• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sheila Moura entrevista o diretor do cemitério onde duas cadelas se negam a sair de perto da sepultura de seu dono

.
Consegui uma entrevista com o Sr. Eduardo Sanford, Diretor do Cemitério Parque Memorial Novo Gama -  GO, onde duas cadelinhas se negam a sair do local em que, supostamente, teria sido enterrado a pessoa com quem tinham a relação mais poderosa existente no mundo: o amor

reprodução da reportagem da JATV

As duas figurinhas, tiveram filhotes há uns 10 dias e são mais 8 seres envolvidos na história. Ouçam a entrevista e aguardem a foto que o Sr. Eduardo vai nos enviar. O tel. de contato dele é (61) 3628-2142 (garimpado pela nossa colaboradora Áurea Abrantes). 

Gostaria de pedir as ONG´s de mais perto que liguem para ele e organizem o que todos nós podemos fazer para ajudar. Talvez, com a presença das crias, seja mais fácil para elas romperem com o luto que se impuseram, certo? 

Por mais legal que seja a história, não é justo para com elas, viverem sem um carinho que as façam se sentir novamente amadas e cuidadas. Certo? Clique na setinha para ouvir toda história:

OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO NA IMAGEM



Revejam a matéria que chamou a atenção do fato:


 JATV - Rede Globo 22/06/12

.
Leia mais...

Matadouro é visitado pelo CQC. Oscar: "Não houve tumulto em gravação" - BA

.
"A última matéria do “Proteste Já” continua causando polêmica. Oscar Filho e a equipe do CQC visitaram um matadouro na cidade de Conceição do Coité, no nordeste da Bahia, que faz o abatimento e o transporte de animais de forma irregular, tem um poço de sangue a céu aberto e deixa as carcaças espalhadas pela região (assista abaixo).

Em busca de uma explicação, a reportagem procurou o prefeito Renato Souza dos Santos (PP) – não esqueça este nome! -, os secretários da cidade e encontrou...ninguém. Nenhuma autoridade da cidade quis conversar com o CQC. “De repente todo mundo some? Isso é muito estranho”, opinou Oscar.

“Quando ligamos para o consultório de dentista do prefeito, a filha dele disse que ele não estava, mas ouvimos uma voz ao fundo e fomos até lá. É claro que quando chegamos ele já tinha ido embora”, concluiu.

Depois desta saga atrás de alguém que pudesse se pronunciar sobre o assunto, Oscar encontrou uma matéria em um jornal local que afirmava ter havido um tumulto na prefeitura, causado por nossa equipe.

"Não houve tumulto algum. Essa história inventada foi bizarra. Meia hora depois que saímos do local, já tinha uma nota com foto de uma funcionária passando mal no hospital. Estranho, né?, questionou o repórter.

A reportagem demandou cerca de um mês de trabalho entre pré-produção, produção, gravação e edição, até entrar no ar. “Nós vamos continuar acompanhando, para depois fazer um ‘retorno’. Fazemos amizade com os denunciantes e eles continuam mandando notícias”, contou."
.

CQC - BAND - 25/06/12

.
Leia mais...

Vereador de BH quer manter a crueldade contra animais no Mercado Central

.
O pessoal de BH sofre a mesma coisa que há anos vivemos aqui no RJ com o famigerado Mercadão de Madureira... É tudo muito repugnante... nojento... Aqui, ninguém nem se atreve a apresentar um projeto com mesmo objetivo... Leiam esta matéria primeiro



e depois o publicado ontem no site de um vereador a favor da manutenção deste deboche e indiferença a vida animal. CLIQUEM AQUI, mas, vejam como termina o texto:

"Leonardo Mattos conclamou os vereadores a não respaldar este projeto de lei, nem mesmo por meio da apresentação de emendas. Ele afirmou que a Casa não irá aceitar nenhuma intervenção no Mercado Central, uma das principais atrações turísticas de BH."
.
Leia mais...

TV Anhanguera mostra como bois de carreiros são amansados

.
Gente, é muito bom a gente conhecer de tudo e entender como funciona a coisa, concorda?
________________________
"Durante a romaria do Divino Pai Eterno é comum encontrar comitivas indo para Trindade (GO). Porém, antes da viagem os bois são amansados para fazerem o percurso."


Bom dia GO - Rede Globo - 22/06/12

.
Leia mais...

Um desabafo singelo de um protetor de animais... gostei!!

.

.
Leia mais...

Filhote de urso preso em garagem nos EUA é resgatado pela mãe

.
Gente, a quantidade de ursos p´ra lá e para cá está virando um cotidiano nos EUA, não?
_________________
"Uma mulher da Califórnia registrou com uma câmera o resgate de um filhote de urso em sua garagem.
Judy Coover viu o ursinho pendurado em barras de ferro depois que a porta da garagem desceu. Ao abrir a porta da garagem, surge uma ursa adulta, que parece ser a mãe do filhote. O animal adulto avança pela garagem chamando o ursinho e a americana fica à distância, registrando tudo com a câmera. O filhote finalmente se agarra a uma escada, desce da barra de ferro onde estava agarrado e escapa da garagem."


.
Leia mais...