• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 5 de maio de 2012

Programa do Faustão põe abaixo nosso trabalho informativo e educacional contra rodeio

.
As pessoas não se dão conta da dimensão de nosso trabalho. Vejam o típico exemplo: 

todos tem o maior trabalho de conscientizar o povo com referência ao rodeio, certo? pois vejam como tudo vai por água abaixo em poucos segundos num programa de TV que alcança milhares de pessoas. Foi no Domigão do Faustão do dia 29/04/12.  Além de desmentir a função do sedém, promove a exploração animal sem dó nem piedade.... E agora para corrigir? mandar e-mails? reclamações? kakakaka.... não adianta nada... 

O que temos é cavar um espaço no mesmo programa. Isto sempre dá certo. Faríamos uma enxurrada de e-mails pedindo uma pauta com outro assunto. Aí eles vão se interessar. Então, mostramos nossa capacidade quando mudarmos o tema inesperadamente e abrimos o jogo de forma que eles não tenham como vetar já que o programa é ao vivo ....  Ia ser um impacto jamais tentado.... Quem tiver afim de fazê-lo, me avise que monto toda estratégia....

Tenho certeza que a arrogância (e não entusiasmo) de protetores acharem que estamos dando grandes passos fica declarada nestes momentos que nos colocam com os pés no chão. Nossos passos tem sido pequenos, mas, fortalecedores da causa. Nosso trabalho é para um médio e longo futuro. Só aqueles que se levantam da rasteira, como esta exposta no vídeo, e continuam de cabeça erguida,  podem ser considerados indivíduos  preocupados e desejosos de colocar os animais no seu lugar de direito.

.
Leia mais...

Venda de animais para ritos religiosos... quem aguenta?

.
Nossa prezada Marta nos enviou escaneada a capa de um jornal e um anúncio que é feito dentro dele. O raio dos tais "Mercadões" existem neste país inteiro. O nosso se chama Mercadão de Madureira onde existem, pelo menos, umas 4 lojas que vendem animais para "obrigações de santo". Estes variam e chegam até gatos pretos. Tenho 3 gatas tiradas de lá que eram consideradas, durante o flagrante, mascotes da loja... então tá....
Cliquem na imagem para ampliar e conhecerem a "organização" deste setor...


cabras, carneiros e bodes são vendidos e com entrega a domicílio...

.
Leia mais...

Animais inteligentes surpreendem os donos

.
Fala Brasil - Rede Record - 04/05/12

.
Leia mais...

Cem chefs da Califórnia assinam petição contra a proibição do foie gras

.
Quando vão acabar com esta desgraceira toda? Bem, pelo menos, está se falando a respeito...
Leiam a matéria completa CLICANDO AQUI


.
Leia mais...

Zoológico de Goiânia (GO) reabre após quase três anos

.
Lembram da encrenca deste Zoológico? publiquei algumas coisas no nosso blog... Pois é, só espero que tenham mudado a direção que estava fazendo de tudo e mais um pouco de besteiras.... Não podiam fazer, em vez de Zoo, um santuário? nojo...

Fala Brasil - Rede Record - 05/05/12
____________
Chegou depois da postagem ser publicada... Galera de Goiânia, aos trabalhos!!!!

"Amanhã (06/05/2012) será a reabertura do Zoo de Goiânia. Sabemos o quanto zoológicos são cruéis e nem um pouco a favor do bem estar dos animais. A ARPA Brasil fará uma manifestação distribuindo panfletos na região para que as pessoas mudem sua visão sobre os zoos. 
Participem, divulguem as verdades sobre essa cruél forma de lazer. 
Caso queira ajudar na distribuição dos panfletos enviem email para: arpabrasil@gmail.com ou acessem o website: www.arpabrasil.com.br . 
 .
Leia mais...

Confinamento bovino será tema de palestra este fim de semana na Capital - Palmas - TO

.
A única preocupação é com "o alto retorno econômico"... Jesus amado, arremata esta cambada humana e manda p´ro inferno!!!!
_________

Com o tema: “Produção de bovinos de corte com alto retorno econômico e sustentabilidade”, a empresa Integral Nutrição Animal, em parceria com a Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, promove nos dias 4 e 5 de maio, uma palestra sobre confinamento para bovino, com duração de aproximadamente uma hora.

A participação no evento é gratuita e ocorrerá no auditório do Hotel Victória, às 20h.

O encontro, que tem o objetivo de interagir com a classe, mostrando lucros e resultados é destinado a pecuaristas confinadores e semi-confinadores. O tema da palestra será abordado pelo médico veterinário e diretor técnico da empresa, Luiz Henrique Carrijo.

De acordo com o zootecnista da Integral Nutrição Animal, Paulo José Villela, a empresa que tem sede em Goiás, atua no Tocantins há mais de 20 anos e em todo o Estado tem cerca de 70 mil de cabeças de animais confinados.

Fonte: Surgiu.com

.
Leia mais...