17/10/2012

Governo do Ceará patrocinou no ano passado peça publicitária promovendo touradas


Nossa queridíssima companheira lá de Portugal, Maria Lopes,  nos alertou sobre a mosca que comemos quando o Governo do Ceará patrocinou este anuncio. Tem uns empresários e investidores que tentam, há nos, nos enfiar goela abaixo, as tais touradas já que na Europa está havendo um certo declínio na exploração deste tipo de "espetáculo". Agora de pasmar, é que a "peça publicitária" recebeu prêmio como uma das 15 melhores do ano de 2011. 

O título da tal "peça" vinculada em março de 2011 é este:
"Um toureiro promove novo voo direto de Madrid-Ibéria Fortaleza"
Confira as informações nestes dois links:





9 comentários:

  1. rosa elisa villanueva17/10/2012 12:40

    BOICOTE à Ibéria.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que os Espanhóis é que deviam ficar envergonhados de que apenas as touradas façam alusão ao País.




    ResponderExcluir
  3. Boicote total!!! Eu tô dizendo: começam a mostrar aqui e ali, até o Lula cagou pela boca ao defender as touradas no Brasil, querendo puxar o saco de um cara grandão, nem me lembro mais quem, e assim por diante. Eles vão experimentando. Se a gente cochilar, já era. Tem de mandar ver na hora que uma empresa dessas se arrisca com uma merda dessas.

    ResponderExcluir
  4. É dessa forma,entre outras,que se procura condicionar,as pessoas,a verem,
    determinadas coisas ou pensarem de determinada forma,como algo natural ou até mesmo,como algo bom ou útil...No caso,um toureiro não passa de um torturador de touros,um ser agressivo e insensível,vestido com uma roupa exótica,mais nada...Já temos muitas coisas ruins ,aqui no Brasil,que precisam ser eliminadas,não precisamos importar,mais nada...

    ResponderExcluir
  5. Dinheiro público utilizado desta forma.

    ResponderExcluir
  6. Tinha uma escola de inglês fazendo propaganda com foto de toruradas....já repararam que faz uns dois anos que tds os dias somos bombardeados com essas imagens grotescas? Será que isso é uma mensagem subliminar para nos "acostumarmos" com essa tortura mediva e eles implantarem a tourada aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  7. Só me faltava essa sem canalhice !!

    ResponderExcluir
  8. Cláudia C. Alves17/10/2012 22:30

    Que vergonha para os espanhóis, para o bem da imagem deles deveriam acabar com as touradas e fingir que elas nunca existiram. Usar as touradas como propaganda do país, é como dizer ao mundo: vejam como somos retrógrados e involuídos. O pior é que podem dar ideia para pessoas do mesmo nível de imbecilidade aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Como é??? Nossa, sou de Fortaleza, e graças a Deus nunca vi essa propaganda absurda por aqui!! Não sei o que é pior e mais vergonhoso: os espanhóis que utilizam como propaganda do seu país essa barbárie que o mundo civilizado já demonstrou que rejeita completamente, ou o Cid Gomes (Governador do Ceará) que, em uma péssima administração do dinheiro público, patrocinou essa peça publicitária nojenta!! Que vergonha pro Ceará!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪