• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A questão do Código Penal, já deu p´ra mim.... stop!!!!

.
Eu, Sheilinha, já escrevi, já falei e agora vou desenhar. Mas, vou avisando que não vou recorrer aos “universitários” porque JÁ DEU!!!!

1 – Diante do tudo publicado em nosso blog de forma comprovada, podemos afirmar que não houve intenção da Comissão de Juristas responsáveis pela elaboração do anteprojeto do novo Código Penal, em descriminalizar os maus-tratos aos animais;
Leia mais...

Porcos abandonados no Chile precisam de nós

.
Sobre nossa postagem Porcos abandonados provocam alerta sanitário no Chile ,  nossa amada colaboradora voluntária, em Londres, Áurea Abrantes, nos envia mais informações:
________________
CHAMADA
After an environmental disaster at the world’s largest pig factory in Chile, the government said it would evacuate half a million pigs — but now the factory owner wants to kill them all.
-The crisis started when local people in Freirina, in the Atacama region of Northern Chile, protested the foul stench from the factory. The factory owner, Agrosuper, blamed a ventilation breakdown and the failure of “special” micro-organisms to eliminate waste

Depois de um desastre ambiental na maior fábrica de porcos do mundo, na cidade de Freirina, na região do Atacama, Chile, o governo disse que iria 'evacuar' meio milhão de porcos deixados para morrer de fome e sede na fábrica. Mas agora, o dono da fábrica, quer matar a todos eles.
A crise começou quando a população local em Freirina, no norte do Chile, protestou contra o mau cheiro da fábrica. O dono da fábrica, Agrosuper, colocou a culpa pelo problema em um colapso do sistema de ventilação e ao fato de não ter de micro-organismos "especiais" ? para eliminar os dejetos.

Fontes:
http://www.care2.com/causes/take-action-stop-killing-of-500000-pigs-in-chile-video.html#ixzz1wRAUj1fr
http://www.abc.net.au/news/2012-05-23/chile-declares-pig-health-alert/4027628

Petições em favor dos porcos:
CARE2  http://www.care2.com/causes/take-action-stop-killing-of-500000-pigs-in-chile-video.html
CIWF http://www.raw.info/agrosuper
Obs: A CIWF pede que cada um componha sua própria carta, em Ingles ou Espanhol, baseado nas sugestões de texto.

Vejam o vídeo da situação em que estão os animais (imagens fortes)


.
Leia mais...

Proteste- Governo de SP patrocina crueldade aos animais- Rodeio de Americana

.
Mais uma protesto publicado pela Midia Independente.
_________________

No site do Rodeio de Americana ( http://www.festadopeaodeamericana.com.br/novo2011/) podemos observar que o Governo de São Paulo através da sua Secretaria de Esperte, Laser e Turismo está patrocinando Festa do Peão Boiaideiro de Americana (SP) que ocorre de 06 a 17 de junho.
 
É o governo de S. Paulo desperdiçando dinheiro de nossos impostos no patrocínio de um evento (rodeio) que não faz parte da cultura brasileira e que traz sofrimento, dor e até a morte de animais. 

Muitos peões já morreram ou ficaram paraplégicos nestes eventos grotescos que são os rodeios. Entendemos que o compromisso do Governo de S.P é com os capitalistas pecuaristas e empresários do rodeios que lucram com a exploração de animais.

Nós, defensores dos direitos dos animais não votamos em partidos e políticos que patrocinam crueldades aos animais e que fique bem claro então: o governador de SP é Geraldo Alckmin do PSDB. Anotaram bem aí? Nas próximas não esqueçam disto...
Se você não concorda com os rodeios e os maus tratos aos animais que ocorrem (um animal só pula porque sente dor ou medo), ajude a protestar.
----------------------
Para reforçar seus argumentos vejam este site: http://www.odeiorodeio.com/site/
----------------------
AÇÃO URGENTE - PROTESTE
Preencha um formulário no site do Governo do Estado de São Paulo no Fale Conosco em

.
Leia mais...