• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pauta do programa "Sempre pelos Animais" - 28

.
Divulgando
________________
Olá amigos que amam os animais
Contamos com a AUDIÊNCIA e DIVULGAÇÃO de vocês!!!
07/04/12 - sábado - 12h - PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS

No programa deste sábado vamos ter a participação de Claudio Castro Barbosa - Diretor da Empresa de cosméticos ANTÍDOTO - “A beleza a favor da natureza” – uma empresa que não testa seus produtos em animais - Uma ótima opção para quem quer se cuidar sem crueldade animal. Também vamos falar sobre o caso de cantor de rua, James Bowen que teve sua vida transformada, depois de conhecer o gato Bob, se tornando um famoso escritor. Além de dicas de livro, filme, site, eventos de doação e notícias do mundo animal.... Aproveito para convidar para que vocês sigam nosso blog, onde podem encontrar informações dos programas anteriores:
programasemprepelosanimais.blogspot.com
Eu e principalmente os animais contamos com vocês!

Luisa Nobrega
PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS
RADIO CONTINENTAL 1520 AM - sábados - 12 às 13h
Você também pode ouvir, ao vivo, pela internet pelo link: 

.
Leia mais...

Menino é perseguido por várias galinhas.... eu passei por isto.... kakaka....

.
Gente, vocês sabem que isto aconteceu comigo? Na minha infância (uns 9 ou 10 anos) eu ia sempre para a fazenda da minha professora que era, também, minha vizinha. Claro que enlouquecia no meio de todos os bichos. Meu prazer maior era debulhar milho que colocava numa peneira redonda grandona para dar as galinhas e perus. 

Um dia, não debulhei milho por acordar mais tarde. Quando cheguei no terreiro a "galera" toda me olhou e acompanhou meus passos até o depósito. Fui pegar o milho e daí a Joana (caseira) disse para não dar mais aquela hora. Quando as penosas e penosos me viram saindo sem a peneira, me cercaram e vieram p´ra cima de mim... só que um dos perus voou na minha cabeça e me encheu de bicadas... kakakaka... nunca esqueci a sensação do voo dele nas minhas costas me derrubando no chão.... 

Eu tinha escondido da Joana um bocado de milho dentro da bainha da minha saia para levar para uma galinha que estava meia jururu lá perto da entrada dos estábulos.... Imaginem a cena de um monte de galinhas e perus em cima de mim tentando comer o milho que estava escondido? Com a gritaria, Joana saiu da casa e conseguiu chamar as galinhas ... os perus não atendiam e ela os enxotou com a vassoura de galhos..... foi muito engraçado!!!!!!!! eu só chorei porque no tombo, arrebentei meus lábios.... hehehe....

.
Leia mais...

Loja Riachuelo sugere uso de peles de animais naturais ou sintéticas

.
Nossa leitora Gisele nos falou sobre a Riachuelo estar sugerindo o uso de peles naturais e artificiais nos assessórios. Clique na imagem para ampliar e ler na última linha a direita.


Daí, fui olhar um dos vídeos do site da empresa e achei melhor gravar para mostrar neste nosso espaço. A coleção tem muuuuita coisa de pele... Vejam aí:


A Adriana Pierin nos mandou o e-mail da gerente de mkt da Riachuelo, caso alguém queira mandar vídeos de como se arrancam as peles dos animais ou mesmo dizer o que pensamos de quem vende e de quem usa peles naturais de animais:
marcella@riachuelo.com.br

.
Leia mais...

Cerca de 200 cães pit bulls devem ser abatidos caso não sejam adotados - Tailândia

.
A AFP chama a atenção que os cães foram "salvos para a morte...". Penso que eles já estavam mortos faz tempo vivendo uma vida tão indigna Mas, cada um pensa com o pouco que conhece do assunto e com uma quantidade enorme de arrogância. Continuo a perguntar: que ONG no mundo inteiro tem como receber 300 pits acostumados a brigar nas arenas? Acho que ninguém deveria julgar quem está  eutanasiando os animais, porque, com certeza, estão com o coração sangrando por ter que fazê-lo. Temos sim que lhes dar apoio por viver um drama tamanho... Galera, vamos parar para pensar, ser mais realista  e deixar de cobrar do outro o que nós mesmos não temos como fazer...



As vezes o vídeo demora a carregar, mas, vale a pena...


Fonte: BOL Vídeos

Nossa postagem a respeito com outro vídeo
http://www.ogritodobicho.com/2012/04/pits-debilitados-doentes-agressivos-que.html

.
Leia mais...

Jill Phipps, uma ativista inglesa que morreu atuando contra transporte de animais vivos

.
Quem quiser conhecer a ativista Jill Phipps (tradução Google da Wikipedia),  uma inglesa que morreu debaixo das rodas de um caminhão enquanto participava de manifestação para impedir a exportação de animais vivos, no caso carneiros, é só dar uma olhada no vídeo. Nascida em 1964, morreu em 01/02/1995. É uma história respeitável. Criaram uma Fundação com o nome dela para ajudar animais.


.
Leia mais...