18/12/2012

Conheça as regras da eutanásia animal e as críticas das entidades de proteção


Tem matérias antigas (esta é de outubro) que eu gostaria muito de registrar. Esta  da Folha de São Paulo é uma delas:

9 comentários:

  1. Até parece que eu confio em TODOS os vets. Não confio. Assim como tem maus profissionais em todas as profissões, também tem vets. Basta ver o que fazem nos CCZs do país, todos com vets responsáveis. E vejam só o que acontecem nesses CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO. Portanto, como é que a gente vai discutir com um vet, já que eles "entendem" e a gente não entende nada? Pura mentira, porque a gente bem sabe como funciona este mundo. Nós estamos permanentemente em contato com o PIOR da raça humana.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci um vet. que sacrificava qualquer animal com 7 anos de vida porque o considerava velho. E dizia pro dono compre outro novinho, este não vai te dar dor de cabeça.Graças a Deus essa mentalidade mudou, mas MUITA GENTE abandona o cachorro no vet pra matar porque não quer pagar o tratamento esses animais vem pra minha casa, tenho 90 cães e a maioria é de idosos e doentes crônicos, eu cuido até o fim , minha amiga diz que aqui é um asilo, eu até pus um nome recanto dos kakinhos porque precisa 3 pra fazer um bichinho inteiro. É difícil mas sei que estou tratando com dignidade uma criatura que só deu amor e lealdade pra quem não soube dar-lhe o valor merecido.
    Eu durmo com minha consciência tranquila toda noite.Moramos numa bela chácara , limpa e organizada onde não falta nada, graças a DEUS.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qUE LINDO. Que Deus a abençoes!

      Excluir
    2. Que lindo seu gesto. Que Deus a abençoe!

      Excluir
    3. Cruz credo!!!!! isso era um veterinario ou um monstro??

      Se um FDP desses me desse ideia, sei nao!!!. nao responderia pelos meus atos e partia com tudo pra cima dele.

      Excluir
    4. Olá Enaira, bonito gesto este seu, realmente és uma alma iluminada. Estou procurando quem tenha esta atitude com as crianças abandonada.Eu não ajudo muito mas, tenho 3 cães que os crio como meus netos. pois tenho 64 anos. Deus te abençoe grandemente, te dando saúde, amor e tudo que vc precisa.
      Um grande abraço e um feliz 2013.

      Excluir
  3. O Concea colocara em consulta publica seu "guia de eutanasia". Sugiro que as entidades de proteção fiquem atentas.

    ResponderExcluir
  4. Rosália Marçal18/12/2012 19:18

    O CCZs são a vergonha do nosso País,dinheiro para o extermínio de animais e onde fica o veterinário nessa história? Quem cala consente e eu concordo com Teresinha eles não aceitam a nossa opinião,gente eu moro em Pomerode e um caso de cães amarrados em pequenas correntes e sem água e comida a veterinária da Cidasc não deu como se fosse maus tratos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Enaira .te admiro muito por vc cuidar de todos esses cães .Eu tb já encaminhei vários cães de rua para famílias . Onde é o sua chácara é no Rio de Janeiro? Gostaria de conhecer .Bjs Marilia .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪