19/12/2012

Protesto na Câmara de Rio Preto contra abandono de animais

Justiça manda mulher que cuida de 350 cães sair da chácara onde vive. Manifestantes da proteção animal pedem que animais sejam levados para um outro local. Para ler a notícia do G1, CLIQUE AQUI




6 comentários:

  1. Mandei pro face. A prefeitura não faz, não ajuda e nem deixa fazer. Trastes.

    ResponderExcluir
  2. Doloroso isso!!
    Ao invés de retirar os animais, deviam era ajudar a mantê-los, afinal, ela além de proteger está fazendo um trabalho de saúde pública, dá vontade de mandar soltar uma bomba na prefeitura!

    ResponderExcluir
  3. Esses governantes, vou te contar, viu. É um pior que o outro. Prometem, promete e chega na hora só recebem nosso dinheiro e mais nada. Raros são os governantes que podem ser destacados pelo seu verdadeiro empenho. Pena que sou de longe, senão iria fazer parte da manifestação também, com certeza. Tô torcendo pelo pessoal que foi protestar e vamos torcer para que dê tudo certo. Sheila, dá notícias sobre isto se conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso essa atitude, ou melhor falta de atitude, dos governantes. Prometem, prometem e na hora mesmo nada fazem, só recebem nosso dinheiro. Poucos são os que podem receber algum mérito por seu empenho. Pena que sou de longe, senão com certeza já me uniria nessa manifestação. Estou torcendo para que dê tudo certo e que os animais não sofram mais ainda com isso. Sheilinha, se tiver mais notícias sobre este caso,posta aqui.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos manifestantes,temos que mostrar que os animais não estão sós e tem quem se preocupe e quer o bem deles...Que o prefeito se conscientize da importância dessa abençoada protetora e que resolva da melhor forma,para ela e para os animais...

    ResponderExcluir
  6. Conceição19/12/2012 20:02

    Quem deveria estar cuidando dos animais é a prefeitura. os animais são tutela do estado?
    não fazem campanha de castração, de educação e conscientização e os coitados dos animais precisam contar com a ajuda de pessoas caridosas que na maioria das vezes também precisam de ajuda.
    pais de merda, de corruptos , que só ficam engordando suas contas e o povo e os animais que se danem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪