• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cachorro espancado por dona é resgatado pela polícia - BA

Leia mais...

"Proteste Já" vai ajudar cãezinhos - Programa CQC

.
DIVULGANDO... eu gostei muuuito da iniciativa!!!! a audiência do Programa é enorme!!!!
_____________________


Divulgação/Facebook
 
"Olha que coisa mais “tchuc” esse cachorrinho. Você gostaria de adotá-lo? Pois então envie um e-mail para protesteja2012@gmail.com com o seu telefone para a gente entrar em contato. Tomara que não faltem pretendentes!
Calma, vamos explicar. Para proteger esses animais indefesos, que só precisam de um pouco de amor e atenção, o CQC decidiu tomar uma atitude. “Proteste Já vai ajudar cãozinhos a encontrar um lar”, contou o nosso comandante Marcelo Tas através do Twitter.
Para ajudar na nossa matéria, é muito importante que alguém adote esse bebê lindo da foto. O repórter Oscar Filho já está trabalhando na produção. Quem se habilita?"

CLIQUE AQUI PARA COMENTAR

.
Leia mais...

Em respeito e agradecimento à todas as ONG´s que parabenizaram nossa "Fala Bicho"

.
Pois é....Algumas Ongs, através de seus representantes, nos enviaram parabéns pelo niver da nossa "Fala Bicho" que comemorou seus 19 anos no último dia 07 de abril. E em agradecimento a todos os companheiros gentis, estou publicando os parabéns da ONG Atitude Animal, na pessoa do seu Presidente Fabiano Jacob, que em seu programa de TV on line, encheu nossa bola... Valeu, garoto!!!!


.
Leia mais...

Cena comovente na novela "Eterno Amor" da Rede Globo

.
Nossa companheira Marta da AILA nos chamou a atenção de uma cena emocionante da Novela "Eterno Amor" onde um personagem que me parece ser um espírito de luz (interpretado por Othon Bastos), abençoa um pônei e fala daqueles animais pelo quais estamos todos aqui. Vale a pena ver.... são mensagens poderosas como estas que educam a sociedade humana....


Eu só não concordo muito quando um segmento espírita (acho que é o kardecismo) diz que os animais são nossos irmãos menores.... Acho isto de uma arrogância de nossa espécie que nem sabe respeitar a vida do planeta que invadiu só para destruir... Como são irmãos menores? sabem tudo na vida sem nunca terem frequentado uma escola sequer... quando muito uma bicada ou uma rosnada de uma mãe zelosa ensinando a sobrevivencia.... 

Desculpa aí, gente, mas é assim que penso destes seres magníficos e imensamente superiores à nossa capacidade de sobrevivencia ... aliás, a ÚNICA LEI EXISTENTE NO PLANETA TERRA.... Viver e deixar viver....

Cliquem no link porque não consegui publicar o vídeo:  http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/personagem/lexor.html (Cap. 06/04 - Cena: Lexor abençoa o pônei de Clara).

.
Leia mais...

Alunos e professores desenvolvem pesquisas com animais de diversas espécies

.
Eu gostaria de entender o mundo e pensamento destas pessoas que se dedicam a zootecnia... é um troço tão distante de mim... tão incompreensível... tão estranho...
___________________
"Eles fazem parte da Universidade Estadual do Sudoeste, campus de Itapetinga. O objetivo é incentivar práticas que possam ser lucrativas para os pequenos produtores da região."

Rede Bahia - Globo - 08/04/12

.
Leia mais...

CINE VEG emociona platéia que lotou o MAC com o documentário "O Abrigo"

.
O inédito filme “O ABRIGO”, que relata o resgate dos animais na tragédia das chuvas na região serrana do RJ, emociona mais de 70 pessoas que foram ao MAC assistir.

Dando continuidade ao projeto CINE VEG, da Sociedade Vegetariana Brasileira (grupo Niterói) com apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Niterói, foi exibido no MAC, no ultimo sábado, o inédito filme “O Abrigo”, que relata a luta de pessoas para salvar animais na tragédia da Região Serrana em 2011.

A exibição lotou o MAC e trouxe pessoas de diversos locais do estado, inclusive das áreas afetadas pela tragédia aonde o filme foi gravado. Uma das protagonistas do filme, Bebete, presidente da ONG Estimação e responsável pelo abrigo, onde ainda se encontram vários animais da tragédia relatada no filme, veio de Teresópolis especialmente para ver a exibição e participar do debate, de acordo com ela a exibição do filme foi oportuno, pois visa mostrar às pessoas a realidade da tragédia para esses animais.
Leia mais...

Um urso negro foi capturado pela polícia florestal da Califórnia passeando pelos quintais das casas

.
Pobres animais, estamos acabando com todo espaço deles... triste, não?


.
Leia mais...