• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 3 de abril de 2012

Irmãs de Silvio Santos são aficcionadas em touradas - Portugal

.
irmãs de Silvio Santos com amigo português

"Sara e Pérola Abravanel, irmãs do magnata da televisão brasileira Sílvio Santos, da SBT, passaram hoje por Lisboa, em viajem num Cruzeiro e almoçaram com o empresário João Duarte, fotografando-se depois no Parque Expo, junto à estátua do emblemático Gil.
Sara Abravanel (à direita, na foto), já não visitava Portugal desde os inícios dos anos 90, altura em que acompanhou João Duarte em inúmeras corridas de toiros, de que é fã e grande adepta.
A empresária brasileira, vítima de sequestro em 1992 (pouco depois de ter estado no nosso país) na Tijuca, Rio de Janeiro, fez hoje esta visita relâmpago a Lisboa, mas prometeu em breve voltar "com mais tempo, para voltar a assistir a algumas touradas".
Sílvio Santos, irmão de ambas, de seu verdadeiro nome Seror Abravanel, de 82 anos, é o maior apresentador e comunicador do Brasil, proprietário do "Grupo Sílvio Santos", holding detentora de várias empresas, entre as quais "O Baú da Felicidade" e a cadeia televisiva SBT, a maior concorrente da famosa Globo. Em 1989 chegou a ser candidato à presidência da República."


Fonte: Faspas Blogue

Se alguém quiser apresentar seu repúdio, este é o e-mail da assessora principal do Silvio Santos: maisaalves@sbt.com.br . Com certeza ela fará chegar às "criaturas"...

.
Leia mais...

Elefanta foge de circo e causa susto na Irlanda

.
.
Leia mais...

Ativistas devem sempre pressionar a utilização de qualquer animal em experiências científicas por se tratar de um engodo

 .
O MP de Minas Gerais publicou a notícia abaixo que eu achei sensacional, embora, saiba que as argumentações da classe científica "convencem" a qualquer juiz. Conheço várias ações que remaram ... remaram e ... acabaram na praia. Mas, de qualquer maneira, é muito bom que todos os segmentos da lei e da proteção animal pressionem sempre sobre a questão.... Um dia venceremos, podem crer!!!!! Leiam:
Técnicas de vivissecção, cirurgias desnecessárias e eutanásia ainda são praticadas por algumas faculdades, embora exista legislação que as proíbe e até as tipifica como crime"
_______________________
Aproveitando o tema, um anúncio contra o uso de animais em testes de laboratório foi banido por um órgão regulador de propagandas na Austrália. O motivo da proibição foi a “violência gráfica injustificada” do anúncio.... hehehehe... dói, né?Vejam aí:
"Imagem mostra mulher sendo perfurada por cachorro.
Campanha é assinada por grupo de defesa de direitos dos animais.
Do G1, em São Paulo"

Anúncio diz, ironicamente, que testes em humanos 'não vão doer nada' (Foto: Reprodução/Mumbrella)

A imagem mostra o rosto de uma mulher sendo perfurado por um objeto segurado pela pata de um cachorro. O texto diz que os testes causam “inchaços, bolhas, úlcera, cegueira, agonia e morte”. A campanha é assinada por um grupo de defesa de direitos dos animais chamado Tasmânia Contra a Crueldade Animal.

.
Leia mais...

Projeto GAP publica notícias do Jimmy - SP

.
Esta matéria foi vinculada em 30/12/11 pela TV Tem, Sorocaba, afiliada da Rede Globo. Sinceramente, eu acho estranho o Projeto GAP. Dentre as restrições que tenho e considero que poderiam ser modificadas (minha crítica é construtiva) é sobre o ambiente ser muito árido e o estímulo ao acasalamento entre os indivíduos. Dizem os técnicos de lá que estes animais vivem em família e que precisam ter filhos para se "equilibrarem". Ora bolas, vc. resolve um problema com outro? criar uma "família" de chimpanzés para ficar emparedada, também? teriam meu total apoio se fossem reintroduzidos, mas, do Brasil à África há uma longa distância, não?  Ah, observem que no final do vídeo, o jornalista informa: "São 53 chimpanzés que farão suas famílias e vão presentear o mundo com seus filhotes..."  Que mundo, cara pálida? Olhem só:

Jimmy, o chimpanzé que sofria maus tratos Zoológico de Niterói, no Rio de Janeiro, agora ganhou uma companheira. Ele ainda está tímido e não quer saber de namorar, mas para os especialistas só o convívio com Samanta já é uma grande conquista."


Bem, ontem, o GAP publicou notícias mais recentes sobre a nova família do Jimmy que se entendeu com uma companheira que tem duas filhas. Quero que este animal seja feliz, porem, não quero ver nenhum filhote ser criado entre paredões sem nunca conhecer seu habitat natural. Estou errada?
Leia mais...

A questão da exportação de jumentos - petição

Nossa companheira querida, Geuza Leitão, nos envia um e-mail super carinhoso:

"Amiga Sheila
A matéria no site o Grito do Bicho, está excelente, tenho indicado até para a imprensa que me procura. Obrigada pelo conceito que tem sobre minha pessoa. Faço o que posso. Meu facebook é Geuza Leitão, se você usar, facilita ficar sabendo das notícias. Quando tiver novidades aqui também te encaminharei. Sobre a resposta da solicitação do dep. Tripoli para o Ministro, por favor me avise. Meu e-mail é: geuzaleitao@bol.com.br. As coisas estão mais difíceis do que em 2004, quando fizeram o Matadouro de jumentos em Santa Quitéria/CED, pois naquela época provoquei o Ministério Público Estadual e após muita luta conseguimos fechá-lo, mas agora é a nível Federal. Mas vamos à luta.
Abraços
Geuza"
_______________
Está rolando uma PETIÇÃO a respeito da venda de jumentos para a China. Seu puder assinar, vai ajudar, creio eu.  
_______________
Nossas postagens a respeito:

Achei este blog que fez um bom resumo sobre a venda dos jumentos para a China.

.
Leia mais...

Onça gordinha vai ter que fazer dieta em zoológico de Gramado (RS)

.
"Parece até que ela está grávida, mas na verdade a onça está fora de forma. "Gordinha", como foi apelidada, chegou ao zoológico de Gramado (RS) pesando 100 kg - 30 kg a mais do que o ideal. Agora, ela precisa mudar seus hábitos, ou seja, comer menos e se exercitar mais, para emagrecer. Assista!"

Domingo Espetacular - Rede Record - 01/04/12

.
Leia mais...

O pessoal do GARRA está pedindo uma força

.
Pessoal do Garra está pedindo uma força... cliquem na imagem para ler o Boletim


.
Leia mais...