• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Não conseguimos um segundo turno para prefeito do Rio, mas, vou especular....

FAVOR LER O FINAL DESTA POSTAGEM COM OS DEVIDOS ESCLARECIMENTOS FEITOS POSTERIORMENTE A SUA EDIÇÃO:
_________________
Galera, nossa intenção de levar o Prefeito Eduardo Paes para um segundo turno de forma que pudéssemos discutir mais profundamente sobre as questões que envolvem a fauna urbana da Cidade do Rio de Janeiro, NÃO DEU CERTO!!!! Tentamos, valentemente.... 

A probabilidade dele trocar o atual SEPDA é grande (ou não?). De qualquer maneira, queria que acompanhassem esta especulação e minha viagem na maionese: Edupaes, o prefeito que achincalha já por 4 anos a proteção animal com suas decisões vergonhosas e fartamente demonstrada aqui no blog, costuma aproveitar ocasiões sociais para fechar acordos.

Alguns fatos recentes me chamaram atenção na área de proteção animal e me levaram à esta "viagem": Cláudio Cavalcante desistiu da candidatura a vereador;  um certo grupo de protetores ligado a ele estancou, inesperadamente e recentemente, suas reclamações contra o prefeito e, principalmente, a grande consideração que o prefeito tem pelo Cláudio (na minha conversa com ele no ano passado comentamos a respeito).

Em resumo, especulando... viajando na maionese... Será que ele vai convidar a Lucia Frota (enteada de Claudio) para ser a SEPDA? Se farejei certo, até acho legal, pois, tenho muito boa impressão dela e falei isto quando foi candidata a deputada. Comprove aqui

Cheguei a esta idéia depois que recebi estas fotos tiradas em um evento recente na casa de amigos comuns... Gente, não esqueçam que ISTO É UMA POSSIBILIDADE.... UMA VIAGEM NA MAIONESE.... UMA ESPECULAÇÃO..... kakakakaka... não me levem a sério, pleeeaseee!!!!! sou meia pancada, vocês sabem!!!!! hehehehe.....



foto 1 - Lucia Frota e Edupaes
foto 2 - Maria Lucia Frota (primeira SEPDA e mãe de Lucia), Lucia, Edupaes, Claudio Cavalcante, Domingos de Oliveira (grande dramaturgo) e  Rodrigo Bethlem (secretário e coordenador de campanha)
_________________

NOTA PÓS POSTAGEM:
Na ocasião que publiquei esta postagem não sabia da podridão que reinava nos bastidores. desta política nojenta. Leiam abaixo:
Leia mais...

Cadela salva sua dona de ataque de pit bull


Programa do Gugu - Rede Record - 07/10/12
Leia mais...

Nossa homenagem ao Prefeito de POA que foi reeleito- RS


Em Porto Alegre, o Prefeito Fortunati foi reeleito com grande votação. Gosto demais de ver ele e a esposa explicitando o respeito pelos animais, como por ex., terem ido a Benção no Dia Mundial dos Animais. A máxima dele p´ra mim, foi quando parou o carro e o trânsito para resgatar uma galinha.... fiquei babando, gente!!!!! Isto é um lance educativo para a sociedade que não tem preço. Vou tentar uma entrevista com ele esta semana, mas, olha só a foto: 


No Boletim da SEDA, tem mais fotos deste dia.Veja clicando AQUI
Agora, se quiserem ver a fala oficial quando foi confirmada sua reeleição, clique na imagem:


Leia mais...

Matéria no Mais Você leva desespero a protetora Cristina - Itaboraí - RJ


Nós publicamos esta matéria no dia 07/09/12  Protetora Cristina de Itaboraí tem sua vida contada no Programa Mais Você ,  e  pelo jeito, está levando ao desespero a protetora em questão. Reportagens do gênero  funcionam muito negativamente para quem está do outro lado. Leiam o desabafo da Cristina e quem quiser seu contato veja o seu FACEBOOK:

*********

"EXIBIÇÃO DE MATÉRIA NO MAIS VOCÊ- ANA MARIA BRAGA 
Tem efeito REVERSO! 
07/09/2012- Cachorros De Itaboraí

Após a matéria sobre os meus cachorros ter ido ao ar no Programa da Ana Maria Braga, tenho
Leia mais...

Vídeos: Compilação de fails com animais na TV


Este cara não devia ser preso não?


Leia mais...