• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 3 de julho de 2012

CAVALO ATROPELADO NO RJ AGONIZA A NOITE TODA ATÉ MORRER

.
ERA MAIS UM CASO QUE O PREFEITO EDUARDO PAES E SEUS ASSECLAS ESTAVAM QUERENDO?  
CONSEGUIRAM!!!!!!!!!!!!!!!!

Reprodução TV Record

Claro que desgraças acontecem o tempo todo, mas, só através da imprensa é que ficamos sabendo dos casos!!!! Este cavalo, segundo consegui apurar, foi atropelado por volta das 17:40hs. do domingo (01/07/12) na Av. Brasil/RJ.  A imprensa esteve no local por volta de 19hs. O desgraçado do dono foi levado para o hospital. Os passageiros do carro, não tiveram ferimentos. Quanto ao cavalo? QUANTO AO CAVALO? 

AGONIZOU DURANTE A NOITE TODA...
ATÉ A MORTE PORQUE 
NÃO TEM PLANTÃO NO CCZ!!!!! 

O pedido para o atendimento do animal  foi feito a 01:49hs do dia 02/07 (dados obtidos no sistema da prefeitura) que possibilita a comprovação de que ainda estava vivo. O funcionário Tiago do CCZ nos informou, ontem no final da tarde, que estiveram no local por volta de 09hs. e que constataram que ele estava morto. Ninguém poderá dizer a hora da morte do pobre animal, mas, o período do seu sofrimento podemos comprovar!!!!!!!!!!!!!!

Da chamada ao Corpo de Bombeiros até o horário que foi pedido socorro para ele

FORAM, NO MÍNIMO, 7 HORAS DE SOFRIMENTO POR FRATURAS EXPOSTAS NAS PATAS.... COMIDO VIVO POR OUTROS ANIMAIS JÁ QUE SUAS VÍSCERAS ESTAVAM ESPALHADAS AO REDOR DO SEU CORPO!!!!!

OLHA, NÃO DORMI ESTA NOITE DE RAIVA E DE DOR POR CONTA DESTE POBRE ANIMAL E QUERIA SABER SE VOCÊS PODEM AJUDAR A ACABAR COM ESTA PATIFARIA, DEFINITIVAMENTE!!!!!!

Vejam nossa campanha desde o dia 04 de abril para implantação do atendimento permanente no CCZ do RJ, serviço este que está sendo prometido desde a data:

 
ESCREVAM MUITO, 
PELO AMOR DE DEUS, 
 PARA O INFELIZ DO PREFEITO EDUARDO PAES, PARA O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RIO, PARA A SUPERINTENDÊNCIA DE CONTROLE DE ZOONOSES E PARA O MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO DENUNCIANDO A NEGLIGÊNCIA COM OS ANIMAIS DA TAL "CIDADE MARAVILHOSA".... AQUELA QUE VAI SER EXPOSTA AO MUNDO COM COPA E OLIMPÍADAS!!!!

ISTO É CASO DE POLÍCIA!!!!!  NOSSO DINHEIRO, QUE SUSTENTA ESTES INCOMPETENTES, NÃO PODE CONTINUAR SENDO JOGADO NO ESGOTO... CADÊ A MERDA DA SEPDA QUE NÃO SERVE NEM  PARA FAZER, AO MENOS, O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI?


Vejam a matéria da Record, filmada, aproximadamente, às 20hs.

RJ no Ar - Rede Record - 02/07/12

Por favor, divulguem e mandem e-mail para o "Edupaes e Cia". Escrevam a vontade, mas, este será o meu recado pessoal:


Prefeito e demais
Todo meu respeito pelas funções que exercem se acabou por conta das horas de agonia vividas por um pobre cavalo que poderia ter sido atendido após seu atropelamento no domingo, em plena Av. Brasil, na altura da Vila Militar. O pedido para socorre-lo foi feito, mas, por não ter plantão no CCZ, serviço prometido pela Secretaria de Saúde desde o dia 04 de abril do corrente ano, ele sofreu a noite toda abandonado a sua sorte.  Sem ninguém para amenizar a dor de suas patas quebradas e defende-lo  do ataque de outros animais (ratos e outros) que espalharam suas vísceras ao redor do seu corpo, este cavalo viveu horas de sofrimento indescritível!!!! 
Espero que vocês não durmam nunca mais e que paguem pelo que fizeram a este cavalo. 
Vou te falar uma coisa, Prefeito, você vai perder esta eleição porque a energia que protege os animais vai atuar em cima de todo deboche e achincalhe com que vem tratando a causa de defesa animal. Isto é certo!!!! Você vai ver!!!!!
sheila moura, com os votos que o mundo caia na sua cabeça!!!!!

_________________

subsecretaria_visa@smsdc.rio.rj.gov.br; edupaes@uol.com.br; eduardopaes@pcrj.rj.gov.br; secprefeito@pcrj.rj.gov.br; ascomsms@rio.rj.gov.br; hans.dohmann@smsdc.rio.rj.gov.br; ccz@rio.rj.gov.br; ijv@rio.rj.gov.br; davidilha@hotmail.com
c/c: falabicho@falabicho.org.br
___________________
Para quem está pedindo sugestão de texto, aí vai:

Senhor Prefeito Eduardo Paes,
No último domingo, na Av. Brasil próximo à Vila Militar, um pobre cavalo foi atropelado e agonizou durante horas, abandonado à própria sorte, com as patas quebradas e sendo devorado por predadores num sofrimento indescritível.
A proteção animal vem alertando para a necessidade de um plantão permanente de socorro animal, desde o dia 04 de abril, mas a Prefeitura do RJ trata com total desprezo os que falam em defesa dos animais, numa atitude revoltante.
Em outubro os votos da proteção certamente irão privilegiar quem tem ao menos um pouco de compaixão e respeito por todos os seres vivos da cidade; esses votos certamente Senhor Prefeito não irão para contribuir para sua reeleição.
Atenciosamente,
Nome:
ident.:
________

Nota:
Por favor, ao enviar seu e-mail, cobre uma resposta. Muita gente está escrevendo, mas, estas "outoridades" não se dão ao trabalho nem de dar uma satisfação, o que acho absurdo!!!!!!
.
Leia mais...