• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 29 de setembro de 2012

Florzinha, a mais nova mandante da casa...


Queria apresentar a vocês a Florzinha. Foi encontrada perdida numa estrada sem residência nenhuma e muito movimentada em um bairro chamado Jacarepaguá. Pela característica foi descartada do tipo vingança de alguém contra sua dona, embora, ela estivesse bem mal tratada (pulgas, carrapatos e pêlo bem embolado). Pode ter sido roubo, também...

Enfim, a sua história ninguém vai saber. Chegou nas mãos da Flavinha (que trabalhava comigo na "Fala Bicho") no dia 26 e assim chegou até a mim anteontem. Jurei que aqui em casa só tinha passaporte de saída devido a minha idade. Mas, não resisti a esta menina que não é novinha mesmo. Meu vet Rogério vem hoje dar uma olhada, fazer exames e tudo mais.

Ela chegou tremendo muito, mas, rapidamente passou a se comportar como se sempre tivesse morado comigo. Super afetuosa, gosta muito de ficar no colo. Já se entendeu muito bem com minha Zulu e Mabel e, principalmente, com a gataiada.... Hoje correu atrás de 3 gatas, enfim, está se sentindo. Impressionante sua adaptação. Bem, acho que vou ter tempo de vida para bancar a sua até o fim...

Leia mais...

Mais notícias de Lucy, a cadelinha agredida em Alfenas

"Queridos amigos....... sou eu, a Lucy!!!!! 
Desculpem a cara de sono, mas é que estava dormindo quando acordei com uma boa notícia e quero compartilhar com vocês. 

O CARNALFENAS, doou para meu tratamento toda a renda da venda de 12 Abadás. Quem for comprar lá mesmo na sede do CARNALFENAS, poderia dizer que quer comprar o Abadá da Lucy? Não será diferente dos outros não.....mas será muito significativo para mim que eu seja lembrada. 

Sabe....andei pensando e acho que a infelicidade que aconteceu comigo e com meus filhinhos servirá para ajudar tantos outros animais que sofrem em silêncio na minha cidade e em outras tantas cidades do Brasil e até do mundo, pois há pessoas de fora do Brasil que escrevem para mim. 
Ontem e hoje, meu apetite está nota mil!!! Lambeijos a todos!! 

Obs.: para os tios e amigos que não sabem, o CARNALFENAS é um Carnaval fora de época que acontece em Alfenas."


Leiam sobre o caso, CLICANDO AQUI 

Acompanhem o caso no facebook da SAEPA
 
Leia mais...

Guri, o enfermeiro de Mimi... duvida? então olha


Como contei aqui no blog, a minha querida Mimi partiu há um mês e, hoje, ao baixar os vídeos que tinha na máquina vi este de Guri que bancava o enfermeiro dela. Os outros gatos se afastaram  por conta da doença dela, mas, esta criatura me obrigava a ficar constantemente alerta pois não dava sossego a pobre coitada. Se acham que estou mentindo, confiram..... este gato é endiabrado demais, gente!!!!

Leia mais...

Manifestação pelo fim da crueldade contra a vida - Alfenas

.

Leia mais...

Cesar Maia e sua demoníaca cara de pau!!!!!


Quando eu falo p´ra vocês, protetores, se antenarem  e deixarem de ser instrumento de manobra para aventureiros atingirem objetivos pessoais, eu não estou brincando não. Olhem um bom exemplo:

Esta criatura destruiu a proteção animal no RJ. Fez um monte de droga criando uma secretaria de proteção animal que é inconstitucional e agora MENTE dizendo que vai fazer uma lei para legalizá-la. Ora, se em 8 anos como prefeito não conseguiu (ele tentou), agora como vereador vai fazer? tá tirando com a cara de protetor trouxa!!!!

ELE SABE QUE É INCONSTITUCIONAL tal pretensão, mas, mesmo assim ele tenta enganar as trouxas que foram nas águas dele no passado. É tão cara de pau que chama aquela droga da Fazenda Modelo de Centro de Proteção Animal. Ele, através de decreto, fechou aquela Fazenda bem antes de inventar este Centro por considerar que não seria local seguro para funcionar nada devido sua localização que proporciona roubos e a presença de marginais e drogados. 

Fato é que as dependências daquela unidade estão todas depredadas e não tem segurança suficiente nem para garantir o mínimo necessário. E ele fala que é o referência na América Latina.... De onde ele tirou isto? quem aguenta com esta criatura? ele não merece nem ser vereador, quer saber?

Leia mais...