• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 18 de agosto de 2012

Candidato a prefeito visita abrigo no Rio e repercurte negativamente junto ao JB

.
Eu achei que RJTV de 16/08/12 falhou em não dizer o Abrigo que ele visitou. Para ver a  matéria, clique na imagem ou AQUI.


*******
Vejam a repercussão no JB que identifica o abrigo como sendo da SUIPA. Leia, também, o pedido da pres. da SUIPA para correção da informação.

Informe JB
16/08 às 19h47 - Atualizada em 16/08 às 20h09
Tucano no mundo dos cachorros
Jornal do Brasil
Marcelo Auler

Com todo o respeito devido aos animais, fica difícil entender um candidato à prefeitura da segunda maior cidade em número de eleitores do país fazendo campanha junto a cachorros e outros bichos recolhidos nas ruas.
Leia mais...

Milhares de pintinhos são enterrados vivos.... o disco não muda....

.
O tal "serumano" não evolui, mesmo que tanto tenha se conseguido, graças a tecnologia. Escrevi um artigo em 1983, PROTESTOS QUE A HORA ESTÁ IMPONDO (publicado no Diário de Minas) onde, já no primeiro parágrafo, protesto contra avicultores do Pará que, pelo mesmo motivo, queimaram vivos uma quantidade enorme de pintinhos. Era no governo Figueiredo. 

Sei que muita gente que me lê agora nem era nascido ou era muito jovem. Sinceramente, mesmo depois de 30 anos a coisa me impressiona não pela comoção que provoca, mas, especificamente, porque as pessoas ignoram que este é um procedimento considerado "natural" entre os criadores de animais de consumo. 

Granjas,  onde são comprovadas doenças ou alguma outra situação, as aves são mortas em trituradoras, misturadoras de cimento, e na maioria das vezes, enterradas vivas e ainda contempladas com uma camada de ácido para não contaminarem o solo. 

Lembram dos porcos enterrados vivos? E frangos que morreram de fome, como agora, que publicamos aqui em dezembro de 2010? E as máquinas que sugam as galinhas vivas para colocarem nos caminhões de transporte? E só para terminar, a espuma que mata aves?

Enfim, sinceramente? estou dando graças a Deus que minha hora de partir vem chegando a cada dia que passa porque não aguento ver a mediocridade que, por mais que se faça, só aumenta desenfreadamente.... Maldita seja a nossa espécie humana!!!! fico furiosa quando o homem se atreve a se considerar "um animal".... é muita pretensão, não? Vejam aí, mais um vídeo que irá para nossos arquivos....

video
Paraná TV - 17/08/12
Leia mais...

Investidor aposta em carne impressa em 3D sem origem animal

.

Clique AQUI para ler a matéria!!!! caraca, vamos torcer para ser rápido... Não queria morrer antes de ver isto funcionando....
Leia mais...

Vídeos curiosos: quero um beijo....

.
Leia mais...

Sorteio de boi, uma tradição xavante - Pelotas - RS

.
Que tristeza não?
__________________
"Para lotar o Bento Freitas neste domingo, a direção do Brasil de Pelotas decidiu dar, aos sócios que forem à partida decisiva contra o Juventude, cupons para o sorteio de uma televisão, um fogão, um forno de microondas, uma bicicleta, uma geladeira e um boi. Isso mesmo, um boi. Um anúncio vem sendo veiculado nos jornais e sites de Pelotas.


Para continuar lendo a matéria, clique no site do Impedimento
Leia mais...

Caso GOL - Infraero diz que não tem nada com isto.... O que acham?

.
A representante da Infraero andou despachando este e-mail em resposta ao nosso protesto sobre a ultima negligência praticada pela GOL

Engraçado que ela alega que "não tem nada com isto", mas, alguem pode concordar com isto já que esta Empresa publica é a responsável pela administração dos aeroportos do Brasil? ah, me economize!!!!! 

Ela tem a ver sim e mesmo que não tivesse, teria que ficar a par do que acontece nos aeroportos, tô errada? Os casos que já publicamos aqui, o trelele resulta na falta de estrutura dos aeroportos para recuperar os animais que fogem das aeronaves. Olha só:

"Senhoras e Senhores,
Informamos a V.Sas que a INFRAERO não transporta animais.
Por oportuno, destacamos que a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, que é o órgão responsável pela regulamentação e fiscalização dos assuntos de competência das companhias aéreas. Assim sendo, solicito excluir da lista de encaminhamento o meu endereço.
Atenciosamente,
Maria José da Cunha Valle
Ouvidoria da Infraero - Brasília-DF"
Leia mais...