• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

URGENTE, GALERA DO RIO, peço atenção sobre a eleição de Prefeito


Por dever de ofício, tenho que me posicionar diante dos meus leitores. Lá vai:

O Globo - 18/10/08
1 - na eleição anterior para prefeito me posicionei no segundo turno pelo Eduardo Paes, simplesmente, porque o Gabeira (seu oponente) foi responsável, diretamente, (corroborado pela Lucélia Santos que na ocasião era um ícone atuando em política) pela continuidade da "farra do boi". Fábio Feldman levou os dois para SC porque era contra a proteção animal resolver o caso pela força policial. Achava ele que era coisa de educação.... então, tá!!!!!! Aliás, este último se manifestou a respeito num artigo em junho deste ano.

2 - a minha opção por Eduardo teve mais  uma outra razão. Comentei  com um amigo profissional da imprensa que trabalhava na campanha do dito cujo,  que conhecia esta criatura há muitos anos e que sabia que ele não vendia a mãe porque ela não estava na vitrine. Por estar convivendo com Edupaes mais amiúde, disse p´ra mim: "Eduardo mudou muito...dê uma chance para ele... você não vai se arrepender... vamos estar juntos na luta pelos animais...."  ... hã hã....

3 - claro que já eleito, Edupaes jogou este meu grande amigo para o alto. Não atendia nem suas chamadas telefônicas. Hoje, comentando com sobre o debate de ontem, ele disse o seguinte: "Este cara não se sensibiliza com nada.... acho que para sensibilizar Eduardo tinha que sequestrar um dos filhos dele e mandar os dedinhos deles cortados um a um....mesmo assim ele ia esperar chegar ao décimo dedinho...." Imaginem o que Edupaes aprontou com este meu amigo para que chegasse a conclusão tão dramática....

4 - ontem vi o debate dos candidatos na Globo para avaliar melhor o Marcelo Freixo. Penso que devemos forçar um segundo turno, pois, ainda pode vazar da Polícia Federal as informações do envolvimento do Edupaes na patifaria da Delta e Sérgio Cabral. Noticiamos o caso aqui: Mandaram a Polícia Federal calar a boca sobre a patifaria do Prefeito e Governador do RJ . Isto sem contar o escândalo que ele tentou negar de todo jeito (no debate), mas, que é "inequivocável":  Prefeito do Rio paga para não ter concorrentes... Gente, um amigo meu da Federal disse que se Eduardo não for eleito terá que sumir do planeta devido aos comprometimentos que fez por conta da fixação de ser prefeito do Rio e, agora, para continuar como tal....

5 - bem, acho que Edupaes debochou de nós durante 4 anos e precisa saber que não gostamos disto. Penso que devemos dar uma chance para outros candidatos. O vídeo com as propostas do Freixo me foi enviado ontem pela minha amada Helô e disponibilizo para todos refletirem sobre o que falei. As propostas são ingênuas e fraquinhas, mas, existem e podemos cobrar dele. Ah, só para finalizar, lembrem que temos que atuar sim no executivo (prefeito, governador e presidente) e não nos deixarmos enganar por candidatos ao legislativo que gostam de fazer a gente de idiota.



Leia mais...

Lei para acabar com sacrifício de animais? fala sério...

.
Ando sem paciência, gente!!!!! pelo amor de Deus!!!!!

Uma protetora mandou um e-mail (com vários repasses) falando do PL de um deputado federal onde ele reivindica considerar crime o uso de animais em rituais religiosos. É este aqui: PL 4331/2012  . O "nobre deputado" pede que seja feita uma Ementa para acrescentar no inciso IV ao § 1º do art. 29 da Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, sanção penal e administrativa para quem pratica o sacrifício de animais em rituais religiosos.
meu ataque de pelanca!!! kkkkk

Desculpem, mas, estressei geral!!!!!!!!!!!!! Pomba!!!!! o Art.29 é só sobre animais silvestres, nativos ou em rotas migratórias!!!!!!!!  Já viram despacho de macumba com estorninho, jacaré do papo amarelo, com veado campeiro, onça pintada, gavião carcará, e outros mais? ah, tira o tuuuuubooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como é que este tal deputado que recebe dinheiro público faz uma M destas? vou ter um ataque de hemoptise!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior é ver protetor repassando uma meleca destas achando que é uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah, desculpa aí, mas, se eu não falar? vai todo mundo continuar na desinformação geral? ah, tem dó!!!!!

É lamentável, mas, tem protetor que não quer se preparar para lutar pelos animais, efetivamente!!!!! ninguém quer se informar de nada!!!!!! pode alguém conhecer a História do Brasil lendo a primeira pagina de um livro? gente, é isto que os animais merecem? é esta a consideração pelos animais? que horror!!!!!

Comprovem o que diz o tal artigo:
Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida:
(leia o que diz este artigo inteiro clicando AQUI)
Leia mais...

Cachorro é torturado até a morte em Caeté - MG

.
Eu queria publicar esta droga já contando que o desgraçado foi preso...
Mas, infelizmente, não foi ainda... que eu saiba...



Leia mais...

Polícia flagra motociclista arrastando cachorro em avenida em Campo Grande - MS

.
Estamos comprovando que arrastar cachorro é prática em todo lugar, né mesmo? Por isso que temos sempre que investir na educação. Hoje já está havendo reação da sociedade e de autoridades a respeito.... isto é muito bom, gente!!!!

Cachorro vítima de maus-tratos em Miranda, MS, foi levado para o CCZ

Um motociclista foi flagrado pela Polícia Militar Ambiental (PMA) arrastando um cachorro
Leia mais...

Repórter Record hoje fala sobre animais selvagens



Leia mais...