• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVOS PATROCINADORES E MAIS UMA ETAPA DE NOSSO TRABALHO

"Fala Bicho"
Nosso objetivo de vida é totalmente dedicado ao reconhecimento e implantação do direito animal dentro da sociedade humana. Fazemos isto há mais de 40 anos, sendo que, 19 deles (a completar em abril), oficialmente, à frente da Sociedade Educacional “Fala Bicho” como presidente-fundadora.

Nossa forma de trabalhar sempre foi por projetos e, atualmente, através deste blog (criado de maneira despretenciosa),  desenvolvemos um programa de  conscientização e democratização de informações sobre este tema.

Graças à positividade trazida pelos animais ao nosso desempenho, “O Grito do Bicho” passou a ser considerado e respeitado pela qualidade dos serviços apresentados. Nossos leitores que nos visitam diariamente, comprovam esta afirmativa.

E mal terminamos mais uma etapa deste trabalho, iniciamos um outro desafio. Somos gratos ao Senhor do Destino por merecer tamanho reconhecimento e consideração.

Todos sabem da dificuldade em atuar no segmento de defesa animal devido ao antropocentrismo e especismo humano com referência aos autênticos seres nativos deste maravilhoso planeta Terra.

Infelizmente, sem recursos financeiros para mantermos estas batalhas diárias em proteção a estes seres, não podemos ir muito adiante.
Mas aí, contamos com parceiros sensíveis que, primeiro que tudo, reconhecem sua responsabilidade em ajudar a por um fim nestes paradigmas cruéis criados por humanos contra os animais.

A estes parceiros devemos nossa consideração e agradecimento usando seus produtos e utilizando seus serviços. TODOS NÓS somos parte deste conjunto de ações para conquistarmos nosso ideal dentro da causa.

É reconhecido que jamais enganaríamos quem quer que seja. Só indicamos produtos e serviços que usamos e que fazem bem aos animais.

Já fomos parceiros da Soja Rações, SUPRA e Pedigree a quem somos gratos, eternamente, pela força neste nosso projeto.
A partir de hoje, estaremos contando com a Max Total, DrogaVet e pelo 3º ano, a Sanol para irmos mais adiante em nossas pretensões.


A MAX TOTAL, uma empresa nacional com 35 anos de existência, tem uma excelente linha de rações Premium e Super Premium. Até hoje não entendo porque não se tornou a linha mais vendida aqui no RJ, pois, alem de ser boa, seus preços são bem em conta. Convido aos nossos leitores a conhecerem toda linha da empresa que tem excelente cotação de qualidade no país inteiro e no exterior. Uma empresa que se preocupa com a ética, compromisso social e meio ambiente deve merecer nosso prestígio. Além de nos patrocinar, a direção da Total Alimentos, nos deu liberdade de promover eventos para divulgar nosso trabalho. Estamos nos preparando para que tal parceria seja um sucesso. Aguardem...


SANOL – Não tenho como agradecer o carinho e atenção que recebo pela direção desta empresa que já tem 20 anos no mercado. Nos prestigiam, incondicionalmente, acompanhando diariamente nossas postagens e campanhas. É o terceiro ano que contamos com esta participação, motivo que muito nos orgulha. 
Pessoalmente, usamos muitos produtos desta empresa como Sanol Sec para colocar dentro dos armários, ungüento, xampu e desinfetante, entre outros. São ótimos.



DROGAVET – É uma farmácia de manipulação, exclusivamente, veterinária com mais de 10 anos no mercado. Vocês não têm idéia do que são capazes de fazer. Se alguém tem problemas em dar remédio para cães e gatos, seus problemas acabaram. A tragédia vira uma alegria só.... é xarope, pastinha, bolinhas, etc., tudo com gosto que eles ficam doidos. Para gatos é a maior invenção que já vi. As pessoas que ainda não conhecem, visitem o site, lembrando que a filial do RJ é que está conosco neste momento. Espero que eles fiquem satisfeitos e mantenham seu apoio por muito tempo. Ah, peçam sempre aos veterinários para fazerem receita de manipulação, pois, é bem melhor para dar aos animais. Aos vet´s amigos, contamos com vocês, também.


Bem, agora que conhecem nossos novos parceiros, queria explicar uma coisa:
– todos sabem que não gosto do dono do facebook porque ele é um matador de animais, porém, meus novos patrocinadores me convenceram de que preciso usar esta ferramenta em benefício de nossa causa. Eu nunca neguei que é um troço bem bolado e que é a rede social mais poderosa do momento.

Então, a partir de hoje, voltaremos a usar nosso facebook que criamos há dois anos atrás. Não sei bem como funciona, mas, vou contar com a ajuda de todos para me ensinar, pode ser? Sou meia tapadinha... hehehe....

Dito isto, aos trabalhos e, mais uma vez, obrigado aos leitores amados e aos patrocinadores parceiros. Façamos cada um o pedacinho que nos cabe. Conto com vocês freqüentando nosso blog e divulgando nosso trabalho, além de prestigiar as empresas que nos mantêm... pode ser? 
.
Leia mais...

CRUELDADE E MAUS-TRATOS NA CHINA CONTRA UM GATINHO

Texto reproduzido do site UNIVERSO JAPONÊS
Só quero lembrar que praticar crueldade contra animais não é privilégio dos chineses e sim dos que eu chamo de "serumanos"... e eles estão lá e aqui, perto de nós. Agora, que eles parecem não ter sentimentos, isto parece, não?
nov/2011
_______________
"Segurando-o um gato pela cauda, pressionando-o debaixo d'água, jogando o gato na poça a mais de um metro de distância... Duas noites atrás, em Pequim (China), no distrito de Tongzhou, uma moradora do bairro residencial postou na internet um vídeo de um casal abusando de um gato.

No vídeo, uma mulher vestida de vermelho estava agachada ao lado da poça, e a mão esquerda segurava ao rabo de um gato branco manchado, o gato possui mais de 10 centímetros de comprimento. Primeiramente, a mulher levantou o gato para cima, em seguida, coloca o gato na água, esperou o gato para levantar a cabeça, levantou-o, apertou-o na água, repetindo isso várias vezes.

Ao longo deste vídeo, um grande gato amarelo se aproxima, tentando chegar perto e levar o gatinho longe em sua boca, mas foi expulso pela mulher de vermelho. Depois, um homem apareceu do outro lado da poça, levantou o gatinho e o jogou até três vezes na poça.

O episódio de abuso todo do gato durou mais de 30 minutos. Ontem, ao lado da poça de água onde os abusos ocorreram gato, o gato não foi visto. Moradores da comunidade especulam que o gatinho provavelmente não foi afogado ou jogado à morte, simplesmente foi para longe. Moradores dizem que as pessoas começaram a se mudar para o bairro no final do ano passado e que as pessoas levavam gatos, cães e outros pequenos animais como animais de estimação, e existe um monte de gatos vadios em torno do bairro. A julgar pelo vídeo, o gatinho abusado pode ser um gato de rua, enquanto o grande gato que apareceu no vídeo pode ter sido a mãe gata.

Guardas de segurança da comunidade e os moradores nunca viram os abusadores"

Leia mais...

PESQUISA CONTRA VAQUEJADAS: ESTAMOS MELHORANDO...

 PRECISAMOS CONTINUAR REAGINDO!!!!!!
Por falta de interpretação correta até mesmo do título da matéria da Agência da Câmara (Projeto reconhece vaquejada como atividade esportiva), alguns internautas votaram na pesquisa erradamente. Precisamos corrigir pedindo a amigos para entrarem no link abaixo e votarem NÃO. A votação está melhorando, mas, precisamos nos redimir desta "falha nossa", urgentemente.

CLIQUE AQUI  para ler e votar.    


Saiba mais lendo a postagem anterior
http://www.ogritodobicho.com/2012/02/estamos-perdendo-na-pesquisa-contra.html
.
Leia mais...

COVARDIA NA ÁFRICA CONTRA RINOCERONTES

Do YouTube
E dizer que hoje as coisas estão bem piores, segundo notícias atuais...
____________
Publicado em 25/08/2011 por afpbr

A África do Sul perdeu 275 rinocerontes devido à caça no país, de acordo com números divulgados pelas reservas que abrigam 25% destes animais. Em 2007, o número de rinocerontes mortos foi de 13. Uma das últimas vítimas dos caçadores foi um enorme macho, que morreu nesta quinta-feira após ter o chifre arrancado. As peças serradas são vendidas por até 50 mil dólares o quilo para uso em tratamentos medicinais na Ásia.

.
Leia mais...

MEDICINA VETERINÁRIA E ESPIRITUALIDADE NA USP

Clique na imagem para saber informações a respeito deste grupo de estudos

.
Leia mais...

FAMÍLIA BUSCA ATÉ CEMITÉRIO PARA CÃES

Eu acho tão engraçado o jornalismo, de um modo geral, achar estas coisas pitorescas a ponto de fazer um título destes.... qual!!!!!! Veja a matéria:
_______________
Primeiro, eles trocaram o quintal pela sala de estar. Depois, pularam na cama dos donos e agora já frequentam até festas de casamento. Mas quando os cachorros morrem, eles também recebem um lugar especial.


Jornal da Band - 21/02/12
.
Leia mais...