11/10/2012

Exploração de gansos... qual limite da frieza humana?


Eu fico pensando se as pessoas tivessem o conhecimento de tamanha crueldade os gansos seriam mais poupados... é deprimente ver a capacidade de humanos serem indiferentes ao sofrimento dos animais, não? malditos sejam!!!!! IMAGENS FORTES


28 comentários:

  1. QUE MONSTRUOSIDADE SEM TAMANHO, DEUS COBRARÁ DE TODOS VOCÊS QUEM FEZ, QUEM FAZ E QUEM COMPRA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não aguentei assistir ao vídeo todo. Cada vez mais a minha certeza se comprova. O ser humano é uma DESGRAÇA pro planeta inteiro.
      DEUS QUE ME PERDOE E ME ENTENDA!!!
      REVOLTANTE, SIMPLESMENTE REVOLTANTE.E eu, na minha ingenuidade e ignorância achava que os travesseiros de pena de ganso eram feitos depois que as aves morriam.Aliás diga-se de passagem, eu nunca comprei pois só uso da NASA.

      Excluir
  2. Não vou assistir ao vídeo,só pelo o que li,anteriormente à ele,já me causou tristeza e repúdio à esses seres que desgraçam a humanidade e fazem desse lindo planeta um lugar de sofrimento e crueldade.
    Será que há algo que poderíamos fazer a respeito,para acabar com isso?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou na aba da Regina Maria, se ela permitir.

      Não vou assistir nada porque mais me deprimo e revolto com a capacidade sádica dos humanos extrapolarem com suas psicopatias.
      Não há nada além de sadismo puro. Pobres e humilhados animais.

      Excluir
    2. Gente, que loucura! Arrancar a pena do bichinho ainda vivo? Só vi o começo, não dá para ver tudo. Se eu tivesse que trabalhar nisso, preferiria mil vezes morrer de fome. Tenho certeza de que essas pessoas que praticam isso não podem ser felizes.

      Excluir
  3. Eu nem vou ver o vídeo pq até imagino, e isso vai estragar meu dia e minha noite tb. Tem algo que podemos fazer para que isso seja proibido?

    ResponderExcluir
  4. raça de assassinos! infelizmente é o que somos...

    ResponderExcluir
  5. Meu pai Eterno estou me sentindo uma monstra por um dia ter comprado esses travesseiros, nunca mais eu quero saber disso!!! Deus me perdoe por isso!!! Como uma protetora como eu não sabia disso!!! NUNCA MAIS COMPRO OU USO travesseiros com pena de ganso!!!

    ResponderExcluir
  6. Também não tiver coragem de asistir ao vídeo...

    ResponderExcluir
  7. Quem faz isso tem que morrer e ir para o INFERNO

    ResponderExcluir
  8. Fiquei horrorizado... que maldade!

    ResponderExcluir
  9. Carolina BE11/10/2012 15:49

    Pra quem não fala inglês: "Os gansos são submetidos ao depenamento 7 vezes ao ano ou enquanto resistirem vivos. O depenamento é tão cruel que arranca parte da pele. Ali mesmo são costurados. Para ter o foie gras alimentam forçadamente injetando diretamente no esôfago, o que provoca o crescimento anormal do fígado (10x maior que um normal). Aviários mantém em confinamento perpétuo, alguns sem sequer ver a luz do dia. O abate por meio de choque elétrico nem sempre é eficiente e a ave está viva enquanto é dilacerada."
    Gente ruim, desprovida de alma, vai pagar alta conta ao criador, acham que Deus fez essas magníficas criaturas para serem torturadas dessa forma? Um dia todos hão de pagar. Que tristeza...

    ResponderExcluir
  10. Não tenho coragem de assistir, mas imagino que seja algo que nos leve além da revolta (como outros que já vi),fica silêncio de desespero em na alma ao nos depararmos com casos como este por nos sertimos isolados e impotentes diante disto.Eu não compro, mas quantas pessoas sabem do que realmente está por detraz? Quantas realmente se importam? Não sei se dá mais ódio das pessoas que fazem isto ou por não podermos pará - las.

    ResponderExcluir
  11. CRUELDADE QUE NAO TEM TAMANHO, MEDIDA, SENSATEZ, É INSANO!!!
    TODOS NÓS PODEMOS AJUDAR ESTAS VITIMAS, DIVULGANDO A NAO EXPLORAÇÃO.
    QUERO ESTAR VIVA O DIA QUE O DIREITO DOS ANIMAIS ABRAÇARÁ TODAS CRIATURAS DO PLANETA EXPLORADO E MASSACRADO PELO HOMEM E SUA EVOLUÇÃO DESUMANA.
    SANDRA MARELLI

    ResponderExcluir
  12. Tb não posso assitir ao video, pois já estou em depressão de tanto ver e saber de maldade contra animais em vários lugares do mundo, até quando isso??? será que chegará o dia em q veremos todos os animais respeitados???

    ResponderExcluir
  13. Isto nada mais é do que a imensa ignorância, incapaz de sequer saber que os animais tem sentimentos, semelhantes aos nossos. Na realidade tenho até dó de elementos dessa espécie, porque sem dúvida, serão também punidos, de alguma forma, pela própria ignorância.

    ResponderExcluir
  14. PROVÉRBIOS 12:10 - " O JUSTO ATENDE PELA VIDA DOS SEUS ANIMAIS, MAS AS ENTRANHAS DOS ÍMPIOS SÃO CRUÉIS."

    JUAREZ FILHO

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente eu não acredito muito em religião, mas adoraria que houvesse inferno. Não acredito que não haja uma punição pra pessoas que fazem esse tipo de coisa. Acabei de jogar fora os meus travesseiros de penas de gansos e NUNCA mais compro esse produto. Achava que eram extraidas depois da morte dos animais. Quanta crueldade...

    ResponderExcluir
  16. Acho que mensagens bíblicas (ou de qualquer outra religiãozinha) não se aplicam aqui.
    Animais não têm religião alguma, e ficar torcendo para que essas pessoas "queimem no inferno" ou "sejam castigadas pelo criador" não vai ajudá-los em absolutamente nada.
    Eles precisam de ação, não de oração (que, aliás, nunca ajudou em nada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gustavo, acho q vc pisou no tomate ao dizer q oração ñ ajuda em nada. essa é a sua opinião. se há gente q acredita q ajuda, vc tá sendo simplesmente desrespeitoso, deselegante e medíocre.

      Excluir
    2. Carolina BE15/10/2012 10:42

      É Gustavo, e você ajudou muito com seu ceticismo não? Meu pequeno gato "Link" foi curado graças às orações minhas e de meu filho, desesperadas, feitas à Deus, pois os veterinários já o tinham desenganado. Hoje está serelepe e saltitante pela casa. As 3 veterinárias que o atenderam não sabiam explicar porque, mas eu sei. Além de oração ajudo bastante na causa animal e você faz o quê além de criticar os outros? Porque não falou nada pra ajudar os pobres gansos, nem pra esclarecer os demais daqui. Vou orar por ti ok? Quem sabe um pouco de amor quebre essa amargura. Be nice my friend.

      Excluir
  17. carla sassi12/10/2012 14:12

    ah...a raça humana...ate qdo a exploração animal será vista por mtos como algo normal???

    ResponderExcluir
  18. Para aqueles que são sensíveis ao sofrimento dos animais, devem procurar se informar. Todo produto de origem animal, tem o sofrimento do bicho por traz.... ou vivo, como é no caso das penas, ou com a morte do animal... que com certeza não foi livre ... feliz cantando para o "corredor da morte" ... Não vamos ser ingênuos....

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei tais travesseiros - felizmente. Nunca comi o tal fois gras - felizmente. Não como carne de animal algum- felizmente. Infelizmente continuo com leite e ovos. Mas um dia eu paro - paro mesmo. Tenho cuidado ao comprar produtos de empresas que não testam em animais. É tão pouco o que faço que dá uma tristeza imensa. Até quando perdurará nossa maldade?
    Iraí

    ResponderExcluir
  20. Cristina Calixto14/10/2012 21:03

    Já questionei uma representante desses produtos. Ela disse que os travesseiros eram cheios de penas de gansos abatidos. Ainda assim, comecei o meu discurso que ela, por educação ouviu, mas todos os interessados na demonstração "vazaram". Acho que ela me odiou.

    É a mentalidade que se criou sobre ter casacos de "peles". Gente burra e imbecil que acha chique ter um travesseiro de penas e um casaco de vison, sem nunca ter chegado perto de um ganso ou de um vison ou chichila, etc. Que nem criança que acha que o leite vem da caixinha.

    É muita monstruosidade... Estou enojada.

    ResponderExcluir
  21. Não consigo nem assistir esses vídeos. Triste demais. Parece até que é com a gente de tanta agonia que dá. Um absurdo essas porcarias de humanos. Sou contra violência, mas algumas pessoas merecem passar pela mesmo sofrimento que causam aos animais. Um horror.

    ResponderExcluir
  22. Dá nojo dos humanos ver esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de pedir para que todos que assistirem a esse vidêo, publiquem no face, no orkut, ou em qualquer outro instrumento da midia, para que isso não continue acontecendo. Pois sem consumo sem industria de dor e tortura.
    Maria Aparecida - RJ

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪