27/12/2012

Secretario de Defesa dos Animais recebe representantes de ONGs - Recife


O negócio agora tem lá em Recife, também.... Jesus amado,  espero que seja como POA cujo prefeito e esposa  estão comprometidos diretamente com a causa..... Mas, leiam aí:


Publicação: 27/12/2012 07:18 Atualização: 27/12/2012 09:48

Cidadãos e ONGS ligadas aos direitos dos animais têm encontro marcado nesta quinta-feira a partir das 9h, na Av. João de Barros, 326, Boa Vista.

Protetores e defensores da causa vão se reunir com o futuro secretário-executivo de Defesa dos Animais, Rodrigo Vidal - eleito vereador na eleição passada com uma plataforma voltada para a defesa animal - para apresentar sugestões para a pasta, criada pelo prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio.

A intenção do novo secretário é convocar a sociedade civil para participar das decisões da nova pasta e para ajudar na elaboração de políticas públicas para a proteção animal no Recife. Quem não puder comparecer pode colaborar enviando suas ideias para o e-mail rcvidal@terra.com.br.
Fonte: Diário de Pernambuco

3 comentários:

  1. rosa elisa villanueva27/12/2012 13:36

    Que notícia boa. Torço para que a iniciativa contamine o governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber! Notícia Boa! S.O.S TOTÓ - RECIFE, CAVALEIRO- JABOATÃO. Aqui o descaso com animais é grande, as pessoas abandonam os animais nesta região.É triste a situação.
    E há casos que os animais estão amarrados em quintal grande,fechado, e mantem o animal amarrado exposto ao sol ardente sem água...É lamentável! Já entrei em contato com a Delegacia do Meio Ambiente, pedindo averiguação destes fatos que ocorre nesta região.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪