• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 12 de maio de 2012

Audiência Pública sobre o anteprojeto do Código Penal - RJ

.
Galera do Rio
Vamos comparecer a Audiência Pública para testemunharmos uma etapa muito importante para a causa de defesa do direito animal. Vamos conhecer os jurístas responsáveis pela elaboração do texto que incluirá o crime contra os animais e sua punição eficaz, dentro do novo código penal.

Não deixe de ir ... 
sua presença será importante e imprescindível


clica para aumentar
 

NOTA: algumas pessoas perguntaram se qualquer um pode entrar....claro, por isso se chama Audiência Publica.
.
Leia mais...

Javaporco dá prejuízo e amedronta produtores rurais de Maracaí, SP

.
Eu já fiz uma sugestão para o IBAMA solucionar isto e nem deram bola... Claro, vai dar trabalho!!! Agora, nada vai mudar enquanto estes animais forem usados para exploração da caça.... Caçador é uma gente doente!!!!

Vejam a matéria publicada pelo Estadão no dia 08/05/12:

"Um adolescente de 14 anos matou o pai com um tiro acidental durante uma caçada a javalis, numa fazenda de Itapeva, a 285 km de São Paulo. O acidente ocorreu no último sábado, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira, 8, pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, um grupo de cinco pessoas - três adultos e dois menores - foi até a fazenda para caçar os javalis que vivem como animais selvagens na região. Ao tentar atingir um dos animais, o garoto errou o tiro e alvejou as costas do pai.

Os amigos tentaram socorrer a vítima, mas o homem morreu quando era levado para um hospital. Os dois adultos foram presos por corrupção de menores, crime contra a fauna, posse ilegal de arma e homicídio culposo. Os dois menores foram apreendidos por homicídio culposo e posse ilegal de armas. Os envolvidos foram libertados na segunda-feira, 7, e vão responder pelos crimes em liberdade. A polícia apreendeu as seis espingardas e a munição usadas pelo grupo. As armas não eram registradas."

Agora vejam a reportagem para sentir o tamanho do crime desta gente maldita que soltou os animais na natureza por não ter tido sucesso na exploração de carne de javali ou por aqueles que ganham a vida organizando caçadas à estes animais. Consulte arquivo do nosso blog para ler toda safadeza envolvida.


TV Tem - Rede Globo - 12/05/12


Leia mais...

"Repórter Record" fará mais um programa sobre animais... shoooowww!!!!!

.
Gente, o mínimo que podemos fazer é arrebentar na audiência, né não?
 _______________________________
 ---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mateus Bueno Munin <mmunin@sp.rederecord.com.br>
Data: 11 de maio de 2012 15:37
Assunto: NÃO PERCAM! REPÓRTER RECORD EXIBE EMOCIONANTES RESGATES DE ANIMAIS ABANDONADOS

Caros amigos protetores, Gostaria de agradecer e muito a contribuição de todos vocês por terem nas últimas semanas nos enviado denúncias envolvendo animais abandonados e vítimas de maus-tratos. Recebi inúmeros telefonemas, centenas e centenas de e-mails. Peço desculpas a quem não respondi. Foram muitos, confesso que não dei conta de responder tudo. Mas quero deixar aqui o meu profundo agradecimento. E parabéns pela mobilização de todos vocês. O resultado de todo trabalho está no Repórter Record deste domingo, dia 13 de maio, que vai ao ar a partir das 23h15. Não percam! Se puderem espalhar a notícia, ficaremos muito agradecidos! Muito obrigado e até a próxima!


.

Leia mais...

Gato se exibe em busca de proposta para fazer cinema nos Estados Unidos

.
Acho que vou levar meu Guri para um teste de caminhar com coleira... quem sabe ele fica mais sossegado? kakakaka..... Aproveitando ao falar desta criatura com quem eu tenho o prazer de conviver (cof cof cof....), quero agradecer a todos leitores que nos mandaram sugestões de medicamento para os olhos dele. Ontem, foi a ultima dose de um colírio que, aparentemente, consertou o problema... vamos ver se vai durar.... eu conto...

Pelo Mundo - Globo News - 11/05/12

.
Leia mais...

Músicos acusados de preconceito... Morrissey esculhambou a China... hehehe...

.
Foto: Getty Images

"O cantor britânico Morrissey, que é vegetariano e defensor dos animais, foi chamado de racista quando fez um comentário contra a China, em relação à forma como o país trata animais: "você viu nos noticiários como eles cuidam dos animais e de seu bem-estar? Uma coisa absolutamente horrível. Não há como não pensar que os chineses são uma subespécie". O cantor se recusou a pedir desculpas pela frase."

Fonte: Site do Terra
.
Leia mais...

Por falta de veterinários, zoológico pode ser fechado no Pará

.
Olha que situação....

Fala Brasil - Rede Record - 11/05/12

.
Leia mais...