• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CARNE SECA DE CACHORRO E OUTROS MAIS, MADE IN CHINA...

1 - Esta foto que está sendo noticiada como sendo de cão assado, me causou certa curiosidade e lá fui pesquisar. Ele não é assado, é curtido no sol. Eles chamam de carne preservada de cães... é a nossa carne seca brasileira.... Bem, acho que coletei um bom material para todos entenderem o que acontece na capital e províncias da China. Os vídeos são muito fortes. Não veja se não tiver estomago....


Leia mais...

DOENÇA QUE CAUSA DEFORMIDADE EM FETOS ATINGE OVELHAS NA GRÃ-BRETANHA

.

BBC - 27/02/12

.
Leia mais...

ROCK IN CÃOCERT É UM EVENTO LÁ EM CAMPINAS - SP





 

Que barato!!!!!!!!!!!


ah, eu lá!!!!!

clique para ampliar
Leia mais...

DESENHO SOBRE EXPLORAÇÃO DE PELES.... EXCEPCIONAL!!!!



Artista: Carly Comando
Ele fala em seu texto que a crueldade não é só das pessoas que usam as peles de animais, mas, também daquelas que assistem compassivas esta realidade cotidiana. O vídeo foi postado no youtube em 2009, mas, é mais antigo. Um excelente trabalho artístico que esperamos conscientizar a todos, um dia. Podíamos mandar para aquela brasileira catarinense que é considerada a maior vendedora de peles de Londres, não? Ana Konder é o nome dela e o e-mail é info@anakonder.com.

Fique sabendo mais lendo:
.
Leia mais...

EMPRESA DOA COLEIRAS SCALIBOR PARA MORADORES DE JALES - SP

Notícia boa da nossa querida Vivi:
______________________
"Queridos amigos
Queremos dividir com vocês este presente que recebemos.
Nós protetores de Jales, interior de São Paulo, ficamos muito felizes por que ganhamos 2.800 coleiras Scalibor repelente da leishmaniose, para distribuirmos para protetores e para a população. Estamos iniciando a distribuição e aproveitamos para falar sobre prevenção e sempre focando no inseto, conhecido por mosquito-palha que é o verdadeiro responsável pela doença e não o cão. Prevenção deveria ser a principal medida adotada pelo Ministério da Saúde e não a matança indiscriminada de cães supostamente infectados, medida esta que é comprovadamente ineficaz, pois retira-se o cão e mas permanece o inseto. O que observamos durante a entrega, muito triste por sinal, é que muitas casas já não tinham mais cães, pois haviam sido sacrificados. As coleiras e as vacinas são duas armas excelentes para prevenir a doença, esperamos que um dia elas possam ser mais acessíveis para a população, por que atualmente incidem muitos impostos o que encarece o produto e a população carente infelizmente não tem condição de adquirir. Foi gratificante para todos nós, vermos a felicidade e a colaboração das pessoas para colocar as coleiras em seus cães. Isso não tem preço!
abs
Vivi Vieri"
 


.
Leia mais...

VÍDEOS ENGRAÇADOS: CADELINHA ENVERGONHADA PELA TRAVESSURA


.
Leia mais...

FOTO: MARMOTA DANDO UM TRATO NO LINDO RABÃO

pensa que não dá trabalho cuidar deste rabão lindo?
.
Leia mais...