• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CASO DA YORKSHIRE LANA: EM PRIMEIRA MÃO O NÚMERO DO PROCESSO NO TJ/GO

Ainda está para ser distribuído no sistema, mas, o número do processo referente ao caso da yorkshire Lana é 201200251460

Só deverá estar no ar,  a partir de amanhã no site
www.tjgo.jus.br  - Consulta Processual/Processos 1º Grau

Não adianta ficar com frisson, gente!!!! Está tudo correndo como o esperado. Deve entrar no MP só no final do dia e hoje. Vou conversar com o Promotor amanhã para saber se ele poderá fazer a ação por danos coletivos tendo por base a petição com mais de 400 mil assinaturas.

Aguardem e NÃO VÃO ATRÁS DE INFORMAÇÃO DIFERENTE DESTA, pois, será especulação.
.
Leia mais...

CASO DALVA - POLÍCIA INDICIA SUSPEITA DE MATAR MAIS DE 30 ANIMAIS EM SP

Todos os protetores que agem como "matadores" sabem que correm este risco. É o preço a ser pago por sua crença de que estão fazendo o melhor pelo animal... Penso que a psiquiatria resolveria melhor o caso, enfim.....

Jornal Globo News - Rede Globo - 25/01/12
.
Leia mais...

URGENTE: ANIMAIS DE PINHEIRINHOS PRECISAM DE AJUDA - SP

Alguém da proteção animal de São José dos Campos, SP, está agindo no episódio de despejo de Pinheirinhos? Como podemos ajudar?

P´ra quem não está a par do assunto CLIQUE AQUI para ler a matéria do G1

.
Leia mais...

SHOW DE ADESTRAMENTO SEM RÉDEAS EM FEIRA ALEMÃ

Globo Rural - Rede Globo - 22/01/12
.
Leia mais...

MUITO BOM DIVIDIR A ALEGRIA DE SABER DO DESTINO DE "BATATINHA"


----- Original Message -----
From: Karla Alves
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, January 25, 2012 9:19 AM
Subject: OI SHEILA!!!

OI SHEILA!
EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELO BLOG ENCANTADOR, BEM HUMORADO, RESPONSÁVEL E INFORMATIVO! ADORO!!! EM SEGUNDO LUGAR, MUITO OBRIGADA PELA DIVULGAÇAO DA NOSSA BATATINHA. FIQUEI MUITO SURPRESA COM A REPERCURSSÃO DO CASO DESSA COISA FOFA!
A BOA NOTÍCIA É QUE ELA ESTÁ ÓTIMA E DAQUI A DOIS DIAS SERÁ DEVOLVIDA A NATUREZA NUMA RESERVA AMBIENTAL TOTALMENTE PROTEGIDA, EM RIO CLARO.
LÁ ELA TERÁ A OPORTUNIDADE DE SE ADAPTAR A UM NOVO BANDO, PRINCIPALMENTE POR SER FÊMEA. NÃO CORRERÁ MAIS PERIGOS E NEM TERÁ O DESPRAZER DE ENCONTRAR COM NENHUM SER DA NOSSA HORROROSA RAÇA HUMANA. OBRIGADA POR TUDO E PRINCIPALMENTE PELO CARINHO.
MIL BJS, KARLA.
.
Leia mais...

GATINHO É ATINGIDO POR UMA FLECHA - USA

Gatos, definitivamente, têm sete vidas. Que o diga o pequenino Cupido, de apenas dois anos, que sobreviveu depois de ter o corpo atravessado por uma flecha. O apelido, aliás, foi dado após o incidente, que aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos.
Antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais, o bichano vagou ferido pelas ruas por três dias. Assustado, ele fugia do contato de qualquer humano e se escondia, mas foi enfim levado para o Hospital Animal de Brittmore. Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital e pôde ser retirada através de cirurgia sem maiores danos. A recuperação deve ser completa.
- Isto definitivamente não foi um acidente. Um gato laranja não se parece com algo que você possa caçar. Felizmente, este gatinho é "durão" - afirmou a Dra. Amanda Taylor, de acordo com o site "The Huffington Post".


O vídeo está com problemas no som, mas, dá prá ver o gatinho...ô dó!!!!

Fonte: KHOU
.
Leia mais...

CACHORRO NÃO É UM BICHO...... KAKAKAKA.....

(se alguém souber a autoria, avisa para o devido crédito)
.
Leia mais...

HOMEM ENTRA NO ELEVADOR E O CACHORRO FICA DO LADO DE FORA...

Gente, dá um nervoso danado, mas, podem ver que o final é feliz.... que sufoco.... o cara disse que esperava o pior, mas, não aconteceu nada....
NOTA: o vídeo que publicamos antes foi retirado, mas, achei este outro. Corre pela internet que este vídeo foi armação.  Se foi, foi bem feita...
.
Leia mais...