• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 22 de setembro de 2012

França decide que touradas é tradição e cultura do país... é mole?


Meu Deus!!!!! como este tipo de coisa pode acontecer? com todos os protestos do mundo inteiro, estes políticos decidem algo tão estúpido.... Como pode? Vejam a matéria do Jornal da Record News de 21/09/12  e depois a do Jornal O Globo.

  

*******



Fonte: O Globo

PARIS - O Conselho Constitucional da França liberou as touradas, para desespero de Brigitte Bardot e demais opositores da prática - quase metade dos franceses. Transformada em patrimônio cultural imaterial do país no ano passado, a tauromaquia foi centro nos últimos meses de um debate entre o
Leia mais...

Nosso leitor Marco Antonio pediu orações para seu Pepe

.

"Boa tarde! Sou dono de três lindos cães. São 2 poodles e uma fox paulistinha (Pepe - Pituka e Pamela) Venho aqui contar a minha história em relação ao meu relacionamento com cães. Antes de ter (meus próprios cães - na casa dos meus pais já tivemos cães e gatos mas não eram responsabilidades minha) não me apegava tanto a esses "bichos". Somente depois de ter eu mesmo é que passei a sentir o que é amar de verdade um cão. Depois de ter esses cães, fui até da sociedade protetota dos animais aqui em Goiânia onde moro atualmente. Comecei a ter
Leia mais...

Última etapa da campanha Rio Sem Raiva - sábado (22)

.
Para quem não conhece, este é o Fernando diretor do CCZ do RJ que, na minha opinião, tem feito um bom trabalho na direção daquela unidade. Gente fina!!!! 

video

Leia mais...

Pit bull ataca carroça com crianças e mata jumento - Juazeiro, na Bahia

.
E o pobre jumento jaz sem nenhuma menção... é gente.... não vou repetir a ladainha que todos conhecem......
_______________________

"Um cachorro da raça pit bull atacou uma carroça e matou um jumento que transportava três crianças no município de Juazeiro, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (20). 

Segundo a polícia, o cachorro fazia a segurança de uma loja e foi capturado por funcionários da empresa. Uma das crianças que estava na carroça chegou a cair e teve ferimentos leves, informou a polícia. Ela foi levada por uma unidade do Samu para o Hospital Sote, em Juazeiro, e liberada em seguida. 

A polícia informou que os familiares das crianças não prestaram queixa, mas que o dono do cachorro foi até a unidade prestar esclarecimentos. "Ele disse que atendeu as crianças e levou pro hospital. Segundo ele, o animal estava acorrentado no fundo da loja, conseguiu se soltar e atacou a carroça", informou o delegado Flávio Martins."
Fonte: G1
Leia mais...

Animais mostram habilidades ... até pode ser, mas...

.
Balanço Geral - Rede Record - 19/09/12
Leia mais...

Um cão torturado com grilhões é salvo na China

.
Esta matéria é do dia 14/09, mas, fiz questão de publicar porque acredito que nossos companheiros da proteção animal daquele país estão obtendo algum sucesso. Que nosso Jesus amado encha os bornais desta turma de tolerância, paciência e muita força para bater quando preciso for nos tais "serumanos" de lá... Neste caso aí, pelo que se tem idéia, foi a própria população que tomou a atitude de libertar o cão deste sofrimento... e deu polícia e tudo, mesmo não tendo leis contra crueldade contra animais.... isto é muito bom!!!


"Descobriram o pobre animal na cidade de Taiyuan, no norte do país, onde a crueldade animal não é ilegal. Supõem que o usavam como animal de trabalho, mas quase não podia caminhar.
“À medida que o cão crescia, o colar enforcava ele lentamente, um pouco mais a cada dia”, assegurou uma das pessoas que o resgatou. Estava agrilhoando faz muitos anos, quando seu
Leia mais...

Vídeos curiosos: olhos tão doces

.

Leia mais...