• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nota divulgada pela GOL é desmentida pela dona do cão Ruffo

.
1 - Segundo a ANDA, após a repercussão do caso, a Gol divulgou uma nota à imprensa lamentando o incidente. A seguir, leia a nota na íntegra:

"Nota enviada à ANDA
Em relação ao caso do cão Ruffo, embarcado no ultimo dia 13 de julho em Vitória, com escala no Aeroporto do Galeão e destino final em São Luiz, a GOL lamenta profundamente pelo ocorrido. A empresa informa que está em contato com a cliente para fornecer informações necessárias e se colocou à disposição para prestar todo o suporte possível."

2 - Acontece que falei com a Fabrícia, hoje pela manhã, e, como escrevemos aqui no blog, a GOL ligou para ela no ultimo dia 3 dizendo que alguém iria ligar de volta para pegar o numero da sua conta bancária para fazer o reembolso da passagem. Fabrícia consultou alguns advogados locais e ela está resolvendo sobre a ação que, provavelmente fará. Ou seja, FICA DESMENTIDO, SOLENEMENTE, O COMUNICADO QUE A GOL FEZ A ANDA. Saiba de todo caso, clicando AQUI.

3 - Vejam as fotos do cão Ruffo, enviadas pela Fabrícia:

nariz queimado

almofadinhas e unhas queimadas

testículos queimados

Ruffo se adaptando a casinha de transporte

Ruffo no jardim da nova moradia de sua família
Leia mais...

Proteste Já: Zoológico de Taboão da Serra

.

CQC - Band - 06/0/12
Leia mais...

Lançamento de livro: Meus amigos Inteligentes - Marcel Benedeti

.
Divulgando a pedido da Assessoria da Editora Mundo Maior. Parece ser um livro muito bom.
******
Bom dia Sheila
A 22 Bienal do Livro de São Paulo será entre 9 e 18 de agosto no pavilhão de exposições do Anhembi. A Mundo Maior Editora estará na rua J, 50, no Stand da Adeler. A série de livros de Marcel Benedeti é muito interessante, porque aborda temas relacionados a inteligência, sentimentos e espiritualidade dos animais.

Leia mais...

Manifestantes pedem fim do consumo de carne de cão

Inspirados pelo festival Boknal - no qual tradicionalmente se come carne de cachorros - um grupo de ativistas de direitos de animais da Tailândia organizou um protesto em frente à embaixada da Coreia do Sul, em Bangcoc. Os manifestantes pediam o fim do consumo de carne de cães e de gatos. O dia 7 de agosto é o último do festival coreano Boknal.
"A ação contra o Boknal é um evento global e que por isso viemos às ruas em apoio ao grupo coreano Kara, de defesa dos direitos de animais", afirmou Gabriela Moriarty, da Aliança Ativista Animal. Manifestantes afirmam que mais de dois milhões de cachorros são abatidos todo ano só para abastecer o mercado da Coreia do Sul.
BBC Brasil
Leia mais...

Cavalos-marinhos podem desaparecer em 10 anos pelo uso excessivo na medicina chinesa

.
Quem pode com isto? este povo está acabando com tudo naquele país... o que vão fazer quando acabar tudo por lá, heim? Será que as pessoas de hoje não pensam o que vai acontecer no futuro não? eu vou estar morta, mas, meus netos talvez vejam a invasão do nosso país... tô viajando na maionese? Clique na imagem abaixo para ler a matéria completa no Jornal da Ciência.... ô nojo!!!!!!

Leia mais...