• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 8 de março de 2012

CENAS DE HORROR (?) NO CANIL DE GRAVATAÍ - RS... TEM CERTEZA?

Gente, pelo amor de Deus!!!!! leiam sobre as informações que apurei

Pelo vídeo que rolou desde ontem sobre um possível canibalismo (urgh!!!! pura apelação!!!) acredito piamente que as autoridades podem chegar mais perto das condições ideais. Mas, vamos raciocinar:

1 - todo canil tem brigas e é por isso que temos que separar as "turmas " da pesada e por tamanho. Qualquer pessoa que vive na real sabe o que estou falando. Por isso considero negligência braba os animais estarem misturados, muito embora não tenha reparado se havia cães menores que estes fotografados!!!!

2 - qualquer motivo (ganido, excitação, machucado, convulsões, etc. ) é a senha para toda matilha cair em cima de um único animal. Pelo amor de Deus, quem não sabe isto? Uma vez vi, numa fração de segundos, um cão ser morto por todo grupo, simplesmente, porque enfiou a patinha no ralo e ganiu de dor. Estava na casa de uma amiga e não conseguimos chegar a tempo do local da tragédia.



Leia mais...

CHINA QUER COMPRAR NOSSOS JEGUES... SÓ JESUS NA CACHOLA DOS CARAS!!!!

Jesus amado, o que podemos fazer contra humanos que dominam este mundo nojento de agronegócios? China? já repararam que todos os países estão nas mãos dela? Até os EUA arriaram as calças para ela..... Gente, precisamos agir.... mas, como? Eu vou juntar toda esta patifaria de venda de animais vivos e este troço de venda dos jegues para fazer um movimento único!!!! assim não dá... como diz no final da reportagem, na voz do Gonzagão, o jumento é nosso irmão....



Jornal da Band - 07/03/12

.
Leia mais...

VAMOS VOTAR NO "MOLEQUE" PARA DIVULGAR O DOCUMENTÁRIO "O ABRIGO"?

DIVULGANDO O PEDIDO DA NOSSA QUERIDA BEBETE
QUE SOCORREU OS ANIMAIS DE TERESÓPOLIS NA MAIOR
TRAGÉDIA NATURAL QUE HOUVE NO BRASIL


"Gente, por favor, votem na foto do Moleque. Este cãozinho foi resgatado nos escombros da tragédia que ocorreu em janeiro de 2011 na região serrana. Só o olhar do Moleque já merece um voto seu. Votando na foto do Moleque (cena do filme O Abrigo) vc estará ajudando a divulgar este documentário maravilhoso e por tabela, a adoção dos cães remanescentes da tragédia que ainda estão engaiolados num galpão.
Obs:  O proprietário está pedindo o galpão e os cães estão correndo o risco de ficarem novamente desabrigados. Todos os animais perderam seus donos na catástrofe de janeiro. Votem na foto do Moleque pelo amor de Deus!!!! Até mesmo pq ela é linda!
Obrigada, bjs. Bebete"


Bem, o tel. da Bebete é (21) 8790-7772 e a conta da Ong, é a seguinte:
Grupo Estimação
Banco Iatú - agência 6103 - C/C 19918-5
CNPJ 08996430/0001-17

.
Leia mais...

ANIMALS AUSTRALIA PEDE O FIM DO TRANSPORTE DE GADO VIVO NA AUSTRÁLIA

.
Gente de Deus, não podemos ficar parados!!!!! 
Nossa correspondente em Londres, Aurea Abrantes,  tem nos municiado com informações
preciosas, além da tradução de todo material que publicamos ontem e este aqui. 
Valeu, amiga!

1 - este é o vídeo "A BLOODY BUSINESS" ("Um negócio de sangue"), resultado da investigação minuciosa da ONG ANIMALS AUSTRALIA levado ao ar no Programa "FOUR CORNERS" pela ABC1 em 30/05/2011. O documentário completo tem 43 minutos e relata o sofrimento imposto aos animais no comércio de gado "EM PÉ" exportados para o oriente e Ásia (Indonésia) para produção de carne Halal. Imagens fortes.



2 - podemos ajudar a acabar com isto, muito embora, nosso objetivo maior é que todos os humanos se tornem, ao menos, vegetarianos neste planeta de meu Deus!!! Temos que lutar com as armas que temos no momento e trabalhar a evolução do "serumano". Não sou de ficar "sentada no toco" esperando que este milagre aconteça. Uso qualquer arma para defender qualquer animal.
Leia mais...

OBA - UM PEDIDO DE AJUDA

.
clique para ler

.
Leia mais...

FUNCIONÁRIOS DE FAZENDA SÃO PRESOS POR CRUELDADE - CAROLINA DO NORTE - USA

A ONG "MERCI FOR ANIMALS",  fez várias investigações com  vídeos comprobatórios do que acontece com os animais chamados de "consumo"... O nojo que me provoca o tal "serumano" é tão grande que não dá para dimensionar.... Este caso foi sobre o sofrimento de perus numa granja de criação chamada Butterball. Imagens fortes.


Agora o importante é que os funcionários foram todos penalizados no mês de janeiro de 2012 pelos crimes cometidos em novembro e dezembro de 2011 (tradução do Google):
  • Trabalhadores violentamente chutando e pisando em pássaros, arrastando-os por suas asas frágeis e pescoço, e maliciosamente jogando perus no chão ou em caminhões de transporte, à vista da gestão da empresa;
  • Empregados bashing nas cabeças de aves vivas com barras de metal, deixando muitos sofrem e morrem lentamente de suas lesões;
  • Perus coberto de moscas, que vivem em seus próprios dejetos, incapaz de acessar comida ou água eo sofrimento da perda de penas severas e necróticos (mortos) músculos e pele;
  • Aves que sofrem de doenças graves não tratados e lesões, incluindo feridas abertas, infecções, olhos podres, e ossos quebrados, e
  • Perus gravemente feridos, incapazes de se levantar ou andar, deixado para morrer sem qualquer assistência veterinária, porque o tratamento de animais doentes ou feridos estava consumindo muito caro e demorado, como o gerente da fazenda explicou o pesquisador do MFA.
Não deixem de ler CLICANDO AQUI toda investigação e a prisão dos camaradas. Está em inglês, mas, é só usar o tradutor do Google que dá para ler bem....

.
Leia mais...

FOTO: MARSUPIAL TENTA SAIR DE RIO DURANTE AS ENCHENTES NA AUSTRÁLIA

.
clique para ampliar

.
Leia mais...

MINI ZÔO DE ANIMAIS VÍTIMAS DE MAUS-TRATOS - RR


Amazõnia em Revista - Rede Globo - 03/03/12

.
Leia mais...