19/12/2012

Instituto do Miguel Nicolelis está se ferrando!!!! yes!!!!


Querido leitor Alexandro mandou a notícia p´ra nós... babei.... eu tenho tento p´ra falar deste cara e só lamento que não esteja em condições de pegar ele pelo pé como desejo fazer há anos. Cliquem para ler a matéria do "Estadão":  Instituto de Nicolelis enfrenta 'apagão científico'
Ah, e não deixem de ler as 3 matérias finais que o Estadão destaca.... até trabalho antigo o cara está usando como se fosse novo....

Se quiserem conhecer este camarada, usem a pesquisa que temos na coluna da direita do blog... é um nojo!!!!! Lembra aquele repórter que falou que não mostrava os macacos na sua matéria porque eles estavam se divertindo lá dentro do laboratório? Não? então, lembra LENDO AQUI.

Agora, só para ilustrar, vejam este videozinho meigo...


11 comentários:

  1. Tem que se ferrar! Fechar e ir pro inferno!

    ResponderExcluir
  2. Pra que um macaco ali? Porque esse idiota não senta e "manda" o robô dar a comida pra ele?
    Esse cara e o Instituto todo é de sádicos! Sinceramente não entendi a tal "pesquisa", qual a finalidade? Já existem mãos e pernas "robotizadas" que auxiliam pessoas que perderam membros. Não entendi.
    De qualquer forma, qualquer pessoa que tenha perdido um membro se ofereceria pra que fossem feitas pesquisas nesta área.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente??
    Gostei de falar contigo ontem, fiquei mais tranquila!
    Espero que você fique joinha novamente, estou aqui!!
    Quanto ao macabro Nicolelis, ah...que falta faz um um sujeito de coragem e força pra acabar com este monstro.
    Não dá pre ver o vídeo, é muito revoltante!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o video, mas pela cena congelada tenho uma ideia do que seria.
    Não aceito ser correto usar animais para fazer pesquisas em prol de humanos.
    Não consigo ver lógica, muito menos algo que esteja acima do sadismo e da psicose. Se é para uso humano, caramba! testem em humanos.

    Compreendo até quando defensores da Causa Animal ponderam que todos aqui tomamos medicamentos e fazemos uso de tecnologias médicas em imagem e aparelhos de tecnologia, mas eu acredito que verdadeiras "empresas" faturam muito somente pelo título "estamos pesquisando" e dali nada sai, apenas animais sendo submetidos a toda "sorte" de abusos.

    ResponderExcluir
  5. Eu,prá variar,não consigo ver esses tipos de vídeos,pq. me dói na alma ver animais serem judiados,para quê isso?...Que mal fazem?...Quem pratica essas atrocidades deveria sentir na pele o que fez,quem sabe,só assim,tomará consciência do próprio mal....As experiências,com animais,tem que acabar...

    ResponderExcluir
  6. Conceição19/12/2012 19:50

    Continuarei não assistindo vídeos com crueldades, meu coração não aguenta mais, MASSSSSSSSSSSSSS continuo desejando que todos malditos vivissectores fiquem tetraplégicos, e pra ajudar, tenham um câncer terrível e morram sentindo dores terriveis que nenhuma morfina aliviaria.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sheila.
    Vc acredita que estou com o livro desse autor pra ler há mais de ano e não tenho coragem de abrir por conta do uso de macacos? Tenho que fazer por dever de ofício, mas...As discussões sobre mente, cérebro e consciência são importantíssimas pra mim, porém certas coisas embrulham o estômago. Lembrei ontem de vc ao ver no UOL uma matéria sobre uma tetraplérgica que move objeto com a eletricidade do cérebro. Já passou da hora de mudarem o modelo de pesquisa, né? Tantas pessoas querem fazer parte de pesquisas, sei lá!

    ResponderExcluir
  8. Sheila!!!!!!!!!! Que emocao ao vir aqui no seu blog para ver se tinha noticias suas....voce voltou!!!!!!!!!! Que bom. Que os ceus te protejam e te deem saude para aguentar essa luta. Fiquei ate emocionada em saber voce de volta. Vai com calma. Se recupere bem. Vou ler suas noticias com calma depois comento. Um grande beijo e que minhas preces sejam ouvidas pela sua saude. Abracos. Dora.

    ResponderExcluir
  9. Como o mundo não acabou, alguém podia jogar uma bomba bem poderosa no instituto desse cretino, mas antes retirar os macaquinhos, lógico!
    Melhoras e que bom que você retornou.

    Carmem Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade se depender de mim. já to fazendo...e tambme se o governo não fizer nada, agnete se une e faz! chega de crueldade , contra os animais

      Excluir
  10. ESTES IDIOTAS HUMANOS! ATE QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR ISSO! COITADOS DOS ANIMAIS! ELES TAMBEM TEM DIREITO A VIDA! OND ESTÁ O GOVERNO DESTE PAIS E DESTA CIDADE QUE NADA FAZEM! ATE QUANDO MEU DEUS!
    ATE A POPULAÇÃO SE REVOLTAR E COMEÇAR A FAZER JUSTIÇA, DAÍ SIM, VOCES VÃO VER!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪