• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pessoas sofrem para superar a perda de animais de estimação

Eu não consigo deixar passar... não dá para me calar... 
Mas, quando eu tinha o Convênio com a Prefeitura, fazíamos o apoio emocional à estas pessoas.... pessoas de todas as classes.... completamente gratuito... e funcionava no mesmo local onde tem o cemitério e o forno crematório individual... Era muito usado e reconhecido, internacionalmente, pelo seu pioneirismo. O nome do programa era APEET (pag.4). Todos os funcionários do Instituto Municipal Jorge Vaitsman onde nossa sede ficava instalada, quando viam alguém em sofrimento por um animal, nos encaminhava.... Gente, eu tenho todos os motivos do mundo para lamentar a crueldade praticada por certas protetoras contra nosso trabalho.... Não dá para esquecer!!!! nada parecido foi feito até hoje... é muito triste!!!!


Leia mais...

MAX TOTAL promove envento em SP dia 23/09/12

.
1° MAX ENCONTRO NACIONAL DE APOIO A PROTETORES DE ANIMAIS - ENAPA

Galera, é só se inscrever.... 
Clique na imagem para se informar de tudo


Leia mais...

Expedição Onça-pintada explica o papel do felino no equilíbrio ecológico do Pantanal

.

Jornal da Record - 06/09/12
Leia mais...

O cardápio enxuto de Ayres Britto, vegetariano há mais de 20 anos

.
Por Carolina Brígido
Agência O Globo – sex, 31 de ago de 2012

BRASÍLIA - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, não come carne, frango ou peixe há mais de 20 anos. Apesar de ser vegetariano, não são todos os vegetais que entram em seu prato. Jiló, mandioca roxa e berinjela crua, por exemplo, não têm vez. Na sessão de quinta-feira, ao votar pela condenação de cinco réus do mensalão, ele deixou clara sua restrição:

- É confrangidamente que nós magistrados aplicamos o direito penal e condenamos alguém, sobretudo à pena privativa de liberdade. Gosto de jiló, gosto de mandioca roxa, gosto de berinjela crua. Algo fica no céu da boca do magistrado que se vê na obrigação de condenar alguém - disse.

Nesta sexta-feira, numa demonstração de tolerância, passou
Leia mais...

Protetora Cristina de Itaboraí tem sua vida contada no Programa Mais Você

.
Cliquem na imagem abaixo para entrar no link da matéria:

Leia mais...

Experimentação animal: A vingança das cobaias - Revista Super Interessante

.
A Revista publicou um ótimo artigo confirmando o que a anti-vivissecção tem se debatido nestes anos todos, ou seja, o uso de modelo errado. 

Esta corrente não é contra a pesquisa, mas, que seja feita no modelo correto e usando toda ética no trato com as cobaias.

Gostei da matéria por um lado e por outro não, pois, o jornalista que a escreveu não se preocupou em saber dos métodos alternativos e exalta a utilização de outros animais que não sejam ratos.  Pena....

Leia mais...

Vídeos engraçados: Darth Vader ‘atacado’ por cão brincalhão

.
O companheiro do cara se acaba de rir.... muuuuuuito legal!!!!!!

Leia mais...

A patifaria dos anúncios falsos e a responsabilidade do repasse.

.
Ontem, o Sr. Mário César me ligou confirmando que os 4 cães dele haviam fugido quando foi abrir o portão para sair com o carro. Apesar de todo cuidado com os 3 portões que tem para segurança, um dos cachorros conseguiu abrir o trinco e todos saíram desembestados. No mesmo dia conseguiu pegar dois, mas, estes carinhas abaixo levou 3 dias para achá-los.


 TUDO ISTO ACONTECEU HÁ DUAS SEMANAS!!!
é mole? e o anúncio continua rodando porque as pessoas não tem o cuidado que eu tenho!!!!

anúncio do Mário Sérgio
Agora ele me contou a quantidade de trotes que foi vítima, sendo dois deles perigosos demais: um foi às 4 da manhã que o levou a ir na Rua 28 de setembro e o outro ir na Mangueira onde exigiram 2 mil reais para devolver o animal.

É o tal "serumano".... Como falei, graças a Deus o "alemão" (Alzheimer) deve me tirar do ar nos próximos anos.... kakakaka.... tô de saco cheio de gente....

Ah, ele contou, também, sobre um cartaz de um cão Joe onde a pessoa dona do tel. (Áurea) colocado no anúncio, está desesperada, pois, é falsa a informação. E ela não pode mudar o numero do tel.  Sem mais comentários. Baixa o pano.
Leia mais...