22/12/2012

Meus gatos dominantes e mais uma do Maru


Vou contando aos pouquinhos sobre minha vida desde o dia que fui para o "estaleiro"....

Confesso que vi a morte de perto duas vezes  desde o dia 17 de outubro e minha preocupação eram meus animais. Logo que cheguei do hospital na primeira internação, meus gatos Gatinho, Guri e Betinho disputavam quem fazia mais xixi tanto na minha cama quanto no sofá. Chegavam a fazer em mim disputando a "minha pessoa" entre eles... 

Daí, como só a menina que trabalhava comigo aceitou ficar tomando conta de mim e dos animais, ficou impossível conciliar toda a situação trabalhosa. E com isto, liguei para uma grande amiga e ela aceitou ficar com estes meus 3 gatos: um feral, uma pestinha e um ajudante do pestinha. Eles estão muito bem ... melhor impossível!!!!! 

Vocês não tem idéia do que as 3 criaturas faziam comigo na cama... tudo para que um não se "apossasse" de determinado espaço.... aliás, toda gataiada nem podia passar perto e haja lençol, fronha, colcha, tapete, toalha, vestidos... até banho de madrugada, pois, faziam xixi até na minha cabeça.....  Não foi fácil, galera!!!!! Comigo, ainda ficaram 8 felinos sendo 7 femeas e um macho, o Jean que anda fazendo umas travessurinhas do tipo Guri..... é mole?

Bem, estou aproveitando para mostrar a mais novinha do gato Maru.... ele é demais !!!!!

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪