• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ONG denuncia o quanto cavalos de uma determinada raça são covardemente maltratados - EUA

.
Desgraçados, malditos, demônios, humanos e todos os palavrões que não posso publicar!!!! 

DESGRAÇADOS, COVARDES... MIL VEZES MALDITOS!!!!!!!!!!

Na indústria do cavalo de passeio de Tennessee, tudo se resume a uma competição e celebração. Para vencer, alguns treinadores de cavalos vão a extremos cruéis.

A desgraceira do tal evento se chama "Tennessee Walking Horse National Celebration"

Nossa leitora querida, a Conceição, nos mandou o link da petição... Mandem bala!!!
eu já mandei... CLIQUE AQUI


Vejam os detalhes publicados pela ONG HSUS sobre tal investigação.  Ponha no tradutor Google que dá para ler muito bem que os desgraçados colocam pesos nas patas dianteiras dos cavalos e os obrigam a correr... PQP... desculpa, mas, não aguentei.... Vocês vão ficar com raiva como eu fiquei....

Saber sobre esta raça de cavalos CLIQUE AQUI

A mesma ONG HSUS, já denunciava desde 2009. VEJA O VÍDEO AQUI


.
Leia mais...

Procuramos desesperadamente QUIM e LAURA - Magé - RJ

.
Publicado a pedido da nossa leitora Rose Barozzi - rose.barozzi@gmail.com
________________________

PROCURAMOS DESESPERADAMENTE QUIM  E LAURA


Ajudem por favor a divulgar nossos cachorros que foram doados para um sítio em Magé/RJ. De acordo com o adotante, a cachorra (que se chama Laura) cavou um buraco e fugiu (levando o Quim junto).
Divulguem por favor para seus contatos principalmente em Magé. Dirigimos pela cidade por horas, gritando o nome dela, colando cartazes (anexado aqui), mostrando fotos, nos separamos em grupos, um de carro e outro caminhando e nada!!!!
Quim é grandinho, mais ou menos do tamanho de um dobermann, Laura é do tamanho de um cocker pequeno, peluda, mais chegada ao cinza. Os dois são castrados. Estamos muito preocupados com os dois.

Quim e Laura fugiram, no domingo 13/05 da Rua 17 – nº 550, Bairro Nova Marília - Magé. Quem tiver alguma notícia do paradeiro deles ou vê-los pelas ruas, por favor, entrar em contato com: Aloizio 7102-4692,  Débora 8409-3874/2554-5683 ou Rose 9626-7578.
OFERECEMOS RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRÁ-LOS.

.
Leia mais...

"DIGA NÃO ÀS VAQUEJADAS", campanha da UIPA/CE

.
O mínimo que podemos fazer é mandar para nossos vereadores, deputados federais/estaduais, senadores, prefeitos, governadores e presidente os nossos protestos por tamanha crueldade contra os animais. Não queremos mais viver esta barbárie.... E os caras ainda dizem que é tradição.... desgraçados!!!! O vídeo abaixo foi produzido pela UIPA/CE e TeenV




Retirado do YouTube
"E se por uma parcela pequena de possibilidades a vaquejada for cultura, isso não tira a possibilidade de seu fim. É sabido que a escravidão também já foi cultura, e por seu grande teor de crueldade foi extinta, assim como as lutas de gladiadores na Grécia antiga etc.
Leia mais...

Policiais flagram dupla dando bebida a cãozinho e resgatam animal quase em coma alcoólico

.
Quando digo aqui no blog que há policiais e policiais é por isso. Conheci muito PM que não admitia nunca maltrato aos animais... Leiam as duas reportagens a respeito... Só não senti muita firmeza foi na adoção... tomara que eu esteja erradona!!!!

Soldado Fernando J. Moreira e o cãozinho Whisky, salvo por ele após
ser embriagado em praça de Curitiba - João Carlos Frigério/Divulgação

A criaturinha foi batizada de "Whisky"

"Dois policiais militares do 13º Batalhão, que patrulhavam as ruas do bairro Novo Mundo em Curitiba, se depararam com uma cena de crueldade noite de quarta-feira (16). Numa das praças do bairro, dois homens estavam com uma garrafa de bebida alcoólica, sabor morango, e embebedavam um pequeno cãozinho.
Leia mais...

Vídeos curiosos: elefantes e filhote tomam banho de lama

Leia mais...

SUIPA responde a matéria feita sobre os cães que circulam no Campus da UFRJ

.
A resposta é com referência a matéria sobre os cães que, supostamente, estão "aterrorizando" no Campus da UFRJ. Saiba mais sobre o assunto no link abaixo:


Agora, para comprovar a quantidade de tempo que esta situação existe, veja esta nossa postagem de dois anos atrás:

CAMPUS UFRJ, COMO SEMPRE, AS ONG´S SEGURANDO AS PONTAS!

Isto dá um cansaço.... lidar com imprensa é um saco!!! volta e meia são os pombos, os cães da UFRJ e outros vícios jornalístico que embala a ignorância deles e do povo que assiste... Vejam aí a repetição da situação, nas palavras da SUIPA:
_______________________
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Izabel Cristina Nascimento
Data: 18 de maio de 2012 02:09
Assunto: RESPOSTA Á SUA MATÉRIA SOBRE CAES NO FUNDAO
Para: ronaldo@oglobo.com.br

Prezado Ronaldo,
Em resposta à sua matéria sobre os cães que vivem nas áreas externas do CT do FUNDÃO, que saiu ontem (17/05/12), esclareço que esses animais vivem há anos naquele local, sendo alimentados e cuidados pelos alunos, professores, visitantes e protetores independentes que ali trabalham e estudam.
Leia mais...

Enduro testa resistência de cães pit bull em Bacabal, MA

.
Olha, eu nem vou falar nada porque todo mundo já sabe o que eu penso sobre a questão do pit bull... e nem vou repetir a falta de visão de protetores que não conseguem enxergar um palmo diante do nariz!!!!! Promover e explicar a existência da raça de um animal que só foi feito para representar o que de mais pobre tem o ser humano, a violência, é o que mais me entristece quando lutamos para a extinção desta raça... Não disse matar, eu disse não deixar mais nascer.... P´ra que uma sociedade precisa de cães de combate? para isto aí? para ter donos desta natureza? ah, me poupem com seus discursos pequenos, egoístas e muito baratos....


Esporte 10 - Rede Globo - 19/05/12

.
Leia mais...

Alô Bahia, sessão especial na Assembléia Legislativa... galera, manda ver!!!

.

.
Leia mais...

Gavião invade escritório e assusta funcionários em Mongaguá, SP

.
Pelo menos, os animais vem recebendo atenção quando solicitado, não acham? tenho observado uma boa melhora.... também, com a gente no pé deles, não tem como ser diferente!!!!! kakakaka....


Jornal da Tribuna - Rede Globo - 18/05/12

.
Leia mais...