• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Elefantas são levadas de zoológico abandonado em SC para o de SP.

.
Gente, achei muito legal o que o Programa Caldeirão do Hulk fez por estas "meninas"... pelo menos terão um pouco de atenção mesmo que seja num Zoo...


a segunda parte tem um pedacinho da primeira... hehehe.... sou muito tapadinha em mexer com programa de edição de vídeos... sorry.... ainda arrumo um tempinho para aprender.... kakakak....

.
Leia mais...

Farristas expulsam Polícia Militar de farra do boi em Governador Celso Ramos - SC

.
A Farra do Boi continua rolando solta.... Vários vídeos foram postados no YouTube desde o princípio deste ano.... O que podemos fazer? Terra de Malboro mesmo!!!! Se autoridades são postas para correr, o que falta para intervenção no Estado de Santa Catarina?

foto: Divulgação - Farra do Boi acontecida em março de 2012

"Crime: 06/05/2012 | 15h33
Farristas apedrejaram uma viatura da Polícia Militar em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na madrugada de sábado. A confusão aconteceu por volta das 3 horas, quando dois policiais militares abordaram uma caminhonete que transportava o boi para a farra, em Ganchos do Meio, no Centro.
A PM havia sido acionada por moradores para atender ocorrência de perturbação de tranquilidade. Os PMs que foram ao local viram ruas trancadas e pessoas armadas. A revolta se desencadeou quando os PMs fizeram o veículo que trazia o boi parar.
Com a viatura atingida por pedras, os PMs tiveram de sair dali. O boi foi solto. A caminhonete D-10 acabou sendo perseguida e parada longe de onde estava os farristas. O motorista foi autuado por dirigir sem carteira de motorista e o veículo ficou apreendido.
Os PMs locais chamaram reforço do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), mas as equipes de fora teriam decidido não agir para evitar confronto. A farra se estendeu por toda a madrugada, conforme relatou um morador ao DC e que pediu para não ser identificado.
A cidade de Governador Celso Ramos é considerada o principal reduto de farristas no Estado. Alguns moradores consideram a farra do boi como uma tradição e brincadeira. Ela tem como auge o período da Semana Santa. Mas a prática é crime ambiental e quem a pratica pode pegar de três meses a um ano de reclusão."

Fonte: Diário Catarinense
________________
Outra matéria de abril
Fiscalização para coibir a farra do boi será intensificada nesta semana

.
Leia mais...

PM que borrifou spray de pimenta nos olhos de cão será ouvido - RJ

.
"Policiamento reforçado na comunidade após tiroteio entre PMs e traficantes. Agente em patrulha na comunidade lança spray de pimenta em cão."

Clique na imagem para ler a matéria do Jornal O Globo de 06/05/12

foto: Domingos Peixoto / O Globo

Bom dia Brasil - Rede Globo - 07/05/12

.
Leia mais...

Vamos dar um presente de aniversário ao Marcelinho Protetor - SP?

.
Nossa intrépida Marli Deluca do "Mural Animal" fez uma excelente matéria sobre o Marcelinho Protetor lá de Sampa. O aniversário dele é dia 23 de maio e quem puder presenteá-lo, já sabe o que fazer. Cliquem na imagem para ler:

.
Leia mais...

Autoridades americanas resgatam cavalos de desfiladeiro no sul da Califórnia

.
Não sei se a maioria sabe, mas, em todo lugar do território brasileiro tem um "esporte" chamado cavalgada. Os animais são testados pela resistência em caminhar longas distâncias. Alguns deles são muito bem tratados (?), mas, outros, apanham muito....
Neste caso aqui, onde comprovamos que, também, existe tal "esporte" em outros países, não sabemos da história do porque foram deixados lá para serem resgatados. Mas, vamos combinar? alguém acha que tal resgate seria possível por aqui?A reportagem nos remete a possibilidade de, em  casos brasileiros semelhantes, os cavalos ficariam por lá mesmo.... ou não? posso estar completamente errada, né?

Hora News - Rede Record - 05/05/12

.
Leia mais...

Prefeito do Rio banca o "Viradão da Globo"... eita, que assim tá bom demais!!!!

.
Pois é, nosso Prefeito Edupaes não tem dinheiro para a SEPDA e Zoológico, mas, olha só a nota abaixo. Bem, pelo menos é a alegação que os dirigentes destas Unidades dizem para não agirem como devem... É, mas, pode ser incompetência deles, não? Aliás, foi divulgado que o Presidente do Zoo, também, foi nomeado porque é parente de não sei quem.... Esta política nojenta!!!!!


Fonte: Blog do Ricardo Gama

.
Leia mais...

Vídeos engraçados: foi só o cinegrafista se afastar um pouquinho....

.

.
Leia mais...