• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quer salvar o planeta? Pare de comer carne

.
Quer ajudar o clima? Que tal reduzir o seu consumo de carne?
Pelo menos no mundo desenvolvido, esse passo pode ser necessário a fim de estabilizar os níveis atmosféricos de um gás do efeito estufa, o óxido nitroso.
O óxido nitroso é o maior contribuinte do homem à destruição do ozônio estratosférico (o “buraco de ozônio”), e o terceiro
gás que mais contribui para o efeito estufa, depois do dióxido de carbono e do metano.
Cerca de 80% das emissões humanas de óxido nitroso são provenientes da agricultura.
Leia mais...

Rei Juan Carlos pede desculpa por caçada no Botswana

.
"Num gesto que o el Mundo descreve como «sem precedentes», o rei Juan Carlos pediu hoje «desculpas» aos espanhóis. Apenas alguns momentos depois de receber alta - após permanecer internado por cinco dias por ter fracturado a bacia numa caçada em África - o rei fez questão de se dirigir a toda a população espanhola através da televisão. À porta do quarto onde esteve em convalescença, don Juan Carlos disse: «Sinto muito. Equivoquei-me e não volta a acontecer». Sabendo da polémica que a sua viagem de caça ao Botswana provocou entre os cidadãos e a classe política, o rei procurou desfazer 'o erro' reconhecendo-o perante o país. A necessidade de uma explicação pública foi reconhecida e estudada pelos seus assessores ao longo da semana. De acordo com o El Mundo, terá sido apenas depois de várias reuniões que o rei decidiu qual o gesto a fazer, abdicando dos comunicados habitualmente emitidos pela casa real, o monarca decidiu pronunciar-se de viva voz, para chegar melhor aos espanhóis. O El Mundo conclui que o gesto do rei é sinal de que os tempos estão a mudar para a monarquia espanhola."


Fonte: SOL - Portugal
Retirado desta mesma Fonte: Magnata saudita paga caçada no Botswana ao rei Juan Carlos
A matéria do MIDIAMAX News está excelente.



Nossa ídola amada, em carta aberta disse: "não lhe desejo pronto restabelecimento"... kakakakaka... ela não é fácil!!!!

O bicho tá pegando p´ro Rei.... kakakaka... Vejam nossas postagens anteriores:
.
Leia mais...

Silêncio rompido sobre a discussão da causa animal na reformulação do código penal

.
Encaminhado por Lilian Rockenbach ...
____________________

SILÊNCIO ROMPIDO!
O BARULHO DOS DEFENSORES DOS ANIMAIS PROVOCA COMISSÃO E JURISTAS
E GANHA ESPAÇO NA MÍDIA
Leia mais...

Chinês cultiva o chá mais caro do mundo usando fezes do Urso Panda

.
Você duvida?


.
Leia mais...

Campanha contra a extinção dos tigres na Ásia - China

.

 O Premier da China, Wen Jiabao, em 2010, afirmou publicamente o seu compromisso em salvar o Tigre Asiático. Leia seu comentário (em inglês) aqui Read his comment , traduzido  no parágrafo abaixo:

"Os países envolvidos deviam impor instrumentos jurídicos e administrativos mais rigorosos para reprimir severamente as práticas ilegais de caça, comércio e contrabando do Tigre Asiático e de produtos derivados. Os governos e cidadãos de vários países precisam trabalhar juntos e apoiarem-se neste esforço mútuo
para a preservação do Tigre Asiático."

Entretanto, o seu governo, continua permitindo o comércio da pele e partes de Tigre das fazendas de Tigre da China, que foram caçados antes da lei ter sido implementada. A espécie hoje está tão ameaçada que se a China não parar com este comércio imediatamente, o futuro do Tigre Asiático está condenado à extinção.
Veja aqui como eles obtém os tigres (inglês) See how they obtain the tigers e mais imagens de fazendas de Tigres aqui more tiger farm images

Se você também discorda com o contrabando e comércio ilegal do Tigre Asiático, assine a petição abaixo, colocando nos espaços em branco, primeiro o seu país (tem que selecionar o país), depois coloque seu endereço de correio eletrônico (e-mail), Nome, Sobrenome, CEP e clique em enviar formulário (submit form) no link abaixo:


A petição já consta com 109.778 assinaturas e tem o apoio do Sir Paul McCartney, Ricky Gervais, Joanna Lumley, Sir Roger Moore, Stephen Fry, Angelica Huston, Susan Sarandon, Nigel Barker entre outros.
É promovida pela David Shepherd Wildlife Foundation   . Se quiserem entrar direto no link com as fotos das celebridades que estão apoiando CLICA AQUI

.
Leia mais...

Cientistas fazem nascer fios de cabelo humano em camundongos

.
Quem pode com isto? Jesus amado...
_______________________
"Pesquisadores da Universidade de Ciência de Tóquio também conseguiram fazer crescer bigodes no animal. A novidade é um avanço nas pesquisas de células-tronco. A expectativa é ter um novo tratamento em até dez anos."
video

Bom dia Brasil - Rede Globo - 19/04/12

.
Leia mais...