• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 30 de junho de 2012

Globo News faz uma matéria decente sobre o "foie gras" proibido na Califórnia - EUA

.
Não sei se estamos com esta bola toda ou se tudo não passou de uma simples coincidência diante da enxurrada de e-mails que enviamos contra jornalistas que tripudiaram sobre a conquista da proteção animal em proibir, na Califórnia, o uso de "fígado de ganso" na alimentação humana. Por via das dúvidas, continuemos apresentando nossos protestos.

É que, a emissora, no "Jornal das 10" de ontem, fez uma matéria como deveria ter sido feita no "Globo News em Pauta", programa contestado veementemente por nós. VEJA AQUI. A imprensa tem que relatar os fatos de ambos os lados da questão. A formação de valores fazem aqueles que recebem tais informações.

Inegavelmente, o comportamento dos jornalistas (até mesmo do apresentador que pergunta se estava gostoso, ao outro que come o fígado do ganso diante das câmeras) nos embrulhou o estômago diante de questões que fazem parte no universo de milhares de ativistas pelo direito animal. Eles não estavam na sala da casa deles para opinarem desrespeitosamente e tripudiarem sobre o trabalho das ONG´s ... É lamentável mesmo!!!!

Bem, vejam a matéria que vincularam ontem à noite com um enfoque bem mais profissional!!!!


Jornal das 10 - Globo News - 29/06/12

.
Leia mais...

Preguiças recebem abrigo depois de ficarem órfãs - SP

.
"As duas preguiças ficaram órfãs com poucos meses de vida e foram parar em um centro de triagem de animais silvestres do Ibama, em Macapá. As mães deles foram mortas por caçadores."


Bom Dia SP - Rede Globo - 26/06/12

.
Leia mais...

Manifestação em mercado de carne de cachorro gera pesquisa em jornal

.
Uma pesquisa foi feita por um jornal de Pequim por conta da invasão de ativistas pelo direito animal feita em um mercado de carne de cachorro. Os manifestantes se ajoelharam pedindo perdão por tanta morte e crueldade desnecessária. Foi em 23/06/12.

Tirei esta informação de um site de ativistas da China que tiveram aquela mesma argumentação incompreensível de que: defendem os cães e matam outros.... Ora, bolas, então sentamos no toco esperando o quê? temos que bater em tudo.... Geralmente, quem tem este discurso é incompetente para somar 2 + 2.... que saco!!!!

Vejam as fotos e já aviso que são FORTES:

Leia mais...

Continuam culpando o javali das ações humanas... é dificil para a mídia entender isto?

.
Estes caçadores desgraçados afirmam que os javalis entraram pela fronteira do Uruguai, né? Pois é, como os bichos andam !!!!!  já estão comendo plantação até no Espírito Santo, Minas e até Alagoas... Os camaradas querem mesmo promover a caça implantando  javalis pelo Brasil todo.... 

Será que a Federal não percebe nada disto? Tanto a Federal e o Ibama estão meio que cúmplices na patifaria, não? A caça ao javali estava liberada durante anos seguidos (e está em alguns estados) e os caçadores não deram conta de acabar com os bichos? só aumentaram? tá bom.... que safadeza!!!! Se quiserem saber mais sobre o assunto, consulte nosso blog... Tem muita coisa!!!!!
__________________________

"A quantidade de javalis tem aumentado consideravelmente em Mato Grosso do Sul, e isso tem afetado o equilíbrio ambiental. Os animais ainda promovem a destruição das lavouras de milho na região sul do estado."

Bom Dia MS - Rede Globo - 27/06/12


Esta matéria abaixo foi publicada na TV Globo no último Globo Repórter... ô nojo!!!!!

video

.
Leia mais...