• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MULHER É LEVADA À DELEGACIA POR MATAR CÃES E GATOS

Muita gente fica indignada com "protetoras" que assim agem, mas, eu vou falar a verdade para os meu leitores e que se dane o mundo!!! Aliás, eu já falei isto aqui em outras ocasiões. 

Existe ainda um segmento de protetores que encontram a saída para a solução do abandono de animais e a ausência de condições para recolocá-los em outros lares, através da ortotanásia.Temos protetoras do passado (a maioria falecida) como do presente (aliás, muito bem camuflada) que pensam e agem assim.

Não quero discutir o tema, apenas, informar. O que estas  pessoas pensam, sem condições de sustentar os animais, é que mais vale viver um dia com dignidade do que outros mendigando uma comidinha vagabunda para sobreviver. E por mais que sejamos todos contra, não podemos deixar de reconhecer que estas pessoas estão muito mais perto da natureza que elimina qualquer filhote ou velho que não possa sobreviver dentro das condições ambientais. É duro? é, e como!!!!! mas, se a natureza faz a fêmea ou o macho comerem seus próprios filhotes por serem o "excesso" ao ecossistema, o que vamos dizer?

Acho que alguém vai pensar: ah, mas, nós somos racionais.... racionais de que "cara pálida" com uma superpopulação humana neste planeta que está destruindo tudo? Sei não gente.... Se alguem fica escandalizado com os Abrigos de Animais mais conceituados da Europa e das Américas que fazem ortotanásia quando não se encontram novos donos para os animais, é uma boa hora para oferecerem a solução do problema ...

Neste caso de hoje, não foi comprovado nada de rituais religiosos. Eu gostaria de saber,  mesmo ela usando um sedativo, com o que ela usava para finalizar  a morte? E acho que ela não devia enganar o que fazia, muito embora confessar tal procedimento acaba enquadrando a pessoa, né? Bem vejam o vídeo e pensem a respeito


R7 - Rede Record - 13/01/12


Links com as notícias
Nota da redatora: 
Não conheço a criatura em questão e nem nunca ouvi falar dela. Acho que está bem explicado na postagem que o único interesse que temos é informar que as chamadas "matadoras" existem e que as argumentações alegadas por elas precisam de respostas e soluções cabíveis. Nada de pessoal contra nem a favor. Eu não o faria jamais, mas, conheço algumas que fazem (pelo menos faziam) e que ninguém sabe. Aliás, os abrigos mais famosos do mundo matam quando não há adoção. 

Isto é novidade para alguém? então, deixou de ser.... A ortotanásia é uma discussão que rola dentro da proteção animal de todos os países do mundo. O que opino, pessoalmente, é que não se deve enganar a quem entrega o animal acreditando que ele vai para o famoso "sítio". 

Mas, o mêdo que as "matadoras" têm que aqueles bichos possam ter uma vida pior do que a morte, é mais forte do que tudo. E vou falar, não atiro a primeira pedra....quem quiser que o faça.... Eu adorava Lia Cavalcante e ela agia assim.... nunca assisti ela matando, por mais que insistisse.... e no entanto, era uma mulher admirável e promoveu avanços dentro da nossa causa. E aí?
.
Leia mais...

ASSINATURA DE LEITOR SOBRE A SUPERPOPULAÇÃO HUMANA

A assinatura dos e-mails do nosso leitor Alejandro Caprario é um arraso!!!! ele manda com foto e tudo.... olha aí....
_________________

Super-população no mundo..7 Bilhões...reflita...
haverá alimento? energia? água?
haverá anarquia de maneira caótica?
Que mundo aguarda as atuais crianças?

.
Leia mais...

PIT BULL SEMPRE NO SUFOCO... EU NÃO ENTENDO CERTOS PROTETORES DE ANIMAIS... JURO!!!!

Eu fico em desespero de causa e culpo a alguns protetores de animais que não conseguem ver um palmo adiante do nariz... Ficar no bla bla bla que os pits são zooterapeutas, que brincam com gatinhos, que isto e mais aquilo é chover no molhado. Enquanto isto, os pits estão sendo massacrados da pior maneira possível!!!! os pobres coitados estão nas mãos de gente da pior qualidade possível!!!!

Temos que proibir a criação deste tipo de cães no país até ela não ter mais em nosso território como acontece em vários países civilizados da Europa. Até porque não defendemos raça... defendemos animais... principalmente aqueles explorados pelo tal "serumano"....

Eu fico tão impressionada com a incoerência de um pessoal que é contra a exploração animal e acha que tem que consertar o ser humano obrigando-o a ter responsabilidade com um cão feito para lutar. Gente, pit bull foi criado pelo humano para lutar!!!! para ser explorado pelo humano para ganhar dinheiro....cães não são obras da natureza não.... cães e isopor são criações humanas, pelo amor de Deus!!!!!! entendam isto de uma vez por todas!!!!!!

Leiam mais uma desgraça com os pobres animais perseguidos e explorados. Não é melhor acabar com isto? ah, mais tem gente que prefere corrigir o "serumano"? acorda criatura!!!!! parem de olhar para seus próprios umbigos e deixem de ser egocêntricas!!!!!

Fiquei sabendo hoje por um rapaz morador das...
Cleonice Bueno De Morais 12 de Janeiro de 2012 00:03
Fiquei sabendo hoje por um rapaz morador das proximidades do Bairro Mata Virgem,rua 13 sexta feira passada pegaram um Pitty Bull super Docil e manso Branco Com Manchas Marrom que estava Abandonado la e amarraram dentro de um comodo abandonado,e Deram uma Surra com um pedaço De Pau e ficou la panhando por dois dias E na noite de sabado o Abandonaram proximo a Delegacia do bairro Eldorado todo machucado andei hoje por la e nao vi nada mais fui informada que virao ele se arrastando cheio de sangue,neste comodo Abandonado tem sangue pelas paredes no BairroMata Virgem.esse Bairro e aonde houve aquele desmoronou parte de um Barranco,peço a todos me ajudem a encontrar Esse Pitty Bull,A Estrada dos Alvarengas passa por esses Bairros,E la No mesmo Bairro ha outro Pitty Bull Marrom Jurado De morte peço me ajudem a salvar o que esta se arrastando pelas ruas Do Eldorado ou estrada dos Alvarenga o procurei por tres horas e nada,GENTE LA OS ANIMAIS SAO MORTOS,SE RECORDAM DO GUERREIRO QUE A ALESSANDRA E O JCARLOS o Resgataram Eu o Encontrei numa travessa da Estrada Dos Alvarenga.
.
Leia mais...

PAUTA DO PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS 20

----- Original Message -----
From: Sempre Pelos animais 
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, January 12, 2012 11:28 PM 
Subject: ATENÇÃO!!! PAUTA PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS - 14/01/12 

Olá amigos que amam os animais 
Conto com a AUDIÊNCIA e DIVULGAÇÃO de vocês sábado,no programa SEMPRE PELOS ANIMAIS, dia 14/01/12!!! Vamos conversar com Tatiana Castanheira - que faz parte do Buffet Moçoilas e vai participar do nosso quadro de Culinária natural deste mês com uma receita prática e deliciosa - mais uma opção de qualidade em Culinária Vegana no Rio de Janeiro. Vamos também falar sobre a Manifestação por justiça e mudança de leis em favor dos direitos dos animais que vai acontecer dia 22/01, no Rio de Janeiro em frente ao Copacabana Palace e simultaneamente em vários municípios do Brasil e em Nova York, totalizando até o momento mais de 100 locais de manifestação - DIVULGUE e PARTICIPE!!! Além de dicas de eventos de doação, encontros, ações em prol da causa animal e muito mais.... Agora todo sábado cortesia de almoço! Quem ligar primeiro e responder a ENQUETE DO DIA, vai ganhar um almoço com acompanhante no restaurante BARDANA NATURAL. Liguem e participem! AGUARDEM! Em breve teremos mais sorteios.... OUÇAM E DIVULGUEM!!!! Eu e principalmente os animais contamos com vocês! Luisa Nobrega e Sharon Marilyn 
PROGRAMA SEMPRE PELOS ANIMAIS RADIO CONTINENTAL 1520 AM - sábados - 12 às 13h Você também pode ouvir, ao vivo, pela internet pelo link:
http://continental1520.com.br/player.php?id=187 
 .
Leia mais...

CADELINHA NÃO DESISTE MESMO....

Carlos nos envia a mensagem: Não desista nunca.... veio mesmo a calhar com meu estado de espírito....tô cansada....

.
Leia mais...

FRASE DO DIA 13/01/12




"Ao invés de lamentar o que você perdeu, 
batalhe por aquilo que você pode conquistar"



Leia mais...