• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vídeo e fotos de mais um cavalo vítima durante uma tourada... nojo!!!!

.

- Vídeo e fotos retirado de  http://diariotaurino.blogspot.com.br/ especializado no assunto.
"As fotos são da autoria de vários fotojornalistas do país vizinho e reportam a tragédia hoje vivida em Sevilha por Rui Fernandes. O português cortou uma merecida orelha, mas viu ser sacrificado, nos bastidores da Maestranza, o seu cavalo "Xelim", na sequência de uma queda em que o toiro não deu tréguas e furou a montada. Rui chorou...Choramos todos!Nesta corrida actuaram ainda João Moura Jr que esteve desacertado a matar, escutando palmas no final. O mesmo resultado para Francisco Palha que foi ovacionado após uma lide de entrega.Da parte espanhola estiveram em praça Fermin Bohorquez (ovação) Diego Ventura (duas orelhas) e Noélia Mota (uma orelha). Lidaram-se toiros de Bohorquez."
Vejam as fotos:
Leia mais...

Pesquisa facilitada: Chineses descobrem técnica mais eficiente para produzir camundongos de laboratório geneticamente modificados

.
Sinceramente, eu tenho vontade de arrancar meus cabelos todos de tanta raiva pela imbecilidade promovida em nome da ciência. Os caras, em vez de estudar a doença do homem no homem, do cavalo no cavalo, do cachorro no cachorro, etc... não, preferem modificar estes animais para que possam continuar com a "fudelança" com os bichos. Isto, é claro, para que os anti-vivisseccionistas não tenham o que argumentar já que animais e humanos são diferentes demais.

Fui ler este artigo e resolvi até desligar o computador!!! Voltei agora, para terminar. Bem, tampem os ouvidos porque o que estou falando de palavrão está sendo ouvido lá no meio destes pesquisadores chineses e de qualquer outro lugar, claro!

Cliquem na imagem para ler a matéria...... Eu não consigo mais continuar a escrever...


(foto: Cell/ Elsevier)

Reparem o título da matéria: "Pesquisa facilitada"... o tempo e dinheiro que eles perdem poderiam estar, efetivamente, tratando dos seres humanos... uns palhaços... e tem gente que aplaude!!!! e o tal do Nicolelis? ganhou premio como personalidade do ano... ô nojo!!!! ah, tchau gente.... que ódio!!!!

.
Leia mais...

Ativistas protestam por direitos de cachorros vira-latas na Ucrânia

Leia mais...

Pauta do programa "Sempre pelos Animais" - 30

.
----- Original Message -----
From: Sempre Pelos animais
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, May 03, 2012 11:26 PM
Subject: ATENÇÃO! PAUTA PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS - 05-05-12

Olá amigos que amam os animais
05/05/12 - Programa Sempre pelos animais - Conto com a AUDIÊNCIA e DIVULGAÇÃO de vocês! Comemore conosco nosso CENTÉSIMO programa! O programa vai ter a participação da pediatra Marcia Motta - que vai falar sobre o relacionamento de crianças com animais - Um assunto muito importante para que os animais possam ser tratados de forma justa e as crianças crescerem saudáveis e felizes
Vamos falar também sobre a participação que tive no quadro Mulheres de sucesso no Programa de TV ESPAÇO FEMININO, falando sobre o projeto e planos futuros do Programa Sempre pelos animais - Um momento importante para ampliar a conscientização das pessoas quanto as mudanças de hábitos e consumo que respeitem os animais. Esta semana vamos divulgar muitos eventos de adoção...que você pode adotar seu mascote, mas também ajudar e colaborar com doações.
ATENÇÃO! Sorteios de presentes para os ouvintes do programa!
Uma cortesia de nossos novos parceiros - Antídoto e Vale das flores alimentos
Para participar escreva uma carta ou e-mail com as informações abaixo:
Programa Sempre pelos animais – Radio Continental – Promoção de aniversário
Rua Carvalho de Souza, 20/ 3º. andar – Madureira – CEP.:21350-180
Nome completo
Endereço completo (Rua, numero, complemento, bairro, cidade, estado e CEP)
Tel com DDD e E-mail
E responder a pergunta - Quais as empresas que estão sorteando presentes para os ouvintes no Programa Sempre pelos animais????
Em breve teremos um sorteio também pelo facebook e twitter!!!
E aos sábado continuamos com a cortesia de almoço! Quem ligar primeiro e responder a ENQUETE DO DIA, vai ganhar um almoço com acompanhante no restaurante BARDANA NATURAL. Liguem e participem! Visitem e participem também de nosso BLOG: programasemprepelosanimais.blogspot.com
OUÇAM E DIVULGUEM!!!! Eu e principalmente os animais contamos com vocês!
Luisa Nobrega
PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS
RADIO CONTINENTAL 1520 AM - sábados - 12 às 13h
Você também pode ouvir, ao vivo, pela internet pelo link: http://continental1520.com.br/player.php?id=187
PARTICIPEM DO ORKUT e FACEBOOK: semprepelosanimais@yahoo.com.br
TWITTER: @sempreanimais

.
Leia mais...

Vídeos curiosos: uma gatinha que traz a bolinha igual a um cachorrinho

.
Nossa leitora Ana Paula manda um vídeo super bonitinho onde sua gatinha Emy mais parece um cachorrinho trazendo a bola de volta.... kakaka... é muito bonitinho...


.
Leia mais...

FOTO: já comemorando o dia das mães 4

.
Com exclusividade para nossos leitores, a colaboradora Áurea Abrantes manda esta foto que tirou no norte da Inglaterra hoje. Uma delícia, não?

.
Leia mais...

Coloque-se no seu lugar... campanha de conscientização na Espanha contra touradas

.
É uma campanha de conscientização iniciada há dois anos atrás na Espanha. Seu autor coletou cenas inacreditáveis de crueldade contra os toros de arena. Já disse aqui, várias vezes: é uma das coisas mais violentas feitas com animais. CENAS FORTES.
_______
"Primera entrega de una serie de videos cuyo objetivo es crear conciencia sobre el maltrato que sufren los animales en el mundo. Las corridas de toros nos muestran una tradición sangrienta y absurda donde un animal es condenado a una muerte lenta y dolorosa sin ser culpable de nada. Ponte por un momento en el lugar del toro y ayúdanos a acabar con el abuso contra los animales."


.
Leia mais...