• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 21 de abril de 2012

Cadela com leishmaniose, uma ex-condenada a morte, é tratada e adotada por um veterinário - Rondonópolis - MT

.
O Maurício, leitor nosso de Portugal, nos enviou um vídeo aqui do Brasil onde uma cadelinha com leishmania foi tratada e adotada por um veterinário. Vale a pena ver a alegria da Vitória que, em outra situação, teria sido morta. Emocionante!!! Valeu Maurício, nosso sábado será bem melhor depois de ver esta história...


.
Leia mais...

Gente, vamos assinar .... é obrigação..... transporte de animais vivos

.

Temos obrigação de apoiar esta iniciativa do CIWF, já que são animais oriundos do nosso país. Para escrever seu protesto, clique no link
http://action.ciwf.org.uk/ea-action/action?ea.client.id=119&ea.campaign.id=14525&forwarded=true .

Instruções sobre sua assinatura:
1 - o primeiro quadro diz SUBJECT LINE (Please write your own) que é: Linha de assunto (Por favor escrever o seu próprio): Eu aproveitei a palavra escrita logo acima "disappointment", mas, escolha a sua, claro;
2 - no segundo quadro a preencher, que é a mensagem, vc. pode usar as sugestões ao lado. Mas, clique na setinha para copiar toda ela, ok?
3 - o restante acho que não há nenhuma dificuldade.
______________________________________

A Organização Mundial para Saúde Animal - OIE, publicou a verdade sobre o que aconteceu no navio (problemas mecânicos, resultando em asfixia e morte de gado) e comunicou a reunião que haverá entre 20 a 25 maio 2012. Por isso precisamos fortalecer a base da CIWF porque ela vai comparecer para discutir o assunto pelo lado da questão da proteção animal. Só como informação, a OIE não é proteção animal.. ela trata da saúde animal para exploração, entendem?

    Nossas postagens desde 2009 que informam sobre transporte de animais
    .
      Leia mais...

      Um gato e um policial... quem venceu? kakakaka....

      .
      Este vídeo é de final de 2009, mas, eu achei durante minhas pesquisas sobre reações policiais com os animais. Olha, nem eu teria tanta paciência.... kakakaka

      Entrevista com o dono do gato

      Este está sem som, mas, com imagens mais nítidas

      Neste vídeo, mesmo com o policial dando um "tranco" mais forte, ele vem atrás...

      .
      Leia mais...

      Galera de Pelotas mandou muito bem contra a realização de rodeio naquela cidade

      Leia mais...

      Ursos pardos fogem de jardim zoológico no Japão e matam 2 funcionárias

      .
      É..... por que não o deixaram onde de nunca deveriam ter saído?
      ___________________________
      "Depois da descoberta, seis dos ursos foram abatidos por caçadores. As autoridades, no entanto, ainda investigam se há mais animais à solta e aconselharam os moradores do local, na província de Akita (norte), a não saírem de casa.
      As duas mulheres trabalhavam na área dos ursos do parque Nacional Towada-Hachimantai, a 20 quilómetros de Kazuno, a norte de Akita. O corpo de uma das trabalhadoras, de 76 anos, foi encontrado no chão junto a uma das jaulas com uma mordida grande numa das pernas, informou a polícia local.
      As autoridades e outros funcionários encontraram a porta da jaula aberta e repararam que vários ursos pardos tinham fugido. Diante do facto, as autoridades alertaram os moradores da região a permanecerem em suas casas, fecharam estradas e espalharam patrulhas de polícias e bombeiros para procurar os animais em fuga.
      Pouco depois foi descoberto o corpo da outra mulher, de 69 anos, também com mordidelas. Pelo menos seis ursos foram abatidos com armas de fogo por caçadores.
      A jaula de ursos de Towada-Hachimantai abrigava 38 ursos pardos. Em poucos dias, estava prevista a abertura aos visitantes, após a conclusão do período de encerramento anual, que se estende do fim de Outubro ao fim de Abril."

      Fonte: Diário Digital

      .
      Leia mais...