• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entenda por que casos de maus-tratos contra animais são cada vez mais comuns

.
Achei a matéria excelente...O psiquiatra fala, claramente, que a crueldade contra animais é um indicador social de ruindade e que não tem nada de patológico, ou seja, galera, é meter o cacete nos desgraçados capazes de práticas, até então, tão permissivas. 

Agora, com certeza, não é que "casos de maus-tratos seja cada vez mais comuns" e sim que a sociedade, hoje em dia, REAGE E DETONA MESMO. Tanto é que a própria emissora dá bastante atenção a questão animal, fato que, há anos atrás, era uma luta para sensibilizarmos a imprensa.


SP no Ar - Rede Record - 06/09/12
Leia mais...

Por favor, não se deixem iludir... chequem as informações que lhes enviam....

.
Mais uma vez, venho chamar a atenção das pessoas que usam a internet. Não repassem sem apurar. Não se deixem usar por pessoas que estão se aproveitando deste nosso canal para se divertir ou atingir outras pessoas. Confiram o exemplo: recebi este cartaz abaixo hoje e fui ligar, como sempre, porque me chamou a atenção por não ter data nem histórico do caso. Pois bem: os dois tels. fixos não existem e o celular pertence a uma pessoa que confessou que desde semana passada é vítima desta "brincadeira" (eu daria outro nome).


Como sempre confiro os tels e os caso para publicar no blog demonstrando que não serei vítima jamais destas pessoas desocupadas e que merecem um pau por ocupar nosso precioso tempo dedicado a causa animal. Vejam outro caso: já liguei várias vezes e o numero não atende. Alguém sabe se é verdade?


Algumas pessoas tem me perguntado sobre o "famoso cartaz" de um cara que compra cachorros distribuído em Irajá. Olha, o Fabiano Jacob disse que levantou que eles não tem registro porque são pré-pagos antigos e naquela época não havia registro de compra. 

Eu não me conformo com tão pouco e vou investigar assim que a Polícia Federal votar da greve. É lá que se descobre tudo e muito mais. Assim que conseguir achar o fio da meada, vou  publicar, principalmente se confirmar que foi protetora querendo sacanear a outra.... 

Penso isto porque, bandido não é burro (perdão aos amados burros) e tive uma pista muito curiosa a respeito. A Polícia Federal vai me ajudar, porque na civil... a coisa tá russa!!!!! meus pms e civis estão se aposentando e hoje não tenho tido oportunidade de grandes contatos. Tenho resolvido tudo de forma bem rápida e objetiva, se é que me entendem....
Leia mais...

Câmeras flagram abandono de animais no RS

.
Meu Deus!!!!! se fosse aqui no Rio... como ela é lindinha.... faria um lindo par com meu Guri!!!!! hehehe.... Tomara que ela arranje um bom dono porque quando me ligo no gato, pode acreditar que é encapetado!!!!


R7 - RedeRecord - 05/09/12
Leia mais...

MAX TOTAL promove o 1° ENAPA em SP dia 23/09/12

.
1° MAX ENCONTRO NACIONAL DE APOIO A PROTETORES DE ANIMAIS - ENAPA

Galera, é só se inscrever.... 
Clique na imagem para se informar de tudo


Leia mais...

Animais de estimação estão proibidos de circular nas praças de Belém

.
Fiz questão de publicar esta matéria para chamar atenção sobre a Prefeitura de Belém que está "atenta" com os cachorros na praça, mas, não dá mínima para os pobres animais chamados de consumo e que são transportados daquela maneira que mostramos aqui. E olha, a prefeitura fica a metros do tal local que os animais são "descarregados"....

video
Jornal Liberal - Rede Globo - 30/08/12
Leia mais...

Ativista pede informações ao MP sobre multa de R$ 1 milhão pela farra-do-boi




Muito bom!!!!!

CLIQUE AQUI para ler tudo
Leia mais...

Especial SOS Animal 24/08/12 - Rede Record

.

Leia mais...

Denúncia: Charretes trabalhando à noite na Ilha de Paquetá? confere?

.
Tenho uma leitora na Ilha de Paquetá, mas, me fugiu o nome dela. Já me desculpando por tamanha indelicadeza, peço que me confirme a denúncia abaixo publicada na lista de Proteção Animal chamada "Libertação Animal". Sendo verdade, alô SEPDA....
___________
Charretes trabalhando à noite na Ilha de Paquetá.
Enviado por: "Maria Luiza Perez Meira"
Qua, 5 de Set de 2012 11:08 am

Soube por uma moradora de Paquetá que está havendo uma filmagem de um seriado da TV Globo e que os animais estão trabalhando a noite. Um dos cavalos foi sacrificado por motivo de maus tratos que o levou a fraqueza física. Enfim, está um "Inferno de Dante" na paradisíaca Ilha de Paquetá.
Leia mais...

Vídeos engraçados: buldog bebê

.
A delícia de ser um bebê....
2 milhões e meio de visitas

Leia mais...