na sua casa, kkkkkk!!! vlw mesmo.
    bjs
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  13. Brasil:país de um povo sem base cultural. Esperar o quê? As pessoas mais evoluídas intelectualmente têm que fazer o que foi feito agora:não se intimidar. Lutar pelo que acha correto. Tenho certeza que o índice foi maior que 54%. O que importa pe que saiu:história do cão,sexo em frente às crian ças e perder a virgindade com uma égua...é demais. Ô nojo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Realmente o indice foi baixo, só 54%. Mas valeu as quase 70 votadas que dei nele!

    ResponderExcluir
  15. Também não acredito na história do sr. Dômini.Porem, o que me causa espécie é o fato dele, para se projetar ter inventado uma hitória tão impiedosa, levando outros ignorantes a ter a mesma idéia. Propagando a insensibilidade e o terrorismo.
    Eu diria a ele que, quando inventar histórias para se projetar, deixe de lado coisas aterrorizantes em relação a animal.
    Sujestão ele deveria ter dito que matou a mãe com um machado, e ao mesmo tempo apresentar a mãe querida para o público.
    Onde está o cachorro, objeto dessa história? Gostaria de saber. Sheila, parabens, apertado ou não, vencemos. Acredito que, a porcentagem tenha sido maior pois tem muita gente que se horrorizou com o fato e tb votou contra. Eunyce

    ResponderExcluir
  16. Imagina o que fazia com gatos então, que na perspectiva de gente assim, vale menos que asarna do pobre cão...

    ResponderExcluir
  17. Sandra Oliveira23/01/2013 17:13

    Concordo com quem disse que não interessa se fez ou não: incitou! Para muita gente, que não tem uma opção mais inteligente de pegar um livro ou assistir a um bom filme, ver esses "brothers" e curtir o que eles fazem ou dizem é um programa diário... E ainda acham que eles são famosos! Por isso, ele pode formar opinião e o comentário foi de muito mau gosto. Não seria chocante ouvir de um "famoso" o comentário de que passou uma rasteira em um paraplégico? Protetores e simpatizantes trabalham e vivem sua vida pregando o respeito a toda espécie de vida e vem um (...) desse, e planta uma verdade (ou mentira) estúpida e sem razão...

    ResponderExcluir
  18. esse cara tem que ser muito imbecil mesmo ! ,inventar uma historia falsa que derrota a si mesmo ,e ainda conta seus podres em rede nacional ,pra depois as autoridades irem atras dele e investigar ainda ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Que bom que mostramos como podemos mudar as histórias se nos unirmos por uma boa causa. :)

    ResponderExcluir
  20. Não importa se é verdade ou mentira. Fez apologia. E a polícia estava dizendo que mesmo sendo mentira seria processado por Apologia a Maltratos a Animais e agora só quer arquivar o caso? Esse paternalismo barato no Brasil tem que acabar. A polícia conheceu a família, vizinhos, amigos, e vendo pessoas "inocentes" pensam: -Vamos difamar uma família com tanto bandido por aí?....Os familiares são cúmplices em apoiar esse tipo de "brincadeira" e ele já disse várias barbaridades EM CADEIA NACIONAL. Esse tipo de "brincadeira" é que perpetua uma cultura que faz as crianças aprenderem que esse tipo de coisa não é grave e que papai protege e nada de ruim vai acontecer com seu filhinho. Fazer piadas racistas é crime, fazer piadas de maltratos também. Estupro de Vacas? Transar com Égua? Tudo é crime previsto em Lei. Cadê a OAB pra denunciar? Parece que o dhomini gosta de coisas grotescas....Freud explica. Mas a polícia vai fazer vista grossa.

    ResponderExcluir
  21. Não importa se é verdade ou mentira. Fez apologia. E a polícia estava dizendo que mesmo sendo mentira seria processado por Apologia a Maltratos a Animais e agora só quer arquivar o caso? Esse paternalismo barato no Brasil tem que acabar. A polícia conheceu a família, vizinhos, amigos, e vendo pessoas "inocentes" pensam: -Vamos difamar uma família com tanto bandido por aí?....Os familiares são cúmplices em apoiar esse tipo de "brincadeira" e ele já disse várias barbaridades EM CADEIA NACIONAL. Esse tipo de "brincadeira" é que perpetua uma cultura que faz as crianças aprenderem que esse tipo de coisa não é grave e que papai protege e nada de ruim vai acontecer com seu filhinho. Fazer piadas racistas é crime, fazer piadas de maltratos também. Estupro de Vacas? Transar com Égua? Abatedouro clandestino?
    Tudo é crime previsto em Lei. Cadê a OAB pra denunciar? Parece que o dhomini gosta de coisas grotescas....Freud explica. Mas a polícia vai fazer vista grossa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪