06/10/2012

ATENÇÃO! Convocação da proteção animal do Rio de Janeiro





Amigos, minha intenção é clara, estratégica, fundamentada, legítima,  democrática e moral.
E, nós podemos sim mostrar nossa força!!!!

Precisamos votar no candidato Freixo (único com chance) para promover o segundo turno aqui no Rio de Janeiro.  Aí sim encontraremos espaço para questionar a posição dos candidatos sobre políticas públicas para os animais. 

Precisamos MUITO levar essa eleição para um segundo turno, E DEPENDE DE VOCÊ
pedir ajuda aos seus amigos.

Durante 4 anos,  o atual Prefeito Eduardo Paes achincalhou a proteção animal nos enfiando goela abaixo uma criatura alienígena para administrar as questões ligadas aos direitos dos animais. Tudo somente para cumprir acordos políticos.

EM 12 ANOS FORAM GASTOS CERCA DE 50 MILHÕES DE REAIS PARA SUSTENTAR UMA SECRETARIA QUE,  ATÉ HOJE, NÃO DISSE AO QUE VEIO, SIMPLESMENTE, POR SER INCONSTITUCIONAL E POLÍTICA!!!!!

Da mesma maneira que em 2008 detonamos a campanha do Gabeira por conta da sua defesa da farra do boi e da vivissecção, chegou a hora de mostrar nossa indignação através das redes sociais, da divulgação entre amigos e do nosso voto.




É A NOSSA HORA DE DAR O TROCO PELO DESPREZO COM QUE O PREFEITO
EDUPAES NOS TRATOU NESTE 
TEMPO TODO!




 
Queremos ser ouvidos, queremos ser tratados com respeito, não queremos uma secretaria aparelhada, loteada para favorecer acordos políticos, queremos pessoas que entendam e se preocupem com os animais.

Precisamos dar um basta nesta política IMORAL que compra partidos usando a máquina estatal para não ter candidatos concorrentes!!!!!! VERGONHOSO!!!! Ô, NOJO!!!!!

14 comentários:

  1. Apoiado e compartilhado!

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão - Apenas, pensamos que, em um 1º momento realmente é não votar em Eduardo Paes. Porem, como estratégia para um segundo turno
    irmos além da esfera virtual e organizarmos um "Encontro com os Candidatos", Vereadores e Prefeitos para que os mesmos firmem de fato um COMPROMISSO em ATA, no que se refere a SEPDA e a Proteção como um todo, tanto individual quanto Organizada.
    Não esquecer de incluir aos compromissos o ítem orçamento, pois se o valor divulgado em sua matéria está correto - dinheiro não é problema para a Proteção Animal no município do Rio de Janeiro - Vamos propor metas participativas através da criação de um Fundo Municipal de Apoio aos Protetores e Organizações voltadas para a causa.
    Pensando-se sempre e evidentemente em criação de mecanismos de transparência para ambos os lados: poder público eleito e sociedade que o elege.

    A hora é essa e quem se interessar manifeste-se, amanhã nas urnas e no que se refere a esse que pode vir a ser o 1º "Encontro Presencial entre o Movimento de Proteção Animal Carioca e Candidatos Municipais"
    Abs Ecoculturais
    Dayse Cunha e Beth Ribas
    Ass.Cult. Cena Urbana e Grupo ASD

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha tinha que ter começado mais cedo, hoje é véspera, nem vai dar tempo da divulgação necessária...

    ResponderExcluir
  4. Apoiadíssimo! Se queremos, realmente, exercer e exercitar a democracia e apoiar a Causa Animal, rumo ao 2o turno.

    ResponderExcluir
  5. Dá tempo sim, vamos usar as redes.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos compartilhar a ideia no face.
    Iraí

    ResponderExcluir
  7. Ufa! Não estou sozinha! O que mais me irrita é um cara que tem várias suspeitas por aí: alianças partidárias, envolvimento com milícias e empreiteiras. Acho que a candidatura dele deveria ser cancelada agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tó dentro e já compartilhei!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tó dentro e já compartilhei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo!
    A situação é que peguei os gatos dos estúdios aonde estão fazendo a campanha do Eduardo Paes. O pessoal fala em 70% dos votos.
    Vou votar no Freixo. Acho que é o melhor candidato.

    ResponderExcluir
  11. "'Vou trabalhar muito e dar a cara a tapa', disse Paes após a vitória." [ http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/eleicoes/2012/noticia/2012/10/eduardo-paes-e-reeleito-prefeito-do-rio-de-janeiro.html ]

    Só a resta a mim lamentar. E muito.

    ResponderExcluir
  12. E a merda foi reeleita.LAMENTAVEL.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪