21/01/2013

Casal que resgata animais e como um iPhone salvou a vida de cinco cães


Já publiquei aqui no blog sobre este casal que se dedica a resgatar animais. O site deles é HOPE FOR PAWS. Mas, agora, para tudo para ver este vídeo.... muito legal...... O recurso que ele usou para descobrir onde estavam os filhotes da cadela, é espetacular.... Vale a pena ver!!!!!



Publicado los 2013/07/01
Este vídeo é tão importante por causa do truque legal novo que surgiu com sentado com Rosie debaixo de um caminhão por mais de uma hora. Por favor, compartilhe-o com todo mundo sabe ... ele pode ajudar a salvar as vidas de tantas pessoas.
Lembre-se sempre que ter muito cuidado ao se aproximar de filhotes - especialmente quando você não sabe como a mãe se comportaria. Que pode ser perigoso.
http://www.hopeforpaws.org e http://www.startrescue.org
Obrigado :-)
(tradução do Google translate)

9 comentários:

  1. Perdi meu amiguinho peludo semana passada ainda dói muito a ausencia dele,e me emocionei demais com essa estoria.Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Denise Bachtold21/01/2013 12:34

    Lindo!!!! Admirável o trabalho deles.

    ResponderExcluir
  3. Fádua - POA21/01/2013 13:33

    Lindo!!!! de emocionar...

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Nuito inteligente a dica pra achar os filhotes.

    ResponderExcluir
  5. A entrega da mãezinha foi espetacular, ela sabia que ele só ia ajudar. Os animais sentem o amor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, são nobres pessoas assim que fazem a grande diferença na construção de uma humanidade de BEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o trabalho deles, acompanho a página no face.

    ResponderExcluir
  8. Sheila, isso me lembrou 2 resgates que fiz de filhotes com a mãe. Quando fizeram aquela obra na praia da Macumba, depois do Pontal, aquela praia que fica em frente ao camping no final do Recreio, muitos cachorros foram atropelados pelos tratores. Tinham muitos cães ali que eram alimentados pelos donos dos quiosques que foram removidos durante a obra que durou quase um ano inteiro. Não me lembro agora exatamente que ano foi, mas eu sempre passava ali para levar ração para os cachorros. Os operários me falaram de uma cachorra com filhotes no meio das obras e então eu coloquei os filhotes numa caixa dentro do carro e a mãe imediatamente entrou no carro para ficar junto deles e levei todos para um abrigo e sobreviveram. Algumas semanas depois eu vi outra cachorra com filhotes numa gruta naquele canal onde tem a ponte que vai para a prainha. Começou uma ressaca e a gruta ia ficar coberta pela água. Quando há ressaca as ondas crescem e invadem a saída daquele canal. Chamei uma amiga para me ajudar no resgate. Coloquei todos os filhotes na caixa de transporte e a mãe me seguiu e quando coloquei a caixa no carro a mãe entrou na mesma hora e foram para o mesmo abrigo e também se salvaram. Logo depois que eu saí do canal com os filhotes a água do mar invadiu tudo. Se eu demorasse mais um pouco não ia sobrar ninguém. Este resgate foi emocionante. Vocênão imagina como eu fiquei nervosa vendo as ondas entrarem cada vez mais e senti um alívio imenso quando consegui... Este canal é aquele que passa ao lado do condomínio Mar A Mar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪