02/10/2012

Julgamento da suposta assassina da york Lana foi marcado

.
imagem ilustrativa
No ultimo dia 25, fui dar uma olhada sobre o caso da cadelinha york Lana e deparei com a informação que a audiência de julgamento foi marcada. Liguei para me informar quando seria e quase cai para trás:

25/02/2013 às 14:32hs

Fiquei injuriada, pois, a morte da Lana foi em novembro de 2011, o vídeo com aquelas cenas malditas foi para internet em dezembro do mesmo ano e a denúncia à justiça feita em 25/01/12. Ou seja,  só 16 meses depois, veremos esta criatura indo pela primeira vez responder o crime na justiça!!!!

Agora, galera, saibam que:

- tal julgamento não quer dizer que acontecerá, pois, poderá ter a data mudada pelos motivos mais idiotas possíveis;
- nesta primeira audiência, não vai acontecer nada, provavelmente;
- a demora da marcação se deve o fato que juízes priorizam pessoas que estão presas; 
- temos muita luta pela frente e teremos que ficar totalmente antenados.

Venho tentando falar com os promotores das duas ações (a civil pública está parada), mas, tá difícil. Pretendia perguntar se valia a pena  uma reação nossa. Se não conseguir contato, pretendo fazer uma manifestação na data que a cadelinha Lana foi covardemente assassinada pela tal Camilla na cidade de Formosa  - GO.  Se quiser saber do caso todo:

Para conferir a informação, clique nas imagens abaixo:



79 comentários:

  1. Pois é, a unica coisa que consigo pensar é que isso vai acabar como tantos outros casos que ocorreram e ainda ocorrem, ou seja, pizza.
    É triste constatar isso, mas para mim é a mais pura realidade, essa tal lei ai que todo mundo comemorou, é apenas para Inglês ver, até hoje nunca vi ninguém ser realmente condenado por crimes contra animais, por mais bárbaro que tenha sido, chego a triste conclusão que ninguém nunca será punido de verdade, mesmo havendo toda essa comoção nacional, mesmo havendo tantas provas (como foi esse caso) os nossos anjinhos continuam sendo tratados como lixo, descartáveis e sem valor. Dai se alguém se enfurece e resolve fazer justiça com as próprias mãos, ai sim a "justiça" ia funcionar... só tenho a lamentar ! Tenho certeza que a essa hora aquela vagabunda, ordinária e assassina esta bem sossegada, visto que ninguém lembra mais do que ela fez, e ela com certeza sabe que não acontecerá absolutamente nada com ela.
    Que continuem os assassinos de animais, que continue a barbárie...tudo acaba em pizza msm, para que se preocupar né ? :(

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai deu em pizza né?. essa animeba deve ta por ai livre loira e solta

      Excluir
  2. Querida Sheila, o que dizer né ... mas pelo menos antes tarde do que nunca .. LIBERTAS QUAE SERA TAMEN! vamos acreditar, vamos ter fé de que a Justiça vai condenar e punir exemplarmente essa assassina, que não deve ser chamada de "suposta" assassina não, é assassina mesmo.Estamos todos acompanhando atentamente.Grande abraço para você, sou Renata Cheferrino do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos deixar acabar em pittza, temos que lutar, vamos fazer outra lista, emails, etc....precisa de puniçaõ senão isso nunca tera fim. Madja Mesquita Brandão.

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um caso terrível,entre tantos,e espero que a justiça seja feita.A crueldade para com os animais é crime e tem que responder na justiça e haver punição...O que essa monstra fez com a cadelinha,por um motivo tão torpe,não pode passar impune e que sirva de exemplo....

    ResponderExcluir
  5. Acho legal fazermos uma manifestaçao, igual fizemos no dia do julgamento do casa Lobo. todos trocando a foto do face em sinal de respeito a anjinha e pedindo agilidade e puniçao máxima a assassina! eu estou dentro!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Sheila e colegas do Blog, a vida de um animal é menor que tantas outras ações que foram/são menos vis que essa, ou até, menos emblemática que a morte dessa pobre e humilhada cadelinha.

    Um ação que deveria servir de exemplo, já que o caso tomou conhecimento pelo Mundo todo, fica sendo "esticada" e não cumpre seu posicionamento pedagógico-educativo à uma nação.

    Toda a cena, toda a barbárie que esse animal sofreu retorna a minha memória e uma tristeza profunda me abate; do quanto ainda precisamos fazer e ser para a Causa Animal.

    Lamentavelmente triste. De verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula... meu medo é que tudo o que essa vagabunda da camila, falou, que não ía dar em nada, seja verdade.Precisamos de leis mais severas sobre o assunto animal, e tb de políticos mais dignos, sérios e corretos para fazer valer a lei. Não podemos esquecer esse caso e tantos outros, vamos lutar, se o face é nosso veículos, vamos usa-los, alguem com poder nas câmeras dos deputaddos há de fazer alguma coisa.... ou cabe a nós eleitores mudar tudo isso.

      Excluir
    2. É uma pena, eu não confio na "justiça" dos homens, principalmente sendo aqui no Brasil(eu tenho é vergonha), MAS da justiça DIVINA com certeza ela não escapará.

      Excluir
  7. Denise Zanatta02/10/2012 12:47

    Parabéns por sua luta e dedicação!

    ResponderExcluir
  8. "Suposta" assassina ???

    Confirmada assassina!!!

    ResponderExcluir
  9. Só não entendi o "suposta" assassina, no título...
    Ficou BEM CLARO nos vídeos que ela é, REAL E SEM NENHUMA DÚVIDA, uma cruel, bárbara e sanguinária assassina!
    Esse troço sequer deveria ter nascido!
    Penso que os vídeos flagrantes falam por si.
    E são provas concretas da atrocidade dessa "coisa demoníaca" .

    ResponderExcluir
  10. Pessoas amadas
    tenho que escrever suposta porque ela ainda não foi julgada. Se ela for inocentada, eu posso ser julgada também por difamação e calúnia. A nossa lei é assim, lamentavelmente.....

    ResponderExcluir
  11. ISSO É BRASIL......FAZER O QUE.......AQUI TD PODE......COMEÇANDO PELOS POLÍTICOS

    ResponderExcluir
  12. NÃO TEMOS QUE LAMENTAR A DATA E SIM COMEÇAR A ORGANIZAR UMA COMISSÃO PARA QUE NO DIA DA AUDIENCIA, SEJA FEITA UMA POLEMICA NA FRENTE DO FORUM, COM FAIXAS, FOTOS, ETC, TEMOS QUE CAUSAR UMA COMOÇÃO GERAL PARA QUE O PROMOTOR E O JUIZ TENHA A VERDADEIRA VISÃO DO CASO. NÃO ADIANTA FAZER NADA ANTES, E SIM NO DIA DO JULGAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados, foi desumano o que aconteceu, a suposta assassina precisa ser condenada mesmo, mas pessoal, será que não estamos invertendo os valores? Eu também amo animais, mas porem não podemos inverter os valores. Hoje, se alguém mata uma criança, seja em aborto ou depois de nascer não pega cadeia, não é condenado, sempre se da um jeitinho de virar pizza. Mas quando a questão é animal, a mídia cai em cima faz o maior alvoroço,será que a vida de animais tem mais valor que a vida do ser humano? Logo, logo ,o pais mata o filho ou o filho mata o pai e não vai ser punido por isso, mas se matar seu bichinho de estimação vai para cadeia!! Que rumo esse mundo esta levando? Fica a dica para vocês pensarem! E repito, não sou a favor de maltados a animais, também tenho os meus, mas cada qual com seu valor.

      Excluir
    2. Sim, os animais tem mais valor.02/10/2012 20:11

      Sim, a vida dos animais tem mais valor que a vida do ser humano!

      nós humanos destruimos o planeta Terra que pertence a todos os seres vivos.

      nós humanos somos filhos do mal e devemos ser extintos para que a vida continue a existir nesse planeta.

      Excluir
    3. SIIIIIIIM

      PROTESTO NO DIA DO JULGAMENTO

      EM FRENTE AO FÓRUM

      PARA VEREM QUE NÓS NÃO ESQUECEMOS!

      Excluir
    4. CONCORDO COM O PROTESTO EM FRENTE AO FÓRUM.
      A UNIÃO FAZ A FORÇA.

      Excluir
    5. Sr. Anônimo, não se trata de valores aqui! trata-se de respeito a vida, seja ela humana ou não. Muitos se movimentam e se mobilizam pelos direitos humanos e agora, graças a Deus, muitos estão fazendo o mesmo pelos animais. A luta é grande e cansativa para todos, há muito sofrimento e crueldade no mundo. Lembro também que a ré em questão é uma enfermeira que cuida de pessoas doentes. O sr. deixaria que ela de alguém de sua família ou mesmo do sr.? e mais, ela cometeu este crime diante da filha. Pense bem o senhor!

      Excluir
    6. to contigo, muito legal a idéia

      Excluir
    7. Pessoas que pensam que a vida de um animal e a forma com que foi tirada não é nada, são aquelas que lá na frente não sentem nada quando vêem notícias de humanos massacrados tb... Tudo tem que começar por algum lugar, consciência é tudo...

      Excluir
  13. Infelizmente essa vagaba vai continuar solta pra fazer outras atrocidades , isso aqui é Brasil zil (com zzzzzzzzzzzz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStamos lutando para que não.. pode ser utopia.. mas algo de volta ela tem q ter.. e não vai ser pizza com guaraná...

      Excluir
  14. Prezados, foi desumano o que aconteceu, a suposta assassina precisa ser condenada mesmo, mas pessoal, será que não estamos invertendo os valores? Eu também amo animais, mas porem não podemos inverter os valores. Hoje, se alguém mata uma criança, seja em aborto ou depois de nascer não pega cadeia, não é condenado, sempre se da um jeitinho de virar pizza. Mas quando a questão é animal, a mídia cai em cima faz o maior alvoroço,será que a vida de animais tem mais valor que a vida do ser humano? Logo, logo ,o pais mata o filho ou o filho mata o pai e não vai ser punido por isso, mas se matar seu bichinho de estimação vai para cadeia!! Que rumo esse mundo esta levando? Fica a dica para vocês pensarem! E repito, não sou a favor de maltados a animais, também tenho os meus, mas cada qual com seu valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo...
      Vc caiu aqui de paraquedas?

      Excluir
    2. Aqui trata de proteção animal, do mundo animal, dos animais. Por eles e para eles. Tem vários blogs que trata de humanos e lá é para humanos. Aqui é nosso e de nossos amigos. Para defender humano tem um monte de gente, portanto, melhor mudar de blog. Eu sou mais pelos animais que são isentos da ruindade que é bastante peculiar na nossa raça.
      Iraí

      Excluir
    3. Ô anônimo, vai procurar sua turma, vida é vida, não importa qual, hj matam a cadelinha, amanhã matam teu filhinho e dai, vc não tem do que reclamar porque achou que antes o crime era menor...

      Excluir
    4. Pela amor de DEus se não tem q falar fica calado (a).. tem gente q calado é um filosofo

      Excluir
    5. Infelizmente tem gente que ainda pensa assim...amigo , as criança tem muita gente por elas gente com voz...e nao sao sacrificadas pelos CCZs quando estao doentes...vida eh vida e a dor que os animais sentem eh tao dor quanto a sua...Uma morte lenta pra vc...

      Excluir
    6. Sr. Anônimo, pra vc que defende a tal "inversão de valores", eu lhe pergunto: em quantos blogs a favor dos direitos humanos vc comentou hj?? ;)

      Excluir
  15. A justiça não deve fechar os olhos nesse caso, e provavelmente não vai. A repercussão pede uma punição severa para dar o exemplo; e pela crueldade do ato, na frente de uma criança.
    Essa criatura esta pagando e vai continuar a pagar o que vez, desde que as pessoas nao fechem os olhos e sejam coniventes.
    Quem faz a um animal é capaz de fazer a um ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô seu anonimo como eu aqui, que besteira falar que não estamos dando valor para a criança?? Quanta baboseira, será que vc não entende que não não estamos falando de crianças e sim de animais???? Para que misturar as coisas??? Para que comparação???? O assunto é outro,e quem te falou que os humanos são melhores que os animais??? Em que??????? O humano não é o dono do mundo, alias os animais estavam aqui antes! Eta arrogancia da raça humana!!!!!!! Vá para a tonga da mironga do kabulete!!!!!!

      Excluir
    2. Querido Anonimo, Deus criou primeiro o homem e depois os animais e deu poder ao homem sobre os animais, ninguém está defendendo os maus tratos aos animais, mas sim os valores devem ser respeitados.Quem diz que os animais estavam aqui antes desconhece a ordem de criação de Deus.

      Excluir
    3. Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança, conforme Gênesis 1:26-27 que diz: E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
      E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.(Gênesis 1:26-27). O que ocorre nos últimos tempos é que está havendo uma inversão na ordem de valores. As pessoas estão dando mais valores aos animais que à obra prima de Deus, pois o Homem e a Mulher são as meninas dos olhos de Deus. São a coroa da criação. Tanto isso é verdade que Deus deu o seu único filho para morrer na Cruz do Calvário por nós (João 3:16). Com isso não quero dizer que sou a favor do que fazem com os animais, mas sou contra o endeusamento dos animais em detrimento do ser humano.

      Excluir
    4. E quem escreveu o que está na Bíblia???

      Foram os Homens.

      Porque se tivesse sido os animais estaria escrito diferente.

      Assim como os seres humanos tem suas divindades, os animais também tem em nós, seres humanos, os seus deuses.

      Nós somos Deus para os animais.

      Excluir
    5. "Deus criou o planeta, as plantas, os rios, oceanos e criou então os animais. Então Deus criou o homem (que também é um animal) para que cuidasse do planeta. Cuidasse e respeitasse A VIDA. Vida inclui todas as formas de vida, as plantas e os animais."

      OU SEJA, DEUS CRIOU O HOMEM PARA TAMBÉM CUIDAR DOS ANIMAIS.

      E olhe o seu redor o que os seres humanos fazem com os outros seres vivos inferiores... destroem as plantas, a natureza e mata os animais.

      O ser humano, homens e mulheres, NÃO RESPEITAM DEUS, nem o que está escrito na Bíblia.

      Excluir
    6. CONCORDO COM VOCÊ PAULO,O ANONIMO QUE ESCREVEU SÓ PODE SER EVANGELICO .ELES INTERPRETAM TUDO AO CONTRARIO.
      PARA ELES OS ANIMAIS É SÓ UM DIVERTIMENTO ELES DIZEM QUE OS ANIMAIS NÃO TEM ALMA.DOU MUITO MAIS VALOR EM UM ANIMAL DE 4 PATAS DO QUE EM CERTAS PESSOAS .MEU NOME É LEILA. MUITO PRAZER EM CONHECER AS PESSOAS QUE DEFENDEM OS ANIMAIS QUE SÓ TEM A NÓS PARA DEFENDE-LOS

      Excluir
    7. se as vacas pudessem retratar seus deuses, os retratariam como vacas.
      "Jesus não tem dentes no país dos banguelas" - sacou?

      Excluir
    8. Nao quero ser precipitado...mas todos os crentes que eu conheço nao tem consideraçao pelos animais...quanta ignorancia...e que se pague o dizimo ao edir macedo...

      Excluir
  16. Acho que todos tem razão ao falar que a suposta assassina, caso condenada, ficará mesmo impune. Precisamos fazer algo para que isso não aconteça, provocar uma grande comoção pública. Esse crime tem de servir de exemplo aos que maltratam animais. A morte da Lana não pode ter sido em vão. Que ela seja uma bandeira para que se faça, finalmente, justiça pelos animais nesse país.
    E, falando em justiça, como está o caso da Pretinha, estuprada em POA? Esse é um outro caso seríssimo, com o bandido ainda solto também. Abraços a todos,
    Beatriz Pacheco

    ResponderExcluir
  17. Não é SUPOSTA ASSASSINA, é a ASSASSINA, espero que a justiça Brasileira mostre ou comece a mostrar a cara de um bom País...para que o povo volte a acreditar...

    ResponderExcluir
  18. A COMOÇÃO PÚBLICA É A RAZÃO DE EXISTIR UMA DENUNCIA ACEITA NA JUSTIÇA POR DANOS A SOCIEDADE....FEITA PELA ARCA BRASIL DE SP SE NÃO ME ENGANO . .. SIM ELA É ASSASSINA, NÃO É PSICOPARA PORQUE DÁ AULA NA CIDADE DE QUIRINÓPOLIS ONDE FOI MORAR...E TEM O NOME DO MARIDO AINDA EM SIGILO....NÃO VOU CHUTAR AQUI O NOME DO MEDICO PARA NÃO TER CONSEQUÊNCIA. MAS ELA DEVE SER JULGADA PELO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ELA MSTROU CENAS DE TERROR E VIOLÊNCIA COM UM SER INDEFESO DE NA FRENTE DA FILHA DE 1 ANO E 6 MESES NO DIA. ISSO É GRAVE....CORREU O BRASIL E FORA DELE E MUITA GENTE SONHA COM ESTAS CENAS E FOI PARAR EM CLINICA. ELA QUE SEJA CONDENADA E TEM DE PERDER A GUARDA DA FILHA, QUE É POUCO

    ResponderExcluir
  19. ALô seu anônimo

    Porque não leu nossa postagem e ficou bem informada? Quem conseguiu que o promotor aceitasse fazer a ação fomos nós, em nome da nossa ONG "Fala Bicho", ok? A Arca Brasil não teve nada com isto. Vc. pode confirmar lendo todas as informações na postagem acima e aqui:
    http://www.ogritodobicho.com/2012/03/caso-da-yorkshire-lana-promotor-entra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila Moura.
      Vamos todos mandar e-mail pro programa do CQC. Eles fazem barulho, são caras de pau. Se eles receberem muitos e-mail eles vão se interessar.
      Não custa tentar. Vamos pra midia.

      Excluir
  20. Só falta mesmo essazinha sair ilesa. O nome desta fulana e a cara dela não me saem da memória - como um pesadelo.
    Iraí

    ResponderExcluir
  21. Oi, Sheila. Desculpe a ausência por aqui. Tenho estado em tantos resgates como da Favela do Moinho, fora casos pontuais de maus-tratos. Fora que todos nós ainda temos que trabalhar para pagar nossas contas nesse país mais caro a cada dia.
    Há algo q possa ser feito no caso? Que tipo de atuação podemos tentar q a sociedade colabore, o q podemos fazer?
    Leonella

    ResponderExcluir
  22. Espero que esta coisa que se diz ser gente pague BEM CARO e que o juiz seja implacável na sentença, para que a população tenha uma resposta satisfatória e possa confiar na justiça deste país. Esta ASSASSINA foi covarde,cruel e ainda por cima se diz enfermeira ah tenha dó Brasil.

    ResponderExcluir
  23. Tem sempre um idiota que confunde defesa de animals com o de seres humanos,
    como o Anonimo acima, que nao teve a coragem de colocar o nome.
    Todos que cometem crimes tanto contra animal ou pessoas DEVE pagar legalmente
    Acho que aquele que nao concorda e porque e do tipo que na realidade nao
    toma posicao e nao defende ninguem, so quer mesmo e atrapalhar.
    Espero que a monstra que torturou e matou a Lana seja punida, lugar de Demonio
    e no Inferno :(

    ResponderExcluir
  24. TOMARA DEUS , QU QUEM JULGA-LA AME OS ANIMAIS MUITO. CADA VEZ OS AMO MAIS. SÃO MEUS ANJOS DE 4 PATAS. TENHO 6 EM CASA E 2 GATOS. PREFIRO A COMPANHIA DELES A DO SER HUMANO.ELES NÃO NOS MAGOAM, NEM NOS FERE. E AQUELES QUE FEREM HUMANOS OU OUTROS DE SUA RAÇA É PQ O HUMANOS OS TRANFORMOU EM FERAS. AS PESSOAS DEVERIAM LER MAIS SOBRE O QUE FAZEM COM OS PIT BULL E OUTROS. COM OS GALOS E TANTOS OUTROS.DEVEMOS AGIR POR ELES. POIS NÃO SABEM SE DEFENDER.

    ResponderExcluir
  25. Ela é uma enfermeira vadia daquelas que faz de tudo e mais um pouco para casar com um médico para subir na vida. Mulherzinha desclassificada. A pobrezinha da filha dela ... tenho pena. Liza Oliver

    ResponderExcluir
  26. Vamos mandar e-mail pro CQC, no quadro proteste já.
    Quem sabe com muitos e-mail eles se interessem pela causa.
    Vou mandar o meu agora. Por favor façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  27. Vamos a luta.
    Alguem tem que ouvir.

    ResponderExcluir
  28. quem sabe ela ache alguem q faça o mesmo com ela.

    ResponderExcluir
  29. É deprimente saber que depois de tanto tempo esse caso pavoroso irá a julgamento. Lembro mto bem das imagens.....meus olhos ficam marejados...não há o que possamos fazer...este crime hediondo já foi consumado...não espero pela justiça do homem, pois é falha como ele; creio e confio na justiça divina, dessa, ninguém escapa!

    ResponderExcluir
  30. PARA O ANÔNIMO EM DEFEZA DOS "SERESUMANOS".
    Você por acaso faz uso de tóxico ou algum outro tipo de droga ou vive em um mundo a parte né meu filho(a)! Vem cá, vc lê ou assiste jornal? Parece que não né.

    Porque pra afirmar que maus tratos a crianças ou assassinatos de pai pra filho e vice versa não aparece na mídia deve ter problema de memória sério, ou vive em um mundo paralelo. Lembra do caso da Izabela Nardoni,da menina Míriam Brandão, João Hélio, do menino filho daquele japones que foi morto após ser sequestrado por um funcionário da família da Suzane Van... que matou os pais com ajuda do namorado????? Se quiser eu posso fazer uma busca de reportagens de tragedias desse tipo e te mandar o link quer?

    Agora em uma cabecinha pequena e sem visão do mundo como a sua os animais não merecem consideração e nem justiça né. Vai procurar outro blog pra VOMITAR esse monte de asneira e MERDA que vc TENTOU defender aqui.

    Como vc mesmo disse, cada qual com seu valor, e cada UM CONTRA QUALQUER TIPO DE IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  31. SAUDADE DE QUEM TEM ARGUMENTO PARA DISCUTIR14/10/2012 18:10

    PARA O IMBECIL QUE CITOU A BIBLIA

    Quando a pessoa não sabe argumentar, traz a biblia na ponta da lingua e interpretada ao pé da letra. Engraçado, psicóticos tb fazem isso, ou seja, colar a palavra na coisa.

    E pior, vem argumentar usando o primeiro testamento... ora pois...

    não foi JESUS que disse no SEGUNDO TESTAMENTO que após o seu sacrificio, não seria mais necessário nenhum sacrificio de animais nos templos????

    Ou talvez o inteligente que decora a biblia, não deve ter chegado nessa parte ainda.

    Provavelmente tb não entenderá o que eu estou falando e o ponto que quero chegar.

    Se precisar eu desenho no paint, mas gente assim, nem fazendo isso adianta.

    Perai que vou ali soltar um vomito de vergonha por gente SEM ARGUMENTO e que ama DECORAR coisas prontas, achando que assim, sabe defender um ponto de vista.

    Saudades coerencia...

    ResponderExcluir
  32. acho que a lei teria que ser justa oque nao acontece hoje em dia se ela matou entao teria que ter uma pena agora e para quem solta os animais nas ruas causando acidentes sofrendo maus tratos acho que deveriam ser punidos tambem a lei tem que ser mutua

    ResponderExcluir
  33. Querida, se compararmos o tempo que se leva para julgar assassinatos de pessoas no nosso país, o julgamento até que veio rápido 1 ano e 3 messe. O casal Nardoni levou quase 2 anos para ser julgado.

    ResponderExcluir
  34. SABE SHEILA, EU NUNCA VOU ME ESQUECER DESTE CASO,, PORQUE EU NÃO OLHO VÍDEO DE VIOLENCIA CONTRA ANIMAIS, MAS ESTE AÍ SAIU NA TELEVISÃO E EU ASSISTÍ SEM QUERER, ENQUANTO TINHA MEUS DOIS GATOS NOS BRAÇOS, COM O CORAÇÃO9 EM CARNE VIVA PELA MORTE DA MINHA GATA. EU VENHO TODOS OS DIAS AQUI NO SEU BLOG, E GRAÇAS À VC TENHO O ENDEREÇO DO PROCESSO, TENHO ACOMPANHADO, JÁ SABIA QUE ESTAVA MARCADO PARA FEVEREIRO, PÓDE SER UMA ESTRATÉGIA PARA VER SE O POVO ESQUECE, MAS SE FOREM COMO EU PODEM MARCAR PARA DAQUI UM SÉCULO, QUE NÃO VOU ESQUECER. DEUS QUE TE PAGUE POR TUDO O QUE VC FAZ PELOS ANIMAIS. PEÇO DE CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  35. Ô Sr anônimo, o casal Nardone foram presos... não aguardaram o julgamento em liberdade... enquanto a assassina da Lana esta livre... leve e solta... como se não fosse assassina... "deu pra sentir a diferença ? " TEMOS QUE NOS MOBILIZAR SIM...! E SIM...!!! E SIM...!!! E MIL VEZES SIM..!!! essa assassina cruel, cínica e desclassificada tem que ir para atrás das grades... e se as pessoas conscientes, do bem não gritar por justiça... por esses inocentes, indefesos, sem voz... Sr anônimo o Sr não sabe o que significa "amar o próximo".... Evelina

    ResponderExcluir
  36. TEM que haver manifestaçâo sim essa assassina está toda livre mas nâo devemos esquecer porque essa infeliz precisa pagar no xadres o que fez ao animal, e servir de exemplo a outros que tentam fazer o mesmo. vagabunda.

    ResponderExcluir
  37. POIS ENTÃO E O QUE ME PREOCUPA É QUE ÉLA ENQUANTO AGUARDA JULGAMENTO PODE ESTAR POR AÍ INJETANDO CAFÉ COM LEITE, SOPA NAS VEIAS DOS PACIENTES, TENHO PENA DOS COITADOS QUE CAEM NAS MÃOS DE UM MÉDICO COMO O MARIDO DELA E DEPOIS TEM ÉLA COMO ENFERMEIRA. ESTOU CITANDO O MARIDO DELA PORQUE ELA LEVOU QUATRO DIAS PARA MATAR A POBRE BESTIA POR MEIOS DE TORTURAS, E NÃO É POSSIVEL QUE ELE NÃO TENHA VISTO E SIDO CÚMPLICE, MAS OS MÉDICOS NÃO FAZEM UM VOTO PARA SALVAREM VIDAS? SERÁ QUE ELE AINDA TEM CLIENTES? ELE DEVIA IR PARA A SUIÇA FAZER CARREIRA NAQUELES HOSPITAIS ONDE SE PRATICA O SUICÍDIO ASSISTIDO TB EUTANÁSIA.

    ResponderExcluir
  38. Senhores, onde vamos parar? Muito se fala na legalização de vários crimes contra a pessoa humana. Nos corredores do Congresso caminha a passos largos o projeto de lei para a legalização do aborto. Enquanto isso, muitos vão parar no fundo de uma prisão por um ovo de tico-tico e é bom que se diga, sem direito a fiança. Não defendo os maus tratos a animais, mas temos que estabelecer – e urgente – um limite entre o crime e a ciência. Entre o irracional e o racional.

    ResponderExcluir
  39. Suzy de Campos28/10/2012 14:32

    é um absurdo isso.
    Será que os juizes deste pais não prestam para fazer nada.
    que justica e esta?

    Porque não se espelham no Joaquim Barbosa para este tipo de causa?


    ResponderExcluir
  40. FEVEREIRO ESTÁ CHEGANDO GENTE, ESTOU ESPERANDO PACIENTEMENTE MAS SEM ESQUECER JAMAIS A LANA. VAMOS NOS MOBILIZAR CLAMANDO POR JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  41. ESPERO QUE PROTETORAS DA ÁREA COMPAREÇAM !!!

    ResponderExcluir
  42. Só fiquei sabendo do crime a menos de um mês e postei comentários em alguns lugares e vou divulgar informações e a data do julgamento no meu face. Creio que é a melhor maneira de pressão que podemos fazer on line. Mas quem vive na cidade onde vai acontecer o julgamento pode convidar outras pessoas e levando cartazes comparecer ao local desde antes da hora do julgamento e exigir o cumprimento da Lei de forma pacífica mas firme. Também tem que ter alguém filmando tudo. E se possível advogados para orientações mais técnicas de ações a serem tomadas. Vi o vídeo e fiquei chocada. Essa mulher é um lixo.

    ResponderExcluir
  43. NÓS SERES HUMANOS OU EU DIRIA "DESUMANOS", TEMOS NOSSAS FORMAS DE JULGAMENTO, EMPURRA-EMPURRA NA JUSTIÇA, MUDA-SE DATA DE JULGAMETO, BONS ADVOGADOS, MAIS NADA, NADA MESMO, ESCAPA AOS OLHOS DE DEUS. ESSA MULHER TERÁ COM CERTEZA UM FINAL DE VIDA HORRÍVEL E SOFRÍVEL...

    ResponderExcluir
  44. Envio meu respeito ao Grito do Bicho.

    ResponderExcluir
  45. Moro em Belo Horizonte e seria impossível participar da manifestação...
    Gostaria muito de saber o resultado do julgamento, se ocorreu mesmo...
    A justiça é tão lenta que deixam cair no esquecimento.. e o criminoso deixa de ser criminoso para muitos...
    Temos que lutar e postar no facebook que é a rede social mais vista....
    Quero que a assassina seja punida.. se não for pela justiça brasileira, que seja lembrada todos os dias nas redes sociais como ASSASSINA...
    OS ANIMAIS PRECISAM DA NOSSA VOZ....

    ResponderExcluir
  46. PESSOAL, ESTÃO NOS MOSTRANDO EM REDE NACIONAL O JULGAMENTO DO ASSASSINO DA ADVOGADA NAKASHIMA, O QUE ACHO OTIMO, VER A CARA DE UM CRIMINOSO CONSTRANGIDO E CONDENADO.

    ENTAO SERA QUE SE ALGUM DIA A JUSTIÇA IRA CONSIDERAR QUE ESSA TAL CAMILA É UMA ASSASSINA INSANA E AI IRA ACONTECER O JULGAMENTO ? OU MESMO AS REDES NACIONAIS TBM IRAO NOS MOSTRAR A CARA DESSA CANALHA SENDO CONDENADA? POXA E O MINIMO QUE SE ESPERA DA JUSTIÇA NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  47. E ainda tá processando o Google para apagarem o que ela fez da internet. (Número do Processo:201202308290 230829-02.2012.8.09.0044. Conta com nosso esquecimento para garantir a impunidade. Vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não tinha achado.... tô besta!!!!!! vou apurar amanhã......

      Excluir
  48. E aí, o que virou? Esse é o novo perfil dela no face... https://www.facebook.com/camilla.ca.1?fref=ts
    - Ela está morando em Inaciolândia-GO... ela já conseguiu emprego de enfermeira no hospital municipal... absurdo!

    ResponderExcluir
  49. Essa mulher deve ser hostilizada para sempre...nao esperemos a justiça , porque essa não vai funcionar...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪