• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 13 de março de 2012

A VERDADE DAS CAMPANHAS CONTRA A PETA

No último dia 07 de março publiquei sobre acusações feitas a PETA de que ela matava animais. Com aquele meu famoso pé atrás, questionei o porquê da indignação já que a maioria dos abrigos na América fazem eutanásia nos animais não adotados. Além disto questionei se a PETA não incomoda o suficiente para ser alvo de grandes interesses econômicos. Bingo!!!!

Nossa companheira ativista e colaboradora Áurea Abrantes, nos mandou o material que pesquisou dando conta que esta ultima campanha demonstra, por vários indícios, que está sendo feita por um lobista pago pelas tais poderosas industrias que a PETA, nestes anos todos, tem ferido os interesses. Né brinquedo não, galera!!!! Bem, fiz questão de publicar o próprio texto da Áurea no qual, coloquialmente, nos conta tudo que descobriu.

************
outdoor

O responsável pelo outdoor "PETA KILLS ANIMALS" (Peta mata animais) colocado na Times Square em Nova York foi o Lobista Rick Beman. Rick Beman é o Presidente de duas organizações polêmicas, a Humane Watch ( vigilancia Humanitária) e da Center for Consumer`s Freedom (Centro para a Liberdade dos Consumidores).

Ele começou o ataque na noite do Oscar, contra a PETA e a HUMANE SOCIETY OF THE UNITED STATES(HSUS), com um anúncio levado ao ar no intervalo do programa de entrega do Oscar. As acusações contra a Peta e a HSUS são basicamente as mesmas, - que elas matam animais e que não colocam todo o dinheiro que é doado pelos colaboradores para abrigar os animais que recolhem.
Leia mais...

CAMINHADA EM PORTO ALEGRE CHAMA ATENÇÃO AOS DIREITOS DOS ANIMAIS - RS

.

Bom dia Rio Grande - Rede Globo - 12/03/12

.
Leia mais...

NÓS PODEMOS AJUDAR A PORTUGAL ACABAR COM AS TOURADAS


 AOS TRABALHOS, AMIGOS!!!!

Vocês não imaginam o que temos de leitores em Portugal, fato do qual fico super orgulhosa e agradecida pela atenção que dão ao nosso trabalho. Agora, precisamos dar uma força a galera de lá com referência a desgraceira das touradas.... Vejam a solicitação que a ONG Açores Melhores nos enviaram e olha, é só seguir as informações que é facinho, viu? até eu fiz direitinho mesmo sem o Tico e Teco que não vieram trabalhar hoje.... hehehehe....
________



----- Original Message -----
From: Açores Melhores
To: falabicho
Sent: Tuesday, March 13, 2012 8:25 AM
Subject: Quer ajudar a acabar com as touradas em Portugal? Participe!

CiberActivismo: Ajudar os animais de uma forma pacífica e simples. NÃO FIQUE INDIFERENTE

Vou pedir-lhe um favor MUITO IMPORTANTE e que poderá resultar numa acção cívica muito últil em favor daqueles que não têm voz, e de um país que todos queremos seja civilizado e pacífico. Esta acção simples pode ser realizada em cerca de 2 minutos:

Para que esta acção tenha o sucesso desejado preciso de pessoas que se comprometam a agir e o façam realmente, contribuindo para uma mudança que é possível implementar na nossa sociedade e que poderá ter reflexos muito grandes.

1. Objectivo: O Governo Português lançou uma iniciativa no Portal do Governo que pretende escolher o movimento social mais popular no nosso país. O vencedor será recebido em audiência pelo Primeiro Ministro para discutir o tema.

Aquilo que pretendo é que o movimento que defende a abolição das touradas seja o mais popular entre mais de 1.000 movimentos diferentes que foram criados. A iniciativa entrou agora na fase final e a abolição das touradas ocupa o 1º lugar entre os 7 finalistas!

2. Acção: Para participar nesta acção é muito simples:
a) Se tem conta no FACEBOOK basta entrar no Portal do Governo: http://www.portugal.gov.pt
b) Carregue em "Registar" no canto superior direito
c) Carregue no botão azul "Ligue-se ao FACEBOOK" e entre com a sua conta do Facebook.
d) Para terminar vá ao link do “Movimento Abolição das Corridas de Touros":
http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento/ver-movimentos.aspx?m=98 e no final do texto carregue no botão "Apoiar"
Se não tem conta no Facebook faça o Registo no Portal:
Basta um e-mail e o nome. Irá receber um e-mail de confirmação e basta seguir o passo 2. d)

3. Difusão: Escolha pelos menos 2 pessoas amigas dispostas a fazer o mesmo seguindo estes 3 simples passos e reencaminhe por mail este mesmo texto. Pode também partilhar o apelo nas redes sociais ajudando a aumentar o numero de apoiantes desta nobre causa. Precisamos de pelo menos mais 4.000 apoiantes para garantir a liderança até ao fim.

Muito obrigado,
Sérgio Caetano

.
Leia mais...

VOLUNTÁRIOS DÃO BANHO NOS ANIMAIS DO CANIL DE CRUZ ALTA - RS

.
A ação foi realizada esta semana para tratar da sarna, doença que afeta dez por cento dos animais que estão abrigados no canil da cidade. O trabalho foi feito por voluntários que tambem levaram muito carinho para os cães.

Jornal do Almoço - Rede Globo - 10/03/12

.
Leia mais...

DUPLA É PRESA POR PUBLICAR VÍDEOS MALTRATANDO ANIMAIS - EUA

.
Tipo de divulgação que adoro fazer!
____________________
a cara de um dos safados

"Um homem de 22 anos e um adolescente de 13 foram presos, em Chicago, nos Estados Unidos, após postarem vídeos maltratando animais no YouTube. Os rapazes estão sendo acusados pelos crimes de crueldade e tortura. A polícia afirmou que as investigações sobre o caso começaram depois que pessoas indignadas ligaram para alertar sobre a situação.

Em um dos vídeos é possível ver a dupla rodando cachorros pela coleira, passando álcool nos testículos dos animais, os agredindo fisicamente e os jogando para o alto e deixando cair no chão. Além disso, os homens escondem os filhotes de uma cadela e a filmam procurando, fazendo uma espécie de tortura psicológica com o animal.
Leia mais...

VÍDEOS CURIOSOS: "POUR UN FLIRT" ... UMA DELÍCIA DE SE VER!

Uma delícia....


.
Leia mais...

"PASSEI O DIA CAÇANDO GATOS APENAS POR DIVERSÃO" - STEVE AUSTIN - AUSTRÁLIA

O nome deste camarada segurando um gato pendurado pelo pescoço é Steve Austin, presidente da Associação da Indústria de Pet da Austrália!!!! caracolis!!!!!

Questionado pelas ONG´s, ele disse que passou o dia caçando gatos ferais apenas por um pouco de diversão já que tais animais são considerados "nocivos" ao meio ambiente. Aliás, a Austrália é useira e viseira de introduzir animais em ambientes errados. Depois mata tudo.... Há anos que acompanho esta patifaria daquele país com raposas, coelhos, quatis e outras dezenas mais.... E é um país de primeiríssimo mundo, né?




Bem, um site chamado "Prisioneiros para o lucro" esculhamba ele a a industria de filhotes que esta mesma associação anda promovendo. Tem, também uma petição para tirarem este cara da presidencia, embora, a diretoria ache que não é nada demais e nem quiseram tomar conhecimento. De qualquer maneira, aqui está:

.
Leia mais...

UIPA CEARÁ PROTESTA SOBRE VENDA DE JUMENTOS PARA A CHINA

.
clique para ampliar

.
Leia mais...