• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vídeos engraçados: gato massageia cãozinho

.
Tô precisando de um gatinho destes....
Um milhão e 400 mil acessos.... kakaka


.
Leia mais...

Cadela ‘Onça’ que defendia sofá é resgatada e vira ‘Bela’ em Ribeirão - SP

.
Fizemos uma crítica, uma avaliação de juízo, sobre este caso que poderia estar completamente errada. Achei muito estranho uma veterinária alimentar por 1 semana uma cadela que, supostamente, fora abandonada em um lixão e tinha como referência um "sofá" e que era muito braba. Mas....

Tô abestalhada com o que li na matéria de ontem. Será que o escrito foi falado mesmo pela veterinária? Olha o trecho: “Não teve jeito. Tivemos que dar um tiro de tranquilizante para capturá-la, como se faz com onça mesmo", brincou. "Depois trouxemos para clínica, demos banho, vacinamos e castramos. Quando ela acordou, era outra cachorra, estava mansa e dócil.”

Jesuis, me socorre!!!!!!!!!!!! uma semana para dar um "tiro de tranquilizante? Bem, mas, o que interessa é que ela está "a dois passos do paraíso...". Leiam a matéria do G1 CLICANDO AQUI. Estas duas fotos estão na reportagem:

"Bela" foi resgatada  se recupera em clínica veterinária  (Foto: Adriano Oliveira/G1)

futuro de "Bela" na fazenda de Jardinópolis, SP (Foto: Adriano Oliveira/G1)
.
Leia mais...

Pastor envia pedido de perdão para a ANDA

.
Sobre a matéria que publicamos aqui ontem, Pastor incita abandono e maus-tratos contra cães em sermão,  o dito cujo mandou uma carta para a Redação da ANDA. Olha só:

NOTA PÚBLICA DE RETRATAÇÃO

Bragança Paulista, 17 de Julho de 2012.

Venho a público, após a veiculação parcial de um vídeo, em que apareço ministrando palestra a um grupo de casais, pelo site de notícias da Agência de Notícias de Direitos Animais, em 16/07/2012, Agência esta que também
Leia mais...

Mulher vive drama para poder criar papagaio em casa

.
Gente, a lei não está errada e o Ibama também não. Só que nestes casos tem que haver uma compreensão e a justiça tem favorecido as chamadas "vovó do papagaio"... até porque, reintrodução nesta situação é impossível. São exceções à regra e são vistas caso a caso. Lembrem que a lei é para priorizar a vida animal como, corretamente, respondeu o chefe de fauna do IBAMA. Ah, nossa raiva deve ser voltada para os chamados "vizinhos" que tinham o único objetivo de prejudicar a dona do papagaio.

Aldeia News - Rede Record - 19/07/12
.
Leia mais...

Leão Juba se adaptando ao novo espaço - Mata Ciliar

.
Cliquem na imagem para saber notícias do carinha.... Um barato que, segundo as informações, ele rosna, faz xixi em tudo que é lugar, enfim, tomou conta do pedaço.... Fico tão feliz que pessoas dedicadas tentem, pelo menos, dar um pouco de conforto ao resto da vida deste bicho... Por intermédio delas, nossa espécie se redime um pouco da culpa de tanto estrago.... Axé, galera da Mata Ciliar!!!!!

.
Leia mais...

Peões são flagrados perdendo a paciência com animais

.
Tenho dever de assistir tudo que envolve os animais. O reality show A Fazenda, como todos sabem, impõe aos seus participantes o cuidado dos animais que lá estão. Tenho estranhado nesta edição as poucas cenas dos cuidados e relação dos chamados "peões", com os animais. O tratador chefe Crebys, quando cenas vão ao ar, se manifesta contrariado com o que acontece. Este é um sinal que as coisas não andam bem.

Achei esta matéria e divido com vocês para mostrar que minha preocupação procede. Não vejo sempre o programa, mas, diariamente, procuro cenas em que animais participem. Caso alguém acompanhe, por favor, nos mande informações. 



Fonte: Notícia SBR
.
Leia mais...

Vídeos engraçados: cachorro sentado no muro

.
olha p´ra isto....

Gif Video - Os melhores gifs para o Orkut, Tumblr, Msn, Facebook, Blogs e Foruns!
.
Leia mais...