• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Política: as promessas do seu candidatos são viáveis?

.
Eu havia  prometido explanar sobre o que candidatos podem pleitear quando desejam ocupar cargos no legislativo.  É hora de nos tornarmos mais informados em nome da causa que defendemos. 

Uns poucos candidatos "sem noção" e desavisados, tiveram a coragem de me pedir "apoio" para suas candidaturas. De tacada, vou logo dando patada.Nas eleições anteriores citei (não foi indicação) pessoas muito queridas que lutaram por um cargo eletivo. Agora, não pretendo citar nenhum nome.
Não gosto de como as coisas são conduzidas no legislativo seja municipal, estadual ou federal. E acho que cada um de nós é culpado pela total ignorância que preferirmos nos manter já que pensar "dói", pelo que parece. Ou não?

Nestas eleições, estou me propondo a analisar propostas de candidatos de todo país que estiverem usando a causa animal como plataforma.  Quem desejar, basta enviar o "santinho" ou o  site com as propostas. Não vou citar nomes, apenas, analisar na minha humilde compreensão com base na Constituição se as promessas feitas são viáveis de serem cumpridas.

Para ficar a par das funções de um vereador, leiam estes dois links. Está bem objetivo e reduzido:

Não se iludam que vereador vai resolver alguma coisa. Ele pode pleitear alguma coisa em nome da sociedade, mas, tudo depende de aprovações e mais aprovações que levarão a muitos acordos que só beneficiarão interesses pessoais. 

A causa animal está MUITO ATRASADA, exatamente, porque protetores acham que o legislativo é que vai resolver os problemas da fauna. Esqueçam isto. O foco é o executivo.

A causa de defesa dos animais virou moeda de negociação descarada nas mãos de oportunistas, exatamente, pela ignorância (no sentido correto da palavra) dos protetores.

Saibam que, quem resolve tudo é o executivo e temos que nos organizar para pressionar sempre O EXECUTIVO. O resto é balela e posso provar.... se quiserem!!!!
Leia mais...

Nojento transporta um cão num reboque sem nenhuma proteção - DF

.
Prepare seu coração porque a vontade é ir lá em Brasília cobrir de tabefes um desgraçado capaz de fazer isto com um cão!!!!! desgraçado nojento!!!!!!!

video
DFTV - Rede Globo - 27/08/12
Leia mais...

Parque do Peão ganha centro de estudos do comportamento animal

.
Um dos maiores deboches desta turma dos rodeios foi a criação deste "Ecoa".... a vontade é de vomitar!!!!! Se eu tivesse mais um pedaço de estomago, contaria que é este Tenório... o cara vai morrer tentando provar que os touros não sofrem nenhum estresse ou dor nos rodeios.... Leiam a matéria do Globo Rural:
_____________________


"Com novos equipamentos, pesquisadores de Funesp farão pesquisas sobre estresse dos touros de rodeio
por Alana Fraga

O diretor de planejamento dos Independentes, Marcos Murta, e o coordenador do laboratório, Tenório de Vasconcelos, nas instalações do Ecoa (Foto: Miguel Schincariol/Ed. Globo)
BARRETOS - A Festa do Peão de Barretos ganhou a primeira sede mundial para o desenvolvimento de pesquisas de saúde, comportamento e bem-estar animal dentro do rodeio. Com a presença da ministra de Relações Internacionais do Canadá, Daiane Ablonczy, e o embaixador do Canadá no Brasil, Jamal Khokhal, o Centro de Estudos do Comportamento Animal (Ecoa) foi inaugurado neste sábado (25/8), no Parque do Peão, em Barretos (SP). Representantes dos Independentes já haviam visitado as instalações canadenses do centro semelhantes no país anteriormente num intercâmbio de conhecimento.

Coordenado pelo professor e pesquisador da Fundação de Amparo à Pesquisa da Unesp (Funesp), Tenório de Vasconcelos,
Leia mais...

Brahma destaca em comercial sobre a China comer carne de cachorro

.
Não bastasse a Brahma ser uma das maiores patrocinadoras de rodeio, faz comercial fazendo referência ao chinês que come carne de cachorro... Lamentável ter uma empresa desta no Brasil...

Ah, pelo amor de Deus, não venham com aqueles comentários: qual a diferença de cachorro e bois?  Aqui no blog, declaramos nossa contrariedade contra abate de qualquer animal.... Eu aí é que pergunto: só se pode falar em bois e porcos? jacarés, lulas, coelhos, cachorros.... não se pode falar não?

Fico tão chateada com este tipo de alienação das pessoas que me dá engulhos intestinais....

Leia mais...

Falta de água pode tornar o mundo vegetariano

.
Excelente matéria da Revista Exame com apresentação da Marta da AILA:
*****
Caros,
Depois de ler este artigo, me vem uma passagem Bíblica: "Se não vem pelo amor, vem pela dor"!!!.
E os vegetarianos é que são radicais?!.
Os seres que não consomem outros seres: que andam, nadam, rastejam ou voam, já se prepararam e se doutrinaram á respeitar a vida e preservar o Planeta, que pede socorro...
"Maktub" (estava escrito).
Respeite a natureza no todo e se refastele, com as graças naturais e divinas.
Afronte a natureza e a dilapide e sofrerás as consequências naturais, divinas e celestiais.
Viva o renascimento de uma nova "TERRA".
Alimentada e alimentando-se sem sangue!!!!.
O Planeta de quem se preocupa, de quem se importa e de quem defende e tem compaixão: É o Planeta de todos os seres viventes, é o Planeta da nova "ERA".
Pelo Planeta e pelos Animais, hoje e sempre!,
Marta Giraldes
Aliança Internacional do Animal.
__________________________

Dieta vegetariana demanda de cinco a dez vezes menos água que uma dieta rica em proteína animal

"São Paulo – Diariamente, um bilhão de mulheres, homens e crianças vão dormir com fome, enquanto 10 milhões morrem por desnutrição a cada ano. Se ainda hoje o mundo não conseguiu sanar esse mal, que afeta um em cada sete de seus habitantes, como é que vamos alcançar a segurança alimentar para uma população que em 2050 chegará a 9 bilhões de pessoas?
Leia mais...

Matérias de TV Globo e suas afiliadas - 28/08/2012

Leia mais...