• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 13 de julho de 2012

URGENTE: Anjinho, cão perdido aqui no Rio - Bairro Marechal Hermes - RJ

.
DIVULGANDO o repasse. Liguei e comprovei. Ele ainda não foi encontrado:
______________
"Rose, estou desesperada, como vc sabe o Anjinho, meu amor sumiu desde SÁBADO – dia 07/07/12.  Pulou um portão de quase 2 m pela manhã, pois percebemos que ele não chegou a comer a comida que tínhamos colocado pela manhã. O endereço da residência é: RUA ALEXANDRE GASPARONI, MARECHAL HERMES (RJ).

Chegamos às 17:30h e ele não estava, procuramos por 2h o bairro todo. Depois Claudio foi em Deodoro que é o bairro próximo, no Domingo ele fez 2 rondas. Saímos à noite e fizemos outra ronda nas ruas do bairro e nada. Já chorei demais e passei noite sem dormir. Estou preocupada se ele está comendo, ou com frio nessas noites...o sentimento é de vazio, perda...nunca imaginei que isso fosse acontecer! Se tiver protetoras no bairro que moro ou próximo, melhor ainda. Além de Deodoro, o bairro próximo é Bento Ribeiro também.

Hoje, imprimi fotos coloridas dele e vou espalhar no comércio. Falei com Marilda ela disse que tem um amigo que mora em Deodoro, mandei uma foto do Anjinho e mais importante que tudo é a oração! Obgda desde já agradeço pela ajuda! Bjs,
Ligia. (Tel: RJ 21-8381-4781 e 7905-3970)"


.
Leia mais...

Odisséia para tentar resgatar o pombinho personagem do funeral do Cardeal Eugênio Salles

A reportagem:
video
Bom dia Brasil - Rede Globo - 11/07/12

A explicação:
Ontem, um amigo, em conversa, achou que não deveria falar nada e deixar este trelelê todo para cobrar das autoridades de saúde pública, na ocasião certa, a incoerência do fato de pombos serem chamados de "ratos alados". Disse ele que valia mais ficar a boa impressão do "simbolo da paz e da presença do espírito santo" no computo geral.
Para o povo, até acho legal, mas, para meus leitores não vou deixar de falar. 
Leia mais...

Declaração dos Direitos dos Cetáceos - vamos assinar?

.
Da nossa correspondente amiga, Aurea Abrantes, lá de Londres:

Photo: The Wild Dolphin Project

Uma junta de cientistas, ativistas de direitos animais e filósofos estão de acordo: Golfinhos ocupam segundo lugar, no grupo de espécies mamíferas, em grau de inteligência, perdendo apenas para os humanos. Assim, deveriam ser considerados "indivíduos não humanos" e ter sua proteção garantida por lei, reporta o Jornal Inglês The Telegraph. Na reunião anual da "Associação Americana para o Avanço da Ciência" (AAAS) em Vancouver, em fevereiro, um grupo, liderado pelo Dr. Thomas White, estava tentando angariar apoio para a sua "Declaração de direitos dos Cetáceos" . A ciência tem nos provado que individualidade, sentimento, auto-consciência, não é são mais consideradas propriedades únicamente de humanos. Isto nos coloca diante de vários desafios. Os animais deveriam ter os mesmos direitos à vida, liberdade e bem-estar do qual os seres humanos desfrutam, e manter cetáceos isolados em tanques para diversão humana é imoral.
Leia mais...

Cão é sacrificado por se parecer com pit bull na Irlanda do Norte

.
Quando eu falo... o pior só acontece para os pobres animais.... enquanto o tal "serumano" existir, temos que evitar que este tipo de coisa aconteça... é lamentável... As leis, em países sérios, é inflexível!!!! que dó, meu Deus!!!!!

Fala Brasil - Rede Record - 12/07/12

.
Leia mais...

Como alguns cidadãos interpretam o papel de uma ONG de proteção animal - Maceió

.
Gente, leiam este caso. Só porque a ONG detonou o CCZ local, o cidadão acha que ela teria que resolver  todos os problemas....é mole?
_____________
10/07/2012 -
Focinho do animal foi desfigurado; cão também perdeu a boca e respira com dificuldade


11/07/12
Intuito é mostrar que a ONG se dispõe a ajudar, mas não tem condições financeiras de resgatar e domiciliar todos os animais da cidade
.
Leia mais...

Dono atropela e arrasta o próprio cachorro no interior de São Paulo

.
Gente do céu!!!! a galera de Campinas está precisando de sal grosso e galhos de arruda... Olha que horror!!!!

Hoje em Dia - Rede Record - 11/07/12
.
Leia mais...

Religião atrofia o cérebro?

.


Olha, a reportagem é interessante, mas, o título é meio estranho para o contexto. Estou publicando porque fiz um paralelo com o que andamos discutindo por aqui... aquele lance sobre os paradigmas que atingem os animais, lembram? Se quiserem ferver os miolos, cliquem AQUI  para ler....
Não briguem comigo, tá? 
como diz a galera: tô só repassando...
 kakakaka....
Leia mais...

Vídeos engraçados: Cachorro perde competição na reta final

.
Gente, engraçado é....


.
Leia mais...