• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ÁGUAS DO TERROR - SOBRE OS CÃES EM PERIGO E A TV GLOBO - MG

Ainda bem que jornalistas que gravaram a cena voltaram lá para ver o animal. Só que, pelas imagens, havia lugar para ele ficar em cima de madeiras. Uma imbecil de uma mulher ficou bem olhando lá de cima.

Agora, será que o cachorro vai saber voltar para casa? vai comer o quê? vai ser mais um perdido naquelas águas do terror!!!!! Jesus amado, que situação! mas, se não tivesse para onde levar, eu o teria deixado lá. Só teria dado comida. Pelo menos ainda teria seu território e os desgraçados dos donos que o largaram lá poderiam voltar.....

O que é importante mesmo é que a matéria contribuiu, e muito, para que as pessoas ajudem os animas, também. Este poder que a impressa tem, temos que reconhecer. Vejam as fotos que eu printei do primeiro vídeo e o do Fantástico de ontem.






Tomara que estas pessoas do bem estejam sempre
alerta para ajudar os animais.




.FOTOS:JB
_____________
Postagem de referência:
http://www.ogritodobicho.com/2012/01/jornalista-salva-cao-e-o-alimenta-tres.html
.
Leia mais...

ÁGUAS DO TERROR - ALGUMA ONG DE MG OU DO NORTE FLUMINENSE?



PROTETORES DAS CIDADES ATINGIDAS PELAS CHUVAS EM
MINAS GERAIS OU DO NORTE E REGIÃO SERRANA DO RJ ESTÃO PRECISANDO DE NOSSA AJUDA?


DIZ AÍ, GENTE!!!!
Leia mais...

ÁGUAS DO TERROR - REGIÃO SERRANA - TERESÓPOLIS

Olhem uma foto da tragédia de um ano atrás que, se não parar de chover, vai se repetir este ano....
Gente, vamos ajudar a Bebete da ONG Estimação que socorreu os animais da tragédia serrana do RJ. Ela precisa doar urgente 60 cães que estão há um ano em gaiolas. Ontem ela trouxe 5 deles para a campanha de adoção do Jardim de Alah. Só conseguiu adoção para um. Por favor, galera, entrem em contato com a Bebete, pois, ela está super nervosa com as chuvas que continuam caindo e com os novos casos que já estão surgindo por conta.


Vejam a matéria que foi feita sobre a campanha. Clique no link:
- Animais são oferecidos para doação no Jardim de Alah

Bem, o tel. da Bebete é (21) 8790-7772.
Eu pedi a conta da Ong, que é a seguinte:
Grupo Estimação
Banco Iatú - agência 6103 - C/C 19918-5
CNPJ 08996430/0001-17

SAIBA MAIS
.
Leia mais...

ÁGUAS DO TERROR - DRA. CARLA SASSI EM CONSELHEIRO LAFAIETE - MG

O anjo loiro dos animais, Dra. Carla Sassi, está em Conselheiro Lafayete socorrendo animais vítimas da enchente. CLIQUEM AQUI para ler o seu e-mail nos dando conta de toda situação. Quem puder, entre em contato com ela. Vejam algumas fotos do trabalhão dela.



MAIS FOTOS
.
Leia mais...

NÃO DEIXEM DE VER ESTA MATÉRIA SOBRE A HARPIA

Gente, é apaixonante!!!! é por conta destes seres maravilhosos que sou apaixonada pelo que faço. A matéria é grande, mas, é obrigação nossa conhecer este mundo incrível das harpias. O trabalho deste pesquisador é muito bom!!!!



Repare a importância das abelhas na saúde da harpia e das formigas na limpeza do ambiente em torno dos ninhos.... ah, se os tais "serumanos" soubessem o quanto são inferiores aos animais perante a lei da natureza!!!!


Globo Rural - Rede Globo - 08/01/12
.
Leia mais...

GATINHO PERDIDO NO RECREIO FOI ENCONTRADO - RJ


.
Leia mais...

ATENDIMENTO AOS ANIMAIS VÍTIMAS DE INCÊNDIO EM FAVELA - SP

DIVULGANDO
_______________

"Agradecimento.


Gostaria muito de agradecer a todos as pessoas pela solidariedade e carinho pela a doação para os animais da favela do moinho. Eu infelizmente não tenho condições de responder email por email detalhes por detalhes.

Fiz um resumo bem simples e se alguém tiver qualquer duvida pode me ligar ou ate mesmo vir aqui tem tudo documentado..92539526 FATIMA.. Sei que as pessoas que doaram, e ajudaram os animais da favela não pediram nenhuma prestação de contas pelo contrario falaram que não precisa ,mais faço questão de resumir e passar ..

Gente muitos animais perderam suas vidas, muito mesmo infelizmente a situação foi muito grave e triste.. Mais também conseguimos salvar alguns da zona de risco e ferido.. Resgatei vários animais uns trouxe para minha casa outros feridos morreu e outros eu pedia para as pessoas que me ligava doando ração. Para adotar um graças Adeus consegui salvar alguns assim com a solidariedade de algumas pessoas.. Sobrevivente que eu socorri em estado grave só tem um internado. E graças Adeus ele esta bem melhor ainda não sabemos se ela vai operar ou não..

Com a ajuda dos protetores simpatizantes amigos etc..conseguimos um lar para alguns animais mesmo que provisório.. Ainda tem muitos animais lá com dono e sem dona etc.. Agradeço a todas as pessoas que ajudaram de alguma forma animais da favela.. Fiquei emocionalmente muito abalada, e naqueles dia pois passei o Natal e semana toda dentro da favela.Vi de tudo um pouco o sofrimento das pessoas crianças animais tudo.Não tinha palavras naquele momento que possam descrever tamanha dor partiu meu coração. Teve momento que eu cheguei a ficar em choque chorava sem parar so de ver o que vi e presencie a dor o desepero etc..

Como todas já sabem MUITOS anjinhos morreram ali , famílias perderam tudo..isso tudo me deixou muito triste e abalada mais a luta tinha que continuar.. Gente muito, obrigado de coração todas as pessoas que de alguma forma ajudou a amenizar o sofrimento desses animais. Obrigada as pessoas que foram La pessoalmente também e fizeram suas doações para as crianças animais gente etc... Obrigado as pessoas que ouviram meu apelo e foram La pessoalmente e adotou pelos menos um animalzinho..Muito obrigado de coração fez muita diferença. Algum já foi resgatado outros ainda estão lá infelizmente, alguns tem donos lá e outros não...

Enfim e isso ai ..se tiver errado alguma coisa me desculpe mais sou boa em ajudar animais em conta rsrs.. Doação de ração medicamentos etc no Pet. Foi.. Pela lista do Pet tem bem mais o total e 3.226,65 - Ração coleira e medicamento caixas transporte -retirada etc. 1.137,60 - Crédito que ficou em ração no pet para a para a favela 2.071.73 . Faltou incluir um pacote de ração cachorro 20 k mais um gato hoje . Tem que descontar mais uma cólera e guia..dei ontem quando estive La. Doação para os resgatados – e gatinho ferido..total - 1.820,00 – Gente a única coisa que sei que gastei ate agora com taxi. Veterinário -400,00 mais os gatos que Rose levou 5 gatos que tenho que acertar com ela. taxi 250,00 não tenho certeza quanto foi umas 4 ou 5 viagem na hora do desespero nem pensei nisso só pensava em tirar os animais dali .e pedia para as pessoas adotar tirar da de la.

Salvar quem desse por isso vocês me desculpe as pessoas que doaram se tiver alguma duvida por favor pode vir aqui tenho documentado .. Ainda tenho que este internado que sobre viu não sei se ele vai operar estamos esperando ele ficar mais forte.. Bem amigos e isso ai qualquer duvida e só me ligar, as rações que tem no PET . De credito e tudo da favela e assim vai ser vou doando conforme a necessidade deles..

Muito muito obrigado a todos que a ajudaram - 92539526 Fátima .
Não vou falar nomes porque seria indelicado da minha parte se esquecer de alguém,porque todos vocês são especial e Deus abençõe a todos.. E tem pessoas que também não quer que divulga o nome. Então obrigado a todos."
_________________
Postagem de referência:
http://www.ogritodobicho.com/2011/12/caes-e-gatos-vitimas-de-incendio-em-sp.html

.
Leia mais...