• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia da Terra... o que temos a comemorar?

.
Estamos reeditando nossa postagem de 03/01/10 por conta do Dia da Terra que foi ontem. As comemorações sobre o Dia da Terra, criado para conscientização sobre o futuro de nosso planeta (1970), foram as mais fracas que vi até hoje. A impressão que dá é que todos aqueles que fazem esta tentativa já estão conscientes que a destruição feita pelo humano é irreversível. Agora é relaxar porque não tem mais saída.
__________

Earth Song - Michael Jackson
(legendado em português)

Este vídeo ganhou em 1996 o prêmio Le Film Fantastique de Melhor Clipe e foi indicado ao Grammy de Melhor Clipe de 1997, portanto NÃO FOI CENSURADO NOS EUA nem em nenhum lugar como estão divulgando. Earth Song, ou Canção da Terra, foi escrita e composta por Michael Jackson e lançada em seu álbum "HIStory: Past, Present and Future - Book I", de 1995. Nenhum integrante do clipe é profissional, todos são residentes de suas específicas regiões, como as tribos Masai da Tanzânia e os índios brasileiros da Amazônia. As cenas do incêndio florestal (fictício) que Michael se encontra no vídeo foram recriadas em um terreno de aproximadamente seis acres de tamanho, em Nova York.

.
Leia mais...

Útero de galinha choca um ôvo e ela dá a luz a um pintinho - Sri-Lanka

.
Gente, quando a Áurea me falou, eu perguntei logo: como pode isto? Pois é, como foi a BBC que publicou, vou dar o crédito.... mas, é difícil de acreditar, não?


Link da matéria original http://www.bbc.co.uk/news/17769677

Leia a tradução feita pela Áurea, fuçadora mor de curiosidades... kakakaka...

"Uma galinha do Sri-Lanka deu à luz um pintinho sem pôr o ovo, proprondo uma nova versão à velha questão sobre quem nasceu primeiro, se "o ovo ou a galinha?" Em lugar de botar um ovo para ser incubado pelo calor externo de seu corpo, uma galinha teve um ovo desenvolvidpo dentro de seu próprio corpo por 21 dias que foi 'chocado' dentro do seu útero. Passado o tempo de incubação, o ovo rachou e o pintinho 'nasceu' perfeitamente normal e saudável, mas a sua mãe, morreu."

.
Leia mais...

Rancho dos Gnomos socorre os animais abandonados no Zôo de Salete - SC

.
"Os bichos foram abandonados depois que o Ibama interditou o local. O zoo foi interditado por não ter documentação e não possuir condições adequadas para manter os bichos e receber visitantes. Sensibilizados, voluntários decidiram socorrer os animais. Uma força-tarefa foi montada para socorrer os bichos. O Ibama acompanhou todo o trabalho. Mesmo com a ajuda dos voluntários, um tigre de bengala não resistiu ao abandono e acabou morrendo."

Domingo Espetacular - Rede Record - 22/04/12

.
Leia mais...

Capivara ferida espera por socorro há três dias em Blumenau - SC

.
Animal está no jardim de um edifício
Foto:  Artur Moser  /  Agencia RBS





para ler a patifaria pública que
temos sempre que combater...
é uma negligência total!







.
Leia mais...

Diga NÃO a leishmaniose, o cão NÃO é vilão!!!!

.
Com referência a nossa postagem em que mostramos o tratamento de leshmaniose de uma cadelinha super peralta, nossa leitora Vivi nos manda um depoimento que achei interessante publicar:
_______________
"Bom dia a todos!
Conheci o Dr. Érico, é assim, espontâneo, ama o que faz e corajoso por se expor assim. O Brasil trata escondido, pois quem trata é visto como criminoso.Tratar é possível, precisa ter amor, responsabilidade, compromisso do tutor e do médico veterinário. Por isso queremos a regulamentação do tratamento no Brasil, para que seja feito de forma responsável e os envolvidos não sejam julgados mais como criminosos. Queremos que o tratamento seja uma opção e não apenas matar, pois quem tem animais com leishmaniose e ama esse animal, vai tratar, mesmo escondido e é muito pior. Repassem a seus contatos para que participem em suas cidades do nosso Movimento DIGA NÃO À LEISHMANIOSE, O CÃO NÃO É O VILÃO!
A sociedade quer mudanças e precisamos ser respeitados, pois existem meios mais éticos, eficazes e amparados cientificamente do que matar obrigatoriamente e indiscriminadamente como vem sendo feito em nosso país há 50 anos! Brasil mata e o mundo trata!
E ainda queremos ser país de primeiro mundo....
Vivi - vivi.vieri@gmail.com"

.
Leia mais...

Manifestantes denunciam maus-tratos a animais em MG

.
A galera de BH fez uma manifestação diante do tal Mercado Central de BH. Estas vendas tinham que ser proibidas no país inteiro. Eu só fico pensando se a coisa é assim em cidades capitais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Aracaju e outras, imagina nas outras? Jesus nos socorre!!!!

Fala Brasil - Rede Record - 16/04/12

.
Leia mais...