• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

RESGATE DE UM CÃOZINHO EM ITABIRITO - MG

Gente, será que não tem ninguém nestas áreas lá de Minas para que a gente possa dar um suporte daqui? Realmente, a desgraceira é que enche de água mas que depois abaixa. Não é como o caso da região serrana aqui do RJ que as montanhas descem e acaba com tudo. Aliás, galera do RJ que tiver precisando de uma força, avisa aí que disparamos o pedido de ajuda. Tem parte da Serrana daqui que está no sufoco novamente... Estamos em QAP...







5.jan.2012 - O mecânico Adilson Ferreira de Pádua, morador de Itabirito (MG), uma das cidades mais afetadas pelas chuvas que atingem o Estado, se arriscou na enchente para salvar um cachorro desconhecido. O resgate ocorreu na manhã da última segunda-feira (2)

O resgate, que ocorreu na manhã da última segunda-feira (2), foi registrado pelo sobrinho de Pádua, Dabbyã Eliezer. O sobrinho conta que o cachorro, embora nadasse contra a correnteza, não conseguia sair do lugar.

“Com o tempo, o cão começou a apresentar sinais de cansaço e já ia sendo tomado pelo curso da água. Meu tio então decidiu salvá-lo, e eu registrei o momento principalmente por ser um ato corajoso, mediante o risco de doenças e afogamento”, diz. “Ainda há gente que se preocupa com a vida dos animais”, completa.

Eliezer afirma que, embora a maioria das testemunhas tenha parabenizado seu tio pela atitude, alguns “o julgaram pelo fato de estar salvando um cachorro”.

Fonte: NOTÍCIAS UOL
.
Leia mais...

LAUDO CONSTATA A VERDADE SOBRE O CASO DO CÃO ENTERRADO VIVO - TITÃ


Record News Paulista - 05/01/12
.
Leia mais...

O ESPECIALISTA, PROF. ESBERARD, RESPONDE SOBRE O MORCEGUINHO DA ARMINDA

Arminda
Esberard é um amigo muito querido e admirável por sua dedicação aos fascinantes morcegos. Estarei sempre abraçada à ele em respeito ao seu vasto conhecimento e honrada por poder publicar seu e-mail.
____________________

Oi, Sheila
o professor Carlos já me deu a resposta que tanto queria. Perguntei se podia te encaminhar a resposta pra postar p´ros nossos amigos do blog e ele autorizou, mandou também um abraço pra vc. Agradeça muuuito a nossa amiga que Paula Regina, pois sem ela não chegaria ao Carlos. Oh gente boa!!!! É por isso que acho que com tudo com tudo ainda vale a pena acreditar nas pessoas. Os que não prestam são a minoria, o problema é que fazem mais barulho e aparecem mais.

De: CARLOS EDUARDO LUSTOSA ESBERARD <cesberard@superig.com.br>
Data: 4 de janeiro de 2012 18:16
Assunto: Re: Agora com as fotos!
Para: ARMINDA RODRIGUES GALVAO <armindagalvao@ig.com.br>

Oi Arminda, trata-se de um exemplar de Molossus molossus, ou comumente chamado de morcego-de-cauda-livre. Alimenta-se de insetos. Provavelmente é um indivíduo inexperiente, jovem que caiu durante o vôo após colidir em algo. É extremamente comum em cidades. Provavelmente o mesmo deve ter conseguido levantar vôo da árvore em que o colocou, mas ele não consegue voar a partir do chão. Por isso você o encontrou tentando subir nos móveis para depois pular e alçar vôo.
Abraços
____________
Postagem de Referência:
- O MORCEGUINHO DA ARMINDA... ALGUÉM SABE DIZER?
.
Leia mais...

GAROTOS TORTURAM FILHOTE DE CACHORRO ATÉ A MORTE

Eu acredito que publicar este tipo de matéria não nos leva a nada, pois, já conhecemos bem a capacidade humana. Porém, como nosso blog é acompanhado por pessoas fora de nosso metier, eu penso que sua utilidade é demonstrar, cada vez mais, o porquê trabalhamos tanto pelos animais.

Este caso, em especial, me deixa muito triste somente porque se constata que o "serumano" se apresenta logo cedo. Que criaturas puseram estes seres no mundo? e isto é só o começo... somente o começo mesmo..... Se bem que para a sociedade, exatamente para os pais destes capetas, cãozinhos são somente brinquedos.

Reportagem exibida 03/01/2012, programa da Tribuna da Massa, pelo apresentador Paulo Roberto Galo. Cenas horríveis!!



.
Leia mais...

CAVALO MORRE DE TANTO TRABALHAR - POÇOS DE CALDAS - MG


CRUELDADE!!! Depois de horas de trabalho exaustivo em uma charrete, o cavalo não aguentou e morreu em pleno passeio com os turistas.

Fonte: POÇOS HOJE.COM
_______________
NOTA: nossos amados leitores já mandaram inúmeras matérias dando conta que o animal não morreu. Tem várias nos comentários. Separei esta aqui:
http://www.pocoshoje.com/mostra_noticia.asp?codigonoticia=6798
.
Leia mais...

POR 5 DÓLARES, GALINHAS SÃO ATIRADAS VIVAS EM ZÔO DA CHINA

Eu já tinha lido sobre isto, mas, não tinha visto o vídeo. O cara que filmou esta M em 2008 pede até para não ficar com raiva dele, pois, era um espectador. Mas, ele conta que por 5 dólares, os visitantes do Zoológico de Wiehai, na China, podem alimentar ursos, tigres, pumas, leopardos, chitas, leões, lobos, raposas e outros mais, jogando galinhas vivas nos ambientes que os mesmos estão alojados.... Deus meu!!!! o ser humano é podre!!!! é nojento!!!! Claro que os felinos tem que comer, mas, se deliciar vendo as galinhas serem devoradas não é coisa de pessoa sã mentalmente... ou será que eu estou errada?


.
Leia mais...