• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 15 de setembro de 2012

Rancho dos Gnomos encantam galos de rinha para viverem pacificamente

.
Tudo me encanta no Rancho dos Gnomos, mas, tem  uns troços que me deixam em estado de graça... me elevam e até me fazem até pensar que sou gente.... Leiam, por favor!!!!
__________________
FAMIGERADA RINHA



Em 05/09/2012, a equipe do Rancho e voluntários se reuniram com o propósito de socializar os galos oriundos de rinha que chegaram ao Rancho dos Gnomos em abril passado (relembre o caso aqui!).





Tudo foi pensado e preparado para a difícil tarefa: Marcos e mais nove homens ficaram com a missão de separar as brigas que porventura aconteciam, eu e três mulheres ficamos incumbidas de borrifar florais, jogar alimentação no chão para que os galos se interessassem pela comida e não brigassem.









A parte energética e espiritual não foi esquecida: 5 monjas mais a mãe do Marcos ficaram em oração e cantavam Belíssimos Mantras.




Equipe, voluntários e Monjas chegaram ao fim do dia cansados, mas satisfeitos com o resultado positivo de toda ação. Fomos presenteados com o lindo rugido do leão Bartô, que presenciou toda essa operação, pois o seu recinto fica em frente a área de soltura dos galos.

Em breve, os 63 galos que chegaram “bombados”, neuróticos, agressivos, estressados e violentos, estarão vivendo juntos e em PAZ, LEVANDO UMA VERDADEIRA E CALMA VIDA DE GALO.


Rugido do leão Barto


Retirado do Boletim de Notícias do Rancho dos Gnomos de 14/09/12
Leia mais...

SUIPA oferece ajuda e ouve agressões indiretamente de protetora... eu lamento muito!

.
"Sheila, a SUIPA lamenta profundamente o que ocorreu com a protetora ARLETE SAMPAIO. Informo que nosso supervisor administrativo contatou por telefone, hoje à tarde, o Sr. Wilson para oferecer ajuda, inclusive para capturar os felinos ariscos, que ainda estão no local. O Sr. Wilson agradeceu o telefonema, disse que os animais são lindos, muito bem cuidados e que conseguirão ser adotados facilmente, pois são vacinados, esterilizados e saudáveis. Ele questionou sobre a
Leia mais...

Programa AÇÃO fala sobre animais

.
Se você não viu o Programa Ação de hoje na TV Globo, é só clicar na imagem:

Leia mais...

Widget:: dar comida ao ratinho... muito bonitinho e bem bolado.....

.
Clicando com o ponteiro do mouse sobre a imagem, podemos dar comida ao hamster e entretê-lo clicando no círculo amarelo para que ele dê voltas na sua roda. 

 
Leia mais...

Vídeos engraçados: aprenda a berrar com quem sabe!!!!

.

Leia mais...

Carne de laboratório mais próxima da realidade

.

"Quem é vegetariano não tem dificuldade em listar as consequências negativas da produção de carne, principalmente o sofrimento dos animais e o grande impacto ambiental. Ainda assim, poucas pessoas dispensariam uma picanha no almoço de domingo. Não seria bom se existisse uma maneira de produzir carne sem matar animais ou liberar toneladas de gases estufa na atmosfera?

Já existe, e não estamos falando de carne de soja: hoje, é possível criar carne em laboratório por meio do
Leia mais...