• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 11 de agosto de 2012

Procura-se Shiva desesperadamente - Canoas - RS

.
Temos tantos leitores neste mundo de meu Deus!!!! será que podemos ajudar achar a Shiva?
Pessoal aí  de Canoas... galera toda do RS.... divulguem por favor.... 
quem sabe conseguimos ajudar? 
sua dona está desesperada....


A Luciene teve uma pista hoje:

"Pesssoal, uma pista quente, a Cris que também cuida de animais de rua e tarbalha em uma transportadora disse que falou com o vigia da transportadora e ele falou que a Shiva entrou no pátio da empresa, ele deu arção, ams os outros cães que eles cuidam lá assustaram ela e ela fugiu em disparada!
ATENÇÃO!!! O João foi lá agora falar com este senhor, ele tem certeza que era a Shiva, Esta empresa fica na rua Pirapó, 1400. Ele não lembra se foi quarta ou quinta passada ou da semana que ela fugiu, ela pode estar pela Igara, cuidem também de outras empresas por lá, tem o estacionamento da Sogal, tem uma empresa de energia. O João vai amanhã nestas empresas e pedir para ver nos pátios, vai tentar ver se o pessoal da prefeitura que cortava a grama naquele dia viu para que lado o Shiva foi pois este senhor sem saber que ela estava perdida mesmo assim tentou prender ela no pátio da empresa, ams ela escapou assustada com os outros cães por um buraco na cerca!  Ela pode estar em qualquer local!!!!
Ainda preciso de carona para pegar uma bicicleta em PoA, posso sair da Ulbra e rodar na Igara procurando minha cachorrinha.
Bjks."
Leia mais...

Protetora faz o que a SEPDA deveria fazer... colocar água no canil da Fazenda Modelo

.
Este é o município que tem um troço chamado Secretaria de Proteção Animal que paga, mensalmente para seus principais gestores, cerca de 60 mil reais para resolverem os problemas dos animais (1 secretário, 2 subs e 1 assessor - toda folha é mais de 900mil/ano). 

Agora, na verdade, quem age, efetivamente, a favor dos animais? protetores, como a Dulcelia e tantos outros que vemos diariamente.

Eu até acho isto errado, pois, estamos cumpliciando com esta patifaria do poder público. Mas, se não fizermos? quem zelará pelos animais? Reparem no que ela declarou em seu facebook ao "se virar" com a CEDAE para resolver a parada da água nos canis lá da Fazenda Modelo (saiba mais sobre este caso).... Que tal? Alô, George, diz aí o que está havendo.....



Eu e outras protetoras, há anos atrás, pagávamos os estrados de madeira que eram usados nos canis do Instituto Jorge Vaitsman. Depois, a direção se mancou e assumiu a despesa. Pagamos muita coisa naquele Instituto na década de 80, principalmente.

Lembro da falecida Claudie Dunin, que trouxe a WSPA para o Brasil, e o tanto que investiu em órgãos públicos, principalmente em Paquetá onde chegou a construir baias, comprar motores para bobear água, trocar todo equipamento usado nos cavalos das charretes, e tanto mais.... Crista foi outra que contribuiu bastante e está aí vivinha para comprovar. Sem contar com a mestra, também falecida, Lia Cavalcante (já contei aqui) que aplicou muito dinheiro no IJV.... muito mesmo... fui testemunha.... 

Mas, sinceramente, no passado até cabia esta participação porque não havia estas argumentações e legislações atuais. Só tínhamos mesmo o decreto-lei 24645/34. Penso que hoje em dia, nossa reação deveria ser outra, mas, entendo perfeitamente que:  ou fazemos ou os bichos sofrem as consequências da incompetência do poder público. É dose!!!!!!!!!!
Leia mais...

Tentativa de alarmismo do Globo Repórter não funcionou... eu achei!!!

.
Para quem não viu, acho que a tentativa de "alarmismo" não funcionou desta feita. Apesar da chamada do programa falar do "perigo na convivência com animais", o mesmo não apresentou nada de tão alarmante. A parte que fala sobre animais, é até a metade do vídeo. Cliquem na imagem para ver a matéria:

Leia mais...

Cachorrinho perdido em Bariloche

.
clique para ampliar

Leia mais...

Vídeos engraçados: jaboti chatinho...

.
Leia mais...

Foto do dia: testando....

.
Leia mais...

Adote um Orelhudo tem vários fofíssimos para adoção

.
Sabine e seus coelhinhos para adoção.
Cliquem na imagem para ver:

Leia mais...

Nicole levando cabeçada do bezerro Bernardo - Reality A Fazenda

.

A Fazenda - Rede Record - 05/08/12
Leia mais...