• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fotos de animais que participaram da abertura das Olimpíadas 2012 - Inglaterra

.
Não tive tempo de procurar mais... só achei estas.... Nossa colaboradora Áurea Abrantes está trabalhando no evento... Vamos aguardar o que vai contar.

Leia mais...

Projeto de estudante de biologia adapta e liberta aves de cativeiro em São Paulo

.
Domingo Espetacular - Rede Record - 29/07/12
Leia mais...

A surpreendente orquídea macaco

.





Quando a leitora Arminda nos enviou as fotos, duvidei que fossem reais. Que coisa espetacular, gente!!!!


Olha, não deixem de entrar neste link  The Amazing Monkey Orchid   para ver outras fotos incríveis. Põe no tradutor, pois, está em inglês....





  





Fui visitar os albuns de um dos donos das fotos http://www.flickr.com/photos/eerikas_bilder/  e fiquei sem ar.... cada flor mais linda que a outra... exôticas... 

Não deixem de ver para esvaziar a mente deste monte de M que nos deparamos o tempo todo. É um remédio para nossa alma!!!!
Leia mais...

Prova de bulldog é cancelada em Barretos. Em compensação, arquiva-se acusação sobre a morte de animal

.
O rodeio de Barretos vetou a prova chamada bulldog (imobilização de bezerro). Olha só:  http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/1127711-apos-morte-de-animal-rodeio-veta-prova-de-agarrar-bezerro.shtml

Foto: Folha de São Paulo

Mas, em compensação, leiam isto:

29/07/2012 - 06h45
Morte de animal foi arquivada pela Promotoria de Barretos (SP)
DE RIBEIRÃO PRETO

A morte do bezerro na edição do ano passado da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (423 km de São Paulo) chegou a ser alvo de investigação do Ministério Público Estadual. Uma representação que buscava proibir a disputa da prova de bulldog foi feita pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal.

A Promotoria de Barretos arquivou o caso. A decisão da promotora Adriana Nogueira Franco, do mês passado, tomou como base um outro inquérito que o Ministério Público já havia instaurado.
Leia mais...

Agente penitenciário mata uma cadela e provoca revolta entre os colegas - SP

Leia mais...

Morro de inveja (na boa) da galera de POA!!!!

.
Mesmo inconstitucional, o Prefeito de POA e sua esposa, fazem algo extremamente positivo que é a introdução da causa como algo que a sociedade civil não pode deixar de se responsabilizar. Muito show!!!! 

Dizem que quem vê cara não vê coração... Mas, acho a carinha deste Prefeito uma simpatia.... Agora, sua esposa que fica a frente da Secretaria é, também, muito bonita. Isto é ótimo para afastar o estereótipo que nossa causa tem....

Só não se esqueçam que a solução não é uma Secretaria para os municípios, mas, pessoas qualificadas para fazer funcionar um trabalho que cabe, tranquilamente, ser feito por uma fundação. Fundação esta que ficará resguardada de qualquer humor do Prefeito que for eleito. 

SE LIGUEM, PESSOAS ... QUALIFICAÇÃO É O QUE ANDA FALTANDO

Cliquem na imagem para ler o boletim do dia 27 de julho.

Leia mais...

Experimentação animal: Valor recorde concedidos para pesquisa para reduzir as experiências com animais

.
É uma excelente notícia, pois, podemos considerar que, de maneira ou outra, nossas reivindicações estão surtindo efeito.

E dizer que Hans Ruesch um romancista e piloto de corridas começou este movimento de conscientização da farsa que é a experimentação animal....

***********

Tradução livre do Google para o artigo:
Os NC3Rs anunciou hoje 21 novas bolsas, totalizando £ 5.100.000 para pesquisas para substituir, reduzir e aperfeiçoar a utilização de animais na ciência - conhecida como "os 3Rs". Esta é a maior alocação única de financiamento já feito para 3R pesquisa no Reino Unido.
Leia mais...