• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cesar Maia e sua troupe ligada a SEPDA, são condenados por improbidade administrativa

.
É claro que estas criaturas condenadas vão recorrer, mas, podemos encher a boca para dizer que César, Fasano, Xerez e Anita foram condenados por improbidade administrativa e serão obrigados a devolver aos cofres públicos os valores do convênio irregular assinado durante a SEGUNDA GESTÃO DA SEPDA... Vão ter que, alem disto, pagar multas.... UAU!!!!!! 

Espero que estes valores sejam corrigidos, pois, tudo isto aconteceu em 2005. A nossa justiça é triste, não? 

Agora os condenados vão recorrer, provavelmente, e daí mais 7 anos (dependendo de quem esteja no "poder") podem até serem "absolvidos". Aliás, esta é mais uma condenação entre as diversas que Cesar Maia tem em sua coleção. O homem que acabou com a proteção animal no Rio, vai ficar falido se devolver o que deve.

Agora, só falta as canalhas da proteção animal, EU DISSE CANALHAS DA PROTEÇÃO ANIMAL, virem dizer que a sentença é perseguição política do mesmo jeito quando denunciei os animais morrendo de fome no CCZ em 2004. Tudo foi devidamente "arquivado"graças a intervenção de "forças ocultas" com dizia o ex-presidente do Brasil, Jânio Quadros....

César tinha acabado com a SEPDA no seu segundo mandato, mas, daí cedeu novamente à estas DEMENTES DA PROTEÇÃO quando apresentaram uma petição assinada, inclusive por alguns vereadores eleitos, para manter a SEPDA funcionando.Veja AQUI

Querem saber quem são estas pessoas? é só ver quem defende a continuação desta Secretaria inconstitucional!!!!! protetor lúcido e consciente pediria o fim desta desgraceira toda.... Atualmente, o pouco que se faz neste órgão, que seja continuado por um uma Chefia de Gabinete do Prefeito. É tudo que é necessário, mais nada!!!!!


Se querem saber da matéria do jornal O Globo de 2005 que publicou esta denúnica de convênio enquanto Fasano era secretário, vejam  no link  da RENCTAS. 

Aí abaixo, vai a notícia da condenação e o link com a sentença.

********

 Cesar Maia e Victor Fasano são condenados por improbidade
Notícia publicada em 21/08/2012 17:50

O ex-prefeito Cesar Maia, o ator Victor Fasano, a ex-presidente da Fundação Riozoo, Anita Carolina Levy Barra, o ex-secretário de Meio Ambiente do Rio Ayrton Xerez e o Criadouro de Aves Tropicus terão que devolver aos cofres públicos um total de R$ 520 mil. Eles foram condenados por ato de improbidade administrativa pela juíza Maria Paula Gouvea Galhardo, da 4ª Vara da Fazenda Pública da capital.

Os réus terão ainda que pagar multas que somadas chegam a R$ 300 mil,
Leia mais...

Homem usou caminhão para arrastar um burro e acabou preso - Montenegro

.
Por que o cara não arrasta a mãe, não? ainda bem que foi preso. Olha a matéria:
__________________
21/08/2012 18h46 - Por Zoomin.tv
Homem usou caminhão para arrastar um burro e acabou preso
O motorista do caminhão se chama Vojislav Savović e tem 68 anos de idade, ele foi preso e acusado de um crime por tentar matar e torturar um animal. O vídeo foi gravado no dia 18 de agosto em Montenegro

Leia mais...

Espigões de ferro para evitar o pouso dos pombos - Londres

.
Nossa Áurea fotografou esta curiosidade. Veja o que ela fala:

"Este e o recurso natural usado em muitas estacoes abertas do metro Londrino, para evitar a aglomeração de pombos nas estações - espigões de ferro... Mesmo assim, nossos amiguinhos, às vezes, conseguem uma brecha para se esconder do frio, entre os ferros"

foto: Áurea Abrantes
Leia mais...

Programa "Na Moral" para quem não viu sobre o novo Código Penal

.
O problema é que foi muito mal defendido pela Doutora e pouco explicado pelo Doutor (eles insistem em ignorar a Lei de Crimes Ambientais se atendo somente a contravenção penal). Por isso o "empate" politicamente correto, digamos assim. Sinceramente, gente, eu tenho muito mêdo de quando os "ruralistas" se tocarem neste prato cheio para eles.... Deus nos livre e guarde desta situação....Deus nos livre!!!!!! Eu não vou poupar minha verborragia com os causadores de tamanha irresponsabilidade.... Arrepia minha espinha quando penso nisto!!!!

video
Leia mais...

Polêmico trabalho de caráter científico propõe o fim da prática do rodeio em Araguaína

.
Material deveria ser usado para todos os municípios. Clique AQUI para ler a matéria.

Leia mais...

Mais um cavalo atropelado na Av. Brasil... e a SEPDA? que providências está tomando?

.
A SEPDA não existe para isto? ah, esqueci.... soube que o Secretário e o Sub-secretário informaram a um protetor que, por ordem do Prefeito (cof cof cof) a secretaria de proteção animal  só trata de cão e gato. Cavalos e o "resto",  é com o CCZ.... Jesus amado!!!!!

Pois é, se o problema dos cavalos não for tratado na base, isto vai acontecer ad eternum. Veja nossa publicação de ontem sobre outro cavalo. E ainda tem gente que acha que adianta leis reguladoras.... qual!!!!! Tem que tirar o bicho das mãos dos tais "serumanos" e ponto.

É a mesma história dos pits: eles são bonzinhos,  isto e aquilo... MAS, DE QUE ADIANTA SE ESTÃO NAS MÃOS DE HUMANOS? quem fiscaliza SERUMANO? quem pune SERUMANO tendo promotores que acham que "apologia ao crime" (farra do boi) é "liberdade de pensamento"?  Cavalos, estes seres maravilhosos, generosos, altivos, magnânimos, emotivos ficam nas mãos de quem? dos desgraçados que só o exploram sem ao menos zelar pela sua saúde e bem-estar....

Só se resolve isto com PROIBIÇÃO DE RAÇAS DE CÃES que tem destinos tenebrosos e PROIBIÇÃO DO USO DE CAVALOS em espaços urbanos. E ponto. NÃO TEM OUTRA SAÍDA!!!!! Chega de papo furado!!!!

video
Leia mais...

Leitor Carlos e Clara (sua gatinha), homenageiam a nossa Mimi

.
O Cara lá de Cima é muito legal comigo.... Ao me proporcionar esta forma de trabalho pela internet, me fez encontrar pessoas.... pessoas especiais meeeesmo.... Posso afirmar, amigos, nem tudo está perdido... Se tanta gente se preocupa em tornar menos dolorosa a dor de um semelhante, há uma luz enorme no fim deste túnel.... Vou deixar de escrever para que vejam o carinho que nosso leitor Carlos e sua Clara, nos enviaram. Choooooorei p´ra caramba!!!!!!



Leiam sobre a história de Mimi clicando AQUI
Leia mais...

Vídeos curiosos: cachorro consegue abocanhar 3 bolas

.
Leia mais...

"A questão animal", filme sugerido por leitor de Portugal

.
Nosso leitor Maurício, lá de Portugal, nos enviou a sugestão deste filme. Baixei ele e vou vê-lo ainda esta semana. Parece ser muito bom. Cliquem na imagem para entrar no site:

Leia mais...